Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Hadan
Ritzy
thiagoencd
SpecialAgentZ
BMB
pikachuboy'
vinicius pleins
R.O.B.
Gutosnow
JoJo
x0exe
Golden Bob-Omb
kenairux
Klown
Armored
LinkSSJQuatro
AlexOk
Marcelo
Marcio1000
Master Red
Alex dos Santos
Goukeban
Athos
lordzeno
Ulquiorra - Sama
shadowfly
Hitoh
fernandomfrs
Felipe JJ
feichaw
Jamian
Archie
Robert Prado
Soler
Rogério Bueno
mustacheman
Wolflink
Omnimon
Kalayude
Mordoskul
44 participantes

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Jamian Sáb 02 Mar 2013, 01:04

    Eu simplesmente não gosto de FPS. Talvez ainda compre o KillZone do PS4 (se eu conseguir comprar o meu), mas apenas porque fiquei admirado com os gráficos.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por feichaw Sáb 02 Mar 2013, 01:05

    Essa é a fonte original.

    O cara conversa com um empregado da companhia e os sites por aí tomam como se fosse a opinião da empresa.

    Jornalismo FAIL.


    Última edição por feichaw em Sáb 02 Mar 2013, 01:26, editado 3 vez(es)
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por R.O.B. Sáb 02 Mar 2013, 01:07

    Isso é tendencioso.
    A Activision deve saber a situação real do console e que a base instalada, ainda mais para os seus jogos, é pequena.
    Um desenvolvedor da Activision nunca desmereceria a série Mario, para começo de conversa.
    Desmerecer uma série, ainda mais uma tão importante, pode atrair conflitos entre empresas. É como se a Nintendo desmerecesse o Call of Duty (os fãs fazem, ela não).
    Rumores rumorearão.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 02 Mar 2013, 01:24

    Eu já nem me importo mais com apoio third nos consoles da Nintendo. Entendo que as pessoas comprem mais os jogos da Big N porque eles realmente tem uma qualidade muito maior que o das thirdies.

    Mas eu, especificamente, compro bons jogos de thirdies quando são lançados em plataformas da Nintendo. Esse Call of Duty mesmo, comprei para Wii U e gostei bastante.

    Mas de qualquer maneira comprarei o PS4 (sempre compro os consoles da Sony e da Nintendo), então apoio third pra mim no Wii U é só um detalhe. O que me interessa são os exclusivos, e disso o Wii U tá bem servido pra esse ano.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Marcelo Sáb 02 Mar 2013, 01:35

    Cacete, pra Activision reclamar das vendas de um COD é froids.

    Mas não podem reclamar que não tem apoio de thirdies lol

    E BO2 um é um jogo ótimo, se vocês não jogaram, não critiquem ;D (só critiquem o MW3, esse sim é ruim).
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 02 Mar 2013, 01:46

    na verdades todos os jogos de wii U estao vendendo mal, logo no começo eu achei que tava bom, mais realmente nao ta nem zombiU decolou...
    E olha que Call of dutty esta entre os 5 mais vendido.
    Acho que ele ja vendeu uns 180 mil, em comparaçao a dos outros consoles que venderam uns 10 milhões realmente foi pouco.
    Mas tipo o wii U nao tem nem 3 milhões de unidades vendidas os outros console tem mais de 70 aff
    Hitoh
    Hitoh
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 5

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Hitoh Sáb 02 Mar 2013, 02:10

    Sinceramente eu não entendo muito esses ports(me expliquem se tiverem a paciencia :I),sério,por mais que sejam bem feitos.Pra mim esse COD no Wii U(assim como Mass 3) ta igual ao Diablo 3 no PS3 e PS4 '-' Quem queria jogar ja jogou,quem não jogou ta cagando fod* pro titulo,forçar algo assim só vai piorar as relações entre todo mundo,então por que não lançar apenas jogos novos(eu disse jogos, não franquias),ao invés de ficar portando eles pra lá e pra cá esperando que seja um sucesso?Se vocês puderem me dar uma resposta pra isso que não seja "dinheiro" eu agradeço ^^
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por x0exe Sáb 02 Mar 2013, 07:24

    Pelo que eu sei foi um erro, e que quem falou isso não foi a Act. Vision, e sim o jornal que a entrevistou e colocou como se fosse ela que falou isso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Mar 2013, 08:58

    Parece que a maioria não leu rumor no titulo (e nem leu a entrevista)...

    1º - A forma grosseira como isso foi dito nenhuma empresa em sua são consciencia diria, segundo, isso foi feito por um blog de um desenvolvedor indie (que aliás eu nem sei que jogo criou e eu nem sabia que existia)...

    2º - Pra vocês terem uma noção é como eu criar um jogo e depois publicar uma suposta entrevista e postar em um blog... ela vai ter muita credibilidade como muitos aqui estão dando?

    3 - Mesmo na entrevista ele diz "The Activision employee (who doesn’t represent the opinions/views of everyone at Activision) told me the following..."

    tradução by me "O empregado da actitivision (Que não representa a opinião/ponto de vista de todos da activision) me disse o seguinte..."

    4º - Ele (Calvin) deixou em negrito antes de falar qualquer coisa sobre a entrevista: "But Activision will still be supporting the Wii U regardless."

    tradução "Mas, independente disso a Activision continuará dando suporte ao WiiU"



    Bom gente, pra mim isso é tempestade em copo de água, enquanto os fãs da Sony e Microsoft compram 13 milhões de COD cada, os da nintendo compram 23 milhões de Mario... problema nisso? não vamos entrar no mérito de qual é melhor agora, principalmente porque não é justo comparar a franquia de FPS mais aclamada do mundo com o icone dos videogames (modo geral, mais abrangente), independente de gosto.

    E outro ponto é que isso rumor, é só um produtor indie falando em um blog. enquanto a activision não se pronunciar isso é 85% falso.

    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Armored Sáb 02 Mar 2013, 09:29

    Parece coisa de estagiário... Hum...
    feichaw escreveu:
    A Activision entregou aos proprietários do Wii U a melhor versão de Black Ops 2 com recursos Off-TV, e os fãs da Nintendo não deram suporte ao jogo.

    Entendi, Activision. Se um jogo tem Off-TV play, é obrigação dos fãs da Nintendo comprarem-no.

    Do jeito que soa essa frase, parece até que a Activision acha que fez um favor, e não foi reconhecida.

    Base instalada extremamente pequena ainda + port tardio. Não entendo, sinceramente, o que ela esperava. Mario está em um patamar totalmente diferente dos demais jogos (só Pokémon chega perto). Não é justa essa comparação.
    Acho que não seria uma boa idéia lançar o jogo antes do console.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por shadowfly Sáb 02 Mar 2013, 10:12

    Robert Prado escreveu:
    Soler escreveu:A Activision deveria agradecer que ainda tem gente que compra esses jogos lixos que ela lança...
    Agradecer que tem gente que compra no WiiU, porque é febre nos outros consoles...

    Não entendo esse preconceito com COD. Eu me divirto muito com amigos jogando Zombies, multi-player e até o modo single, pois COD possui uma excelente história também.

    Se tu diz que COD tem uma excelente história, já fico aliviado em perceber o porque do nível dos teus posts..agora está explicado TUDO.

    PEssoas que acham que COD tem uma excelente história, não devem ser levadas a sério.


    Sobre isso que o cara falou da ersão do WiiU.

    1º - Porque eu compraria um jogo que todos os anos é a mesma coisa, só muda o título?

    2º - Faz tempo que a Activision não faz jogos bons?

    3º - mimimi os fãs da nintendo são maus comigo, não compraram o meu jogo sem inovação e que é o mesmo de 5 anos atrás....Fãs da nintendo, vocês são bobos e feios.

    4º - Ele é só um funcionário, nada demais, um pelego....no Próximo jogo CoD mais do mesmo ele vai ter que ver esse jogo nos consoles nintendo...Pelego é pelego e tem que calar a boca

    Chorei
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 02 Mar 2013, 10:44

    Cidadãos que reclaman da mesmisse dos Fps, queira os lembrar de um gênero chamado RPG que foi destruido, um dos seus titulos principais "Final Fantasy" foi esquecido no Limbo, o motivo: grande necessidade de inovação, mas no final a formula foi perdida.

    Inovação pode ser bom, mas não pode se perder a formula, Mario não perdeu a formula, podemos comparar o 1° jogo ao ultimo e veremos basicamente o mesmo, se brincar o código fonte deve ser o mesmo ainda kkkkkkkkkk
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por lordzeno Sáb 02 Mar 2013, 11:01

    Activision deve tá passando fome pra fazer uma declaração dessa
    acredito eu que maioria do povo que comprou o Wii U tenha Ps3 e/ou Xbox
    então não faz sentindo nenhum ela reclamar
    agora se fosse um jogo lançado no Wii U e nos outros consoles ao mesmo tempo ai sim eu apoiaria ela
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Klown Sáb 02 Mar 2013, 11:17

    Sendo um multiplataforma, e considerando que é natural que os donos de um Wii U tem acesso aos outros consoles da geração anterior, não é arriscado presumir que era muito mais sensato adquirir a versão de PS3 ou X360, que tem uma base de jogadores firmada muito mais significativa que a do Wii U, que é um console que mal lançou direito, não está vendendo muito bem e cuja base firmada não é tão o público-alvo da série Call of Duty.

    Agora, o que um funcionário vaza não é necessariamente as opiniões da empresa. Ele pode estar falando as próprias opiniões, a de uns colegas de serviço, mas não a postura real da Activision. De fato, pelo que percebo as thirdies estão sendo razoavelmente desprezadas, mas este desinteresse destas pelo console pode acabar prejudicando o lado da Nintendo também...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Mar 2013, 11:20

    Seja isso verdade ou não, Call of Duty Black ofs 2 não vendeu mesmo aquilo no Wii U. Por que será? A versão do Wii U não seria a definitiva do game?

    Talvez o lançamento junto com ZombiU e New Super Mario Bros. U tenha ofuscado o Game, vai saber... Ou, quem diria, os fãs da Nintendo não tenham tido motivo pra comprar o Bo2 pro Wii U, talvez por preferirem jogar no PC. Ou seja, eles compraram o jogo, só não compraram a versão do Wii U.

    Preconceito contra FPSs, eu já vi e muito em Fanbase da Nintendo. Gente que diz que de FPS só joga Metroid Prime, Goldeneye 007 e Link Crossbow Training (wat). Olha, não curto FPS, mas séries como Call of Duty, Killzone, Battlefield e até mesmo o próprio Metroid Prime (da mesma forma que tem quem idolatre o jogo entre os FPS tem gente que tem nojo dele só por ser FPS) são muito mais que simples mais-do-mesmo, como muitos pensam.

    EDIT: Metroid Prime é Aventura/Exploração em Primeira Pessoa.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 2 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:46