Não faça triple-posts.
Use a ferramenta de edição no seu post , e evite floods e problemas pro seu lado.
;3
R.O.B. escreveu:Nilord escreveu:Cara, você prefere Captain Rainbow ao Ridley?
A relevância do mesmo é quase zero...
Ridley poderia funcionar em SSB, basta criatividade, Bowser e Charizard funcionam...
Quanto ao Ike sair acho muito difícil, ele foi o primeiro protagonista de FE a aportar no ocidente. Ele tem um gameplay bem próprio, a não ser que o Chrom vire um clone dele.
Quanto ao Ganondorf eu concordo, ele como clone é ridiculo!
No fim temos que lembrar que esse novo SSB não terá a mesma quantidade de novos personagens que o Melee ou o Brawl tiveram...
Sei lá, acho o Ridley bem maior do que o padrão dos personagens. Agora se fizessem uma versão "menor" dele, funcionaria, sim. Assim como o Bowser. O moveset do Ridley seria interessante.
Eu citei o Rainbow porque a Nintendo não criou nenhuma série nova, como teve o Olimar do GameCube no Brawl do Wii.
Acho que o Ike sai pelo mesmo padrão do Roy, embora seria uma pena. O Ike é foda. E o primeiro protagonista no Ocidente foi a Lyn, cara, no Game Boy Advance.
Ganondorf é tão foda, porque é clone?
Sei que nem todos os que eu disse têm muita chance, mas joguei umas ideias, simplesmente.
E considere-se que os Assist Trophies do Brawl têm muita chance de serem jogáveis. Assim como Pit que apareceu como troféu em Melee e depois como jogável em Brawl, sendo de uma série praticamente morta.
Sobre a história, pessoal, eu também achei incrível. Mas se misturar com o universo dos personagens pode ficar legal, também.
E que o Sonic não apareça como avulso lá no final.
Nilord escreveu:R.O.B. escreveu:Nilord escreveu:Cara, você prefere Captain Rainbow ao Ridley?
A relevância do mesmo é quase zero...
Ridley poderia funcionar em SSB, basta criatividade, Bowser e Charizard funcionam...
Quanto ao Ike sair acho muito difícil, ele foi o primeiro protagonista de FE a aportar no ocidente. Ele tem um gameplay bem próprio, a não ser que o Chrom vire um clone dele.
Quanto ao Ganondorf eu concordo, ele como clone é ridiculo!
No fim temos que lembrar que esse novo SSB não terá a mesma quantidade de novos personagens que o Melee ou o Brawl tiveram...
Sei lá, acho o Ridley bem maior do que o padrão dos personagens. Agora se fizessem uma versão "menor" dele, funcionaria, sim. Assim como o Bowser. O moveset do Ridley seria interessante.
Eu citei o Rainbow porque a Nintendo não criou nenhuma série nova, como teve o Olimar do GameCube no Brawl do Wii.
Acho que o Ike sai pelo mesmo padrão do Roy, embora seria uma pena. O Ike é foda. E o primeiro protagonista no Ocidente foi a Lyn, cara, no Game Boy Advance.
Ganondorf é tão foda, porque é clone?
Sei que nem todos os que eu disse têm muita chance, mas joguei umas ideias, simplesmente.
E considere-se que os Assist Trophies do Brawl têm muita chance de serem jogáveis. Assim como Pit que apareceu como troféu em Melee e depois como jogável em Brawl, sendo de uma série praticamente morta.
Sobre a história, pessoal, eu também achei incrível. Mas se misturar com o universo dos personagens pode ficar legal, também.
E que o Sonic não apareça como avulso lá no final.
Sobre tamanho os próprios Charizard e Bowser são exemplos, sem contar o Pikachu que é ridicularmente grande
O moveset do Ridley poderia ser praticamente o mesmo do SSBB, só mudando algumas proporções mesmo, consigo imaginar golpes bem legais 8)
Sobre o Chrom eu concordo, ele é carismático, talvez acontece o mesmo que rolou com o Roy (que é um protagonista relevante também), o unico que não pode sair é o Marth já que é o primeiro e principal protagonista da série.
Sim a Nintendo não teve muitas franquias após Pikmin porém Capitão Arco-Íris chega a ser menos relevante que sei lá, Pandora's Tower (que é uma opção bem melhor), o próprio Shulk de Xenoblade poderia ser considerado um personagem de uma nova franquia e se for ainda pra apelar poderia ter alguém do Baten Kaitos já que a Monolith é da Nintendo e a série também é da Nintendo.
Acho que a Nintendo deveria ''copiar'' o sistema de especiais do PSall stars(Esqueci o nome daquilokkkkkk)Fazendo multiplos especiais para cada personagem:Por exemplo Mario level 1:Ele solta uma rajada de fogo que nem no Brawl,Level 2:Ele solta uma rajada de gelo(semelhante ao de fogo a diferença é que isso vai congelar os inimigos e lançalos fora da arena),Level 3:Mario fica gigante que nem no NSMB DS eo jogador o movimenta esmagando os inimigos.R.O.B. escreveu:Tem um personagem negro no Metroid Other M. Há chances de ser um troféu, já que não é um protagonista.
A Jill de Drill Dozer seria legal e única em suas habilidades. Mas como não sai um jogo dela desde 2006, acho, fica meio difícil.
Mas não duvido de nada. O Pit apareceu aí e eu nem sabia quem ele era.
Estava pensando agora no Balloon Fight, já que reapareceu em Nintendo Land. Talvez ele apareça de alguma forma.
E eu não tinha pensado no Bowser Jr. Muito bem lembrado. Embora eu acho que mais personagens da série Mario seria meio chato...
Há duas coisas que seriam interessantes: a potência do F.L.U.D.D. e que Luigi use a Poltergust 5000 de alguma forma.
E mais equilíbrio nos Final Smashes.
Sakurai disse que nesse smash tera personagens classicos,nao derivados do mesmo(ex:Tem o Mario,ai tem Paper Mario que depois tem Metal Mario.)KingJinjo escreveu:Aposto na vinda de King K. Rool, Paper Mario, Shadow e/ou Tails e o carinha do Punch Out.
Meu sonho é ter o Banjo com a Kazooie no jogo, mas parece ser meio distante.. haha
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya