Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Allusian
¢² F£rn@nd0
Brunow
Caleb John
Deejay!
JonathanAlis
lucas.rocha.1988
Sakuraba
Hentz
Nilord
lucas.custodio.391
ktrap
Victor Henrique
KingJinjo
Ritzy
R.O.B.
Guinomonster
bruno.martins.18659
Mostarda com Limão
Daniel Stellet
REDpkmn
Eriton
Samm Uel
TaitouYuu
Athos
KoopaGamer
Felipe JJ
lucas fernando
#Netto97
vinicius pleins
treadway
35 participantes

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Guinomonster Sex 01 Mar 2013, 16:29

    @lucas.custodio.391

    Não faça triple-posts.

    Use a ferramenta de edição no seu post Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Ninten17, e evite floods e problemas pro seu lado.

    ;3
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Nilord Sex 01 Mar 2013, 16:32

    R.O.B. escreveu:
    Nilord escreveu:Cara, você prefere Captain Rainbow ao Ridley?
    A relevância do mesmo é quase zero...

    Ridley poderia funcionar em SSB, basta criatividade, Bowser e Charizard funcionam...

    Quanto ao Ike sair acho muito difícil, ele foi o primeiro protagonista de FE a aportar no ocidente. Ele tem um gameplay bem próprio, a não ser que o Chrom vire um clone dele.

    Quanto ao Ganondorf eu concordo, ele como clone é ridiculo!

    No fim temos que lembrar que esse novo SSB não terá a mesma quantidade de novos personagens que o Melee ou o Brawl tiveram...

    Sei lá, acho o Ridley bem maior do que o padrão dos personagens. Agora se fizessem uma versão "menor" dele, funcionaria, sim. Assim como o Bowser. O moveset do Ridley seria interessante.
    Eu citei o Rainbow porque a Nintendo não criou nenhuma série nova, como teve o Olimar do GameCube no Brawl do Wii.
    Acho que o Ike sai pelo mesmo padrão do Roy, embora seria uma pena. O Ike é foda. E o primeiro protagonista no Ocidente foi a Lyn, cara, no Game Boy Advance.
    Ganondorf é tão foda, porque é clone? Sad
    Sei que nem todos os que eu disse têm muita chance, mas joguei umas ideias, simplesmente.
    E considere-se que os Assist Trophies do Brawl têm muita chance de serem jogáveis. Assim como Pit que apareceu como troféu em Melee e depois como jogável em Brawl, sendo de uma série praticamente morta.

    Sobre a história, pessoal, eu também achei incrível. Mas se misturar com o universo dos personagens pode ficar legal, também.
    E que o Sonic não apareça como avulso lá no final. rabbit

    Sobre tamanho os próprios Charizard e Bowser são exemplos, sem contar o Pikachu que é ridicularmente grande Laughing
    O moveset do Ridley poderia ser praticamente o mesmo do SSBB, só mudando algumas proporções mesmo, consigo imaginar golpes bem legais 8)

    Sobre o Chrom eu concordo, ele é carismático, talvez acontece o mesmo que rolou com o Roy (que é um protagonista relevante também), o unico que não pode sair é o Marth já que é o primeiro e principal protagonista da série.

    Sim a Nintendo não teve muitas franquias após Pikmin porém Capitão Arco-Íris chega a ser menos relevante que sei lá, Pandora's Tower (que é uma opção bem melhor), o próprio Shulk de Xenoblade poderia ser considerado um personagem de uma nova franquia e se for ainda pra apelar poderia ter alguém do Baten Kaitos já que a Monolith é da Nintendo e a série também é da Nintendo.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por R.O.B. Sex 01 Mar 2013, 16:34

    Tem um personagem negro no Metroid Other M. Há chances de ser um troféu, já que não é um protagonista.

    A Jill de Drill Dozer seria legal e única em suas habilidades. Mas como não sai um jogo dela desde 2006, acho, fica meio difícil.
    Mas não duvido de nada. O Pit apareceu aí e eu nem sabia quem ele era. hihihi

    Estava pensando agora no Balloon Fight, já que reapareceu em Nintendo Land. Talvez ele apareça de alguma forma.

    E eu não tinha pensado no Bowser Jr. Muito bem lembrado. Embora eu acho que mais personagens da série Mario seria meio chato...

    Há duas coisas que seriam interessantes: a potência do F.L.U.D.D. e que Luigi use a Poltergust 5000 de alguma forma.

    E mais equilíbrio nos Final Smashes.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por R.O.B. Sex 01 Mar 2013, 16:40

    Nilord escreveu:
    R.O.B. escreveu:
    Nilord escreveu:Cara, você prefere Captain Rainbow ao Ridley?
    A relevância do mesmo é quase zero...

    Ridley poderia funcionar em SSB, basta criatividade, Bowser e Charizard funcionam...

    Quanto ao Ike sair acho muito difícil, ele foi o primeiro protagonista de FE a aportar no ocidente. Ele tem um gameplay bem próprio, a não ser que o Chrom vire um clone dele.

    Quanto ao Ganondorf eu concordo, ele como clone é ridiculo!

    No fim temos que lembrar que esse novo SSB não terá a mesma quantidade de novos personagens que o Melee ou o Brawl tiveram...

    Sei lá, acho o Ridley bem maior do que o padrão dos personagens. Agora se fizessem uma versão "menor" dele, funcionaria, sim. Assim como o Bowser. O moveset do Ridley seria interessante.
    Eu citei o Rainbow porque a Nintendo não criou nenhuma série nova, como teve o Olimar do GameCube no Brawl do Wii.
    Acho que o Ike sai pelo mesmo padrão do Roy, embora seria uma pena. O Ike é foda. E o primeiro protagonista no Ocidente foi a Lyn, cara, no Game Boy Advance.
    Ganondorf é tão foda, porque é clone? Sad
    Sei que nem todos os que eu disse têm muita chance, mas joguei umas ideias, simplesmente.
    E considere-se que os Assist Trophies do Brawl têm muita chance de serem jogáveis. Assim como Pit que apareceu como troféu em Melee e depois como jogável em Brawl, sendo de uma série praticamente morta.

    Sobre a história, pessoal, eu também achei incrível. Mas se misturar com o universo dos personagens pode ficar legal, também.
    E que o Sonic não apareça como avulso lá no final. rabbit

    Sobre tamanho os próprios Charizard e Bowser são exemplos, sem contar o Pikachu que é ridicularmente grande Laughing
    O moveset do Ridley poderia ser praticamente o mesmo do SSBB, só mudando algumas proporções mesmo, consigo imaginar golpes bem legais 8)

    Sobre o Chrom eu concordo, ele é carismático, talvez acontece o mesmo que rolou com o Roy (que é um protagonista relevante também), o unico que não pode sair é o Marth já que é o primeiro e principal protagonista da série.

    Sim a Nintendo não teve muitas franquias após Pikmin porém Capitão Arco-Íris chega a ser menos relevante que sei lá, Pandora's Tower (que é uma opção bem melhor), o próprio Shulk de Xenoblade poderia ser considerado um personagem de uma nova franquia e se for ainda pra apelar poderia ter alguém do Baten Kaitos já que a Monolith é da Nintendo e a série também é da Nintendo.

    Eu gosto do Capitão Arco-Íris por ser diferentão, acho que até combinaria. Concordo que não tem quase nenhuma relevância. Nem ao menos vendeu bem.

    E eu mesmo comentei sobre o Shulk e esqueci que também é da Nintendo. Razz

    Na época de Baten Kaitos a Monolith já era second?
    Pandora's Tower é da Nintendo?
    Eu sou bem por fora desse assunto de second party, sempre me confundo.

    A série Kururin, por exemplo, foi desenvolvida pela Eighting (que não é second) mas Helirin apareceu em Brawl.

    Enfim, acho que sem Arco-íris (pelo menos não jogável) para mim. Crying or Very sad

    Desculpem-me pela postagem dupla. Não encontrei onde excluo. COMOFASQ
    Aí eu edito a anterior.


    Última edição por R.O.B. em Sex 01 Mar 2013, 16:46, editado 1 vez(es)
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 01 Mar 2013, 16:44

    R.O.B. escreveu:Tem um personagem negro no Metroid Other M. Há chances de ser um troféu, já que não é um protagonista.

    A Jill de Drill Dozer seria legal e única em suas habilidades. Mas como não sai um jogo dela desde 2006, acho, fica meio difícil.
    Mas não duvido de nada. O Pit apareceu aí e eu nem sabia quem ele era. hihihi

    Estava pensando agora no Balloon Fight, já que reapareceu em Nintendo Land. Talvez ele apareça de alguma forma.

    E eu não tinha pensado no Bowser Jr. Muito bem lembrado. Embora eu acho que mais personagens da série Mario seria meio chato...

    Há duas coisas que seriam interessantes: a potência do F.L.U.D.D. e que Luigi use a Poltergust 5000 de alguma forma.

    E mais equilíbrio nos Final Smashes.
    Acho que a Nintendo deveria ''copiar'' o sistema de especiais do PSall stars(Esqueci o nome daquilokkkkkk)Fazendo multiplos especiais para cada personagem:Por exemplo Mario level 1:Ele solta uma rajada de fogo que nem no Brawl,Level 2:Ele solta uma rajada de gelo(semelhante ao de fogo a diferença é que isso vai congelar os inimigos e lançalos fora da arena),Level 3:Mario fica gigante que nem no NSMB DS eo jogador o movimenta esmagando os inimigos.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Ritzy Sex 01 Mar 2013, 18:51

    A única coisa que eu realmente estou torcendo para esse próximo smash é que entre o Professor Layton. Por mim ele mais que merece!

    Uma opção mais improvável mas que seria uma surpresa legal é ter o Maxwell (Scribblenauts). As possibilidades seriam infinitas Razz
    KingJinjo
    KingJinjo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 49

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por KingJinjo Sex 01 Mar 2013, 21:16

    Aposto na vinda de King K. Rool, Paper Mario, Shadow e/ou Tails e o carinha do Punch Out.
    Meu sonho é ter o Banjo com a Kazooie no jogo, mas parece ser meio distante.. haha
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Victor Henrique Sex 01 Mar 2013, 22:25

    Espero ansiosamente pelo jogo, vou comprar de qualquer jeito.
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por ktrap Sex 01 Mar 2013, 23:07

    Eu queria msm e ver o Shulk do Xenoblade Chroncles como um personagem jogavel no novo super smash bros '-'
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sáb 02 Mar 2013, 13:46

    Quem sabe...
    .Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Bayonetta
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sáb 02 Mar 2013, 13:55

    KingJinjo escreveu:Aposto na vinda de King K. Rool, Paper Mario, Shadow e/ou Tails e o carinha do Punch Out.
    Meu sonho é ter o Banjo com a Kazooie no jogo, mas parece ser meio distante.. haha
    Sakurai disse que nesse smash tera personagens classicos,nao derivados do mesmo(ex:Tem o Mario,ai tem Paper Mario que depois tem Metal Mario.)
    Nem ia fazer sentido mais derivados de um personagem(Young Link,Doutor Mario,Pichu).King K.Rool tem chances de aparecer como jogavel,ja characters de Sonic cara,pode ir tirando o Yoshi da chuva pq tem poca chance de aparecerem como jogaveis(a nao ser como trofeu,ajuda e etc como foi no Brawl).Personagens da epoca do Famicon,Nes como:Little Mac,Capeta(Devil Razz ) tem 98% de chances de serem jogaveis,minha opiniao.Acho que Banjo Kazzoie nao tem tanta chance de aparecer pq foi feito pela Rare(que a Nintendo perdeu o direito a mt tempo sobre esses personagens ficando apenas com os direitos da franquia DK).
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Nilord Sáb 02 Mar 2013, 16:35

    Eu já acho que Toon Link não sai, já que teremos novamente Zelda WW 8)
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 05 Mar 2013, 08:57

    大乱闘スマッシュブラザーズX!Japoneses cantando italiano? Laughing O tema desse grande jogo:
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Smashin Live!Medley Original.

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 19 Abr 2013, 16:24

    Coloquem seus fones de ouvido e aumentem no ultimo volume para escutarem essa obra prima!Pra quem nao sabe Smashing Live foi um nome de uma orquestra oficial do game Super Smash Bros Melee,a trilha sonora do crossover fez tanto sucesso que foi lançado ate um cd em 2001-2002.
    --------------------------------------------------------------------------
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 19 Abr 2013, 16:35

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Super_smash_bros_4__vs_battle_on_final_destination_by_pichuthepokemon-d5fk822
    Uma imagem feita por um artista da Deviantart.

    Conteúdo patrocinado


    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:30