Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Kaminari
EtheusM
Wolflink
Yago Aloisio
Math_Geek
Zerok
Ygor Salsa
Skywalker
Zuado Pela Vida
Felipe_Vieir4
Felipe Fabricio
The Shiro
16 participantes

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por The Shiro Seg 16 Nov 2015, 16:38


    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros LLhBgIw
     
    Olá! Very Happy


    Bem-vindo à segunda edição do Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS), concurso onde votamos para as melhores Screenshots de Smash
     E para isso, vamos fazer esse concurso, que vai eleger as melhores screenshots tiradas do jogo Super Smash Bros, tanto para Wii U quanto para 3DS.
    Porém dessa vez teremos um tema, e esse tema é: "Épico"
    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros R2fvjXe

    - Valem apenas screenshots tiradas no jogo "Super Smash Bros For Wii U" e "Super Smash Bros For Nintendo 3DS";
    - Não são permitidas screenshots editadas, devem ser todas originais e sem modificações;
    - Você deverá mandar alguma screenshot com o Tema "Épico", não vamos retirar screenshots por não se encaixarem totalmente com o tema, é só para deixar as coisas mais divertidas;
    - Não é permitido o uso de screenshots que não tenham sido feitas pelo usuário. O uso de screenshots de outros sem permição poderá desclassificar o participante;
    Os inscritos podem postar quantas screenshots quiserem, mas devem escolher apenas uma screenshot para participar do concurso;
    - Caso o participante queira trocar a screenshot que inscreveu para o concurso enquanto o mesmo ainda não começou, poderá livremente, sendo desconsiderada a screenshot anterior, e avaliada somente a substituinte;
    - As Avaliações ocorrerão por votação dos usuários, de acordo com chaves randomizadas;
    -As inscrições irão até o dia 25/11/2015.

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros NUciswZ

    A lista de participantes inscritos em ordem de inscrição, e suas screenshots:

    1 - Felipe Fabricio (Imagem)
    2 - felipe_vieir4 (Imagem)
    3 - Zuado Pela Vida (Imagem)
    4 - Ygor Salsa (Imagem)
    5 - Zerok (Imagem)
    6 - Skywalker (Imagem)
    7 - Math_Geek (Imagem)
    8 - theshiro (Imagem)
    9 - Yago Aloisio (Imagem)
    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros AsTjYbU

    As três screenshots escolhidas serão colocadas no futuro HSB - Hall Smash Blast, onde essas e outras screnshots premiadas de futuros campeonatos ficarão junto com uma descrição do próprio autor das screenshots, e poderão ser usadas futuramente para banners. Ao primeiro colocado também será feito um Set a  escolha, pelo Felipe Fabricio.


    Boa sorte a todos! Dawn

    Banner e subtítulos por @Ryo


    Última edição por theshiro em Qui 26 Nov 2015, 13:54, editado 3 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 16 Nov 2015, 17:07

    Participando! \O/

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros WVW69ii5RB8MqN2a-U

    Eu adoro essa screenshot *-*
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 16 Nov 2015, 19:21

    Até quando pode postar as screenshots? Porque de agora eu vou colocar essa aqui, mas no feriado eu vou conferir pra ver se tenho alguma melhor (link do miiverse porque eu tô no celular, depois edito)

    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAAADVHkffZA5Yg

    No meu perfil do miiverse tem outras que eu gosto, mas de agora vou deixar essa, se quiserem ver é só entrar lá
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 16 Nov 2015, 20:04

    Não ficaram lá muito boas não mas acho que vou participar assim mesmo, vai que né ^^'

    Screenshots:

    Como não tem nenhuma obra prima aqui, resta saber qual eu vou escolher para participar... (aceito sugestões u.u)

    *EDIT: Só passando pra dizer que vou concorrer com a screenshot do Xuq vs Mario (2ª imagem) mi disgupi Alfacinho vs Pitoo ;-;


    Última edição por Zuado Pela Vida em Qui 26 Nov 2015, 00:28, editado 1 vez(es)
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Skywalker Seg 16 Nov 2015, 21:24

    Zuado Pela Vida escreveu:Não ficaram lá muito boas não mas acho que vou participar assim mesmo, vai que né ^^'

    Screenshots:

    Como não tem nenhuma obra prima aqui, resta saber qual eu vou escolher para participar... (aceito sugestões u.u)

    Hey Zuado, gostei das suas screenshots, e como você pediu sugestão a que eu mais gostei foi a do Link vs Pit, e também a Bowser vs Shulk ^^

    E galera, eu quero participar! Posso me deixar pré inscrito aqui e assim que eu tiver uma screenshot descente eu posto? Vou lá jogar e tirar umas Smile
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 19 Nov 2015, 09:06

    Participando:

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros WVW69ilWAsI54bDCnb
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Zerok Qui 19 Nov 2015, 20:51

    Quero partiipar!

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros WVW69ijGJIEX90IGMl

    Pegando uma carona.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Skywalker Qui 19 Nov 2015, 22:29

    Confirmando minha participação com a imagem a seguir:

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros WVW69ilZiX8xxII5b8

    deixa serem duas imagens @theshiro, tenho outra incrível hehe
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Math_Geek Qui 19 Nov 2015, 23:06

    Bem, já que é para ser épica e não tenho como postar uma nova, vou ter que deixar uma antiga mesmo:

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros P1JMDAE

    Aí, não ganhou da última mas espero que nessa eu consiga -q
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por The Shiro Seg 23 Nov 2015, 21:14

    Dando um up aqui, e já que tem pouca gente, aqui estão minhas possíveis screenshots para participação: 
    ÉPICO (ou quase):
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 25 Nov 2015, 20:27

    Quero participar! Daqui a pouco edito com a minha.

    Edit:

    I wanna be the very best!
    https://imgur.com/pmGpOJV
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Math_Geek Qua 25 Nov 2015, 22:08

    theshiro escreveu:Dando um up aqui, e já que tem pouca gente, aqui estão minhas possíveis screenshots para participação: 
    ÉPICO (ou quase):
    Mas qual a que vai usar para competir? .-.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Skywalker Qua 25 Nov 2015, 22:10

    Já vão fechar as inscrições e definir as screenshots para começar a competição? O tópico tá desatualizado ainda...
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por The Shiro Qua 25 Nov 2015, 22:28

    Math_Geek escreveu:
    theshiro escreveu:Dando um up aqui, e já que tem pouca gente, aqui estão minhas possíveis screenshots para participação: 
    ÉPICO (ou quase):
    Mas qual a que vai usar para competir? .-.
    Eu queria colocar todas, mas Vou colocar o do Lucario e o Greninja Só pra competir com sua sheik -qn
    Skywalker escreveu:Já vão fechar as inscrições e definir as screenshots para começar a competição? O tópico tá desatualizado ainda...
    Realmente, o tópicco está desatualizado mesmo, mas penso que é melhor atualizar de uma vez, quando as inscrições estiverem encerradas. Amanhã postarei as chaves.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Zerok Qua 25 Nov 2015, 22:48

    Acho que pelo tema não vou poder usar aquela screen, então...

    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros 2quu97r
    Não tem jeito... Samus faz qualquer um lamber o chão.

    Bônus :

    Conteúdo patrocinado


    2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros Empty Re: 2º Concurso de Screenshots de Super Smash Bros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:41