Eae pessoal,fiz um TOP 3 sobre algumas capas dos games do Megaman! Espero que vejam e avaliem!
Quem gostar e quiser acompanhar,se inscreva no canal!
Abraços!
Quem gostar e quiser acompanhar,se inscreva no canal!
Abraços!
Angel Kenede escreveu:A primeira americana que ficou em terceiro ainda se safa, da para entender bem ela e como ele é, diferente da original que tem amarelo no personagem se ele nem tem essa cor e até uma arma na mão, ele nem segurava nada...
E o Dr.Wily na capa do 1 Americano está bem feito ao meu ver, ele lembra o Einstein, algo super aceitável já que ele foi feito em inspiração, sendo até dono do nome "Albert" Wily.
Pelo o que eu sei, a capa mostrada como americana é a europeia e a que ficou em primeiro lugar é a americana. A boxart original japonesa do Mega Man, lá nas terras nipônicas Rockman, é bem melhorzinha...Angel Kenede escreveu:A primeira americana que ficou em terceiro ainda se safa, da para entender bem ela e como ele é, diferente da original que tem amarelo no personagem se ele nem tem essa cor e até uma arma na mão, ele nem segurava nada...
E o Dr.Wily na capa do 1 Americano está bem feito ao meu ver, ele lembra o Einstein, algo super aceitável já que ele foi feito em inspiração, sendo até dono do nome "Albert" Wily.
Sim sim, eu me equivoquei devido ao vídeo, mas já corrigi! Valeu. xDvaati escreveu:Angel Kenede escreveu:A primeira americana que ficou em terceiro ainda se safa, da para entender bem ela e como ele é, diferente da original que tem amarelo no personagem se ele nem tem essa cor e até uma arma na mão, ele nem segurava nada...
na verdade a primeira capa que ele mostra não e americana e sim europeia(se eu não me engano).
paulotakuya escreveu:As capas americanas são um misto entre bizarras e medonhas o-O huahuahua...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya