Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Allusian
¢² F£rn@nd0
Brunow
Caleb John
Deejay!
JonathanAlis
lucas.rocha.1988
Sakuraba
Hentz
Nilord
lucas.custodio.391
ktrap
Victor Henrique
KingJinjo
Ritzy
R.O.B.
Guinomonster
bruno.martins.18659
Mostarda com Limão
Daniel Stellet
REDpkmn
Eriton
Samm Uel
TaitouYuu
Athos
KoopaGamer
Felipe JJ
lucas fernando
#Netto97
vinicius pleins
treadway
35 participantes

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por REDpkmn Sex 01 Mar 2013, 10:18

    Gostaria que continuassem com o Modo Aventura e que eles comprem os direitos de mais personagens.

    Estou esperando MegaMan e outros New Comers no próximo SSB

    P.S: E possivelmente o ZERO também.

    Em SSBB eu fingia que a Samus era o MegaMan... Face Palm
    Daniel Stellet
    Daniel Stellet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 43

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Daniel Stellet Sex 01 Mar 2013, 11:06

    Bom, o Smash Bros é minha série favorita, não somente da Big N, como de todos games em geral!!

    Eu vibrei muito com o Smash Bros Brawl, pra mim, disparado, melhor game de Wii, nossa... o jogo é fantástico e te prende muito, ele veio recheado de musicas novas e itens pra desbloquear que sugavam sua alma!!

    Se o Brawl fez isso... imaginem esse novo... sem duvidas, o mais esperado para mim! *-*
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 01 Mar 2013, 12:18

    [quote="Brunow"]Em entrevista concedida à revista japonesa Famitsu, Masahiro Sakurai, conhecido pela criação de Kirby, da série de games de luta Super Smash Bros. e também de Kid Icarus: Uprising (3DS), declarou que acha as histórias dos jogos atuais chatas na maioria das vezes. Ele chega a questionar o papel das histórias nos games, pois acredita que em muitos casos ela é desnecessária ou prejudica o desenrolar do jogo, forçando o jogador a assistir sequências por vezes entediantes. Em Kid Icarus: Uprising, ele chegou a escrever toda a história do jogo sozinho para garantir que ela não atrapalhasse o ritmo frenético do jogo, considerando que a jogabilidade é focada na maior parte do tempo em batalhas e tiroteios no ar. Leiam abaixo a opinião de Sakurai sobre o papel da história nos games.

    Como um jogador, como alguém que está jogando games há um longo tempo, as histórias que vem sendo contadas nos videogames são honestamente chatas para mim na maioria das vezes. Por exemplo, jogos que demoram eternamente para passar da introdução e não te deixam começar a jogar, ou jogos que tem de enfrentar o problema de serem totalmente falados e acabam tendo seu ritmo todo prejudicado como consequência disso.

    Eu só quero aproveitar o jogo e acho que sou intolerante a respeito de aspectos que me impeçam de fazer isso. Eu posso gostar de histórias em outras formas de mídia; mas eu quero o jogo para poder jogá-lo.

    Ele chega a mencionar que em alguns jogos de RPG o personagem que o jogador está desenvolvendo acaba morrendo ou deixa a equipe pelo bem da história. Para Sakurai, isso funciona como uma espécie de punição ao jogador sem que ele tenha cometido qualquer engano, somente para que a história pudesse ter continuidade, e ele considera isso errado.

    A história de um jogo deve combinar com o seu conteúdo e sua jogabilidade. Em um mundo ideal, podemos tirar vantagem disso para oferecer novos desenvolvimentos de história que você não pode ver em outras mídias.

    A declaração de Sakurai certamente vai deixar aliviados os fãs de Smash Bros., pois é praticamente uma garantia de que os novos jogos da série para Wii U e 3DS vão manter o ritmo de sempre, sem recorrer a histórias que entediem quem está jogando ou quebrem o ritmo da ação e pancadaria. Você concorda com o que ele disse sobre a história dos games atuais ser geralmente maçante, e que os games precisam encontrar seu próprio jeito de contar histórias, respeitando primeiramente a jogabilidade? Comente, leitor(a).

    http://www.reinodocogumelo.com/2013/02/masahiro-sakurai-diz-que-acha-as.html

    ------------------------------------[quote=]
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Nilord Sex 01 Mar 2013, 13:31

    lucas.custodio.391 escreveu:(forever alonekkk).Uma musica que seria perfeita para um palco de Zelda:


    Que tal esse estágio então 8)


    Depois de muito analisar a relevância de cada possível personagem a entrar no novo SSb cheguei a essa lista, porém alguns eu vejo com uma menor possibilidade em relação a outros, até porque o Sakurai já falou que não teremos tantos personagens novos quanto tivemos em SSBM e SSBB (media de 14 novos em cada nova versão), quem sabe seja um numero por volta da metade desse 7/8 novos personagens, por isso frisei o talvez em alguns da lista, também espero por personagens que não coloquei na lista como possiveis personagens das novas ips da Retro e do Miyamoto.

    Segue a Lista:

    Herois

    Lyn (Talvez... Mais uma mulher, uma das poucas protagonistas de FE)

    Pallutena (Por causa do Sakurai)

    Little Mac (Personagem para o publico ocidental, boxe é sempre bom)

    Takamaru (Talvez... Assim como Pit foi "ressuscitado" em SSBB)

    Shulk (Monolith agora é second e Xenoblade um sucesso)

    Zoroak (sempre temos um novo pokemon, ele é a bola da vez)

    Vilões

    King K. Rool (Talvez... Caso tenhamos um novo DK)

    Ridley (Ótimo vilão, seria o terceiro personagem de Metroid em SSB)

    Ghirahim (Talvez..)

    Thirds

    Megaman (Obvio!)
    Pacman (ou alguém da Namco, quem sabe Llyod ou Klonoa)
    Bayonetta (beeem talvez mesmo)

    Personagens de menor relevância que EU queria

    Waluigi (vou com a cara dele xD)

    Kumatora/Violet (Ótima personalidade e teríamos 3 personagens de Mother)

    Saki (Shin and Pushiment)


    Última edição por Nilord em Sex 01 Mar 2013, 15:47, editado 1 vez(es)
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por R.O.B. Sex 01 Mar 2013, 14:56

    Minhas apostas

    Personagens jogáveis:

    - Chrom (esse é certo, digamos, mesmo que seja para entrar no lugar do Ike)

    - Lyn (a série precisa de mais personagens femininos, como Sakurai dizia, então ela mesmo sendo antiga, pode aparecer)

    - King K. Rool (A série Donkey Kong é uma das únicas séries tradicionais que não têm o vilão como jogável (série Mario, Zelda, Kirby, Star Fox e até Pokémon já tiveram. Metroid é impossível, o Ridley não combina).

    - Little Mac (A sua apararição no Brawl, o remake para Wii e aparição em Captain Rainbow o fizeram voltar à tona)

    - Captain Rainbow/ Nick (Não é tão conhecido como os outros, mas é um dos poucos personagens que a Nintendo criou na última geração. Ele e sua música tema seriam interessantes)

    - Ghirahim (Embora eu não veja nele tantas capacidades de lutas aéreas, por exemplo, eu também não via isso na Zelda)

    - Saki (Série Tsumi to Batsu, Sin and Punishment. Como visto como Assist Trophy, seria legal)

    - Takamaru (Também foi relembrado em Rainbow um outro jogo samurai que esqueci o nome. Mais um espadachim com truques)

    - Shulk (Esse é quase certeza, como o Chrom)

    - Pac-man (Um dos personagens que mais marcaram a história desde quase o princípio)

    - Megaman (idem do Pac-man, mas marcou desde o NES).

    - Paper Mario (demorou, já)

    - Black Shadow ou Samurai Goroh (Para não deixar o Captain Falcon forever alone a série inteira).

    - Porky (para vilão de Mother, já que Giegue ou Giygas seria apelação)

    - Mii (acho que agora que é um padrão da Nintendo, já pode ser colocado como lutador, talvez até com um modo de modificação)

    Outros:

    - Segundas roupas: Mr. L para Luigi, Yarn Kirby para Kirby, Link impressionista para Link, roupagens diferentes para o Pokémon Trainer, que influencia nos Pokémon conforme as gerações.
    - Que os personagens tenham segundas roupagens que não simplesmente mude o esquema de cores
    - Um Ganondorf DE VERDADE.
    - Estágio de Super Mario Galaxy, DKCR, Captain Rainbow, TLofZ: SS, Paper Mario, Sin and Punishment: Star Successor, Punch-Out!!, Wuhu, Nintendo Land entre outros.
    - Mewtwo de volta
    - TODOS os estágios (tirando o de Donkey Kong Jungle Beat) de volta.
    - Mais Assist Trophies, principalmente de jogos antigo, como Mole Mania.
    - Itens novos, como a Tanuki Leaf (acho que essa também é quase certa, devido ao apelo atual)
    - Modo história que envolva mais personagens das séries, como inimigos das próprias séries dos personagens, e não uns inventados
    - Músicas de séries novas, como Nintendo Land, DKCR, etc
    - Diversão e controles fluidos, acima de tudo. E personagens mais balanceados.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Mostarda com Limão Sex 01 Mar 2013, 15:25

    A história do Brawl não precisou ter fala nenhuma dos personagens e me deixou simplesmente sem palavras também. Um enredo bem elaborado como o do Brawl é o que torço pra acontecer. Agora quanto o lance dos personagens novos.. não sei... torço pra entrar o Mewtwo, se eu não me engano ele participou do Melee, confere? Também não será surpresa se entrar o Metal Mario, se bem me lembro houve uma fase que tinha que derrotar ele no smash do 64 e agora ele virou corredor selecionável no MK7 (oh god, why?) bom, quanto a outros torço pra entrar Megaman, Pac-Man, Waluigi, Daisy, Little Mac e Dr Eggman.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 01 Mar 2013, 15:32

    Mostarda com Limão escreveu:A história do Brawl não precisou ter fala nenhuma dos personagens e me deixou simplesmente sem palavras também. Um enredo bem elaborado como o do Brawl é o que torço pra acontecer. Agora quanto o lance dos personagens novos.. não sei... torço pra entrar o Mewtwo, se eu não me engano ele participou do Melee, confere? Também não será surpresa se entrar o Metal Mario, se bem me lembro houve uma fase que tinha que derrotar ele no smash do 64 e agora ele virou corredor selecionável no MK7 (oh god, why?) bom, quanto a outros torço pra entrar Megaman, Pac-Man, Waluigi, Daisy, Little Mac e Dr Eggman.
    Verdade!A historia do Brawl ficou muito epica,nao ficou aquela coisa ''infantil'' so porque os personagens nao falavam,ate o Kirby deu o q falar no subspace emissary.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Nilord Sex 01 Mar 2013, 15:38

    Cara, você prefere Captain Rainbow ao Ridley?
    A relevância do mesmo é quase zero...

    Ridley poderia funcionar em SSB, basta criatividade, Bowser e Charizard funcionam...

    Quanto ao Ike sair acho muito difícil, ele foi o primeiro protagonista de FE a aportar no ocidente. Ele tem um gameplay bem próprio, a não ser que o Chrom vire um clone dele.

    Quanto ao Ganondorf eu concordo, ele como clone é ridiculo!

    No fim temos que lembrar que esse novo SSB não terá a mesma quantidade de novos personagens que o Melee ou o Brawl tiveram...
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 01 Mar 2013, 16:00

    Minha lista(Nintendo):(nomes classicos tem que aparecer pra briga certo?):
    Jill & Drill Dozer:
    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Assist15_080206_art6
    Daisy:
    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Normal_daisy
    Lyn:
    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Assist07_070911a
    Little Mac:
    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Assist10_071018a
    Devil:
    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Assist05_070814a
    Saki Amamiya:
    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Assist12_071122a
    Browser JR:
    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ-d3ZzaMI0F35WWaGQOZ2mTGStObfwZF-fveG1fQwcfaJe5NEYdQ
    Mewtwo(Substituindo alguem).
    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTdeZAq341PqCurG0pWG9U8BOdi2y16yfq0DCLNvIHUmDPKxs1u
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Personagens de Terceiro(Convidados):
    Sonic:
    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Sonic
    Snake:
    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Snake
    Megaman:Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRe1LQMEXzsIlAalbcOuG0esTTakmxW0sNDpYZqf89TnfA49bo-QQ
    Klonoa:(Representando a Namco claro!)
    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTGS9X7DlhMMf2I6KjZHIUqwUI2nHwtH120I42kgz2ZDXAja0wMMQ
    E pra terminar:
    Ryu:
    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 270px-Ryu-nxcfix
    ------------------------------------------------------------------------------------------------(Na versao do 3ds poderia ter o Bomberman).
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 01 Mar 2013, 16:02

    Opa esqueci de um:
    Ridley:
    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 RidleySSBB
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 01 Mar 2013, 16:08

    Shulk

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Shulk
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por R.O.B. Sex 01 Mar 2013, 16:13

    Nilord escreveu:Cara, você prefere Captain Rainbow ao Ridley?
    A relevância do mesmo é quase zero...

    Ridley poderia funcionar em SSB, basta criatividade, Bowser e Charizard funcionam...

    Quanto ao Ike sair acho muito difícil, ele foi o primeiro protagonista de FE a aportar no ocidente. Ele tem um gameplay bem próprio, a não ser que o Chrom vire um clone dele.

    Quanto ao Ganondorf eu concordo, ele como clone é ridiculo!

    No fim temos que lembrar que esse novo SSB não terá a mesma quantidade de novos personagens que o Melee ou o Brawl tiveram...

    Sei lá, acho o Ridley bem maior do que o padrão dos personagens. Agora se fizessem uma versão "menor" dele, funcionaria, sim. Assim como o Bowser. O moveset do Ridley seria interessante.
    Eu citei o Rainbow porque a Nintendo não criou nenhuma série nova, como teve o Olimar do GameCube no Brawl do Wii.
    Acho que o Ike sai pelo mesmo padrão do Roy, embora seria uma pena. O Ike é foda. E o primeiro protagonista no Ocidente foi a Lyn, cara, no Game Boy Advance.
    Ganondorf é tão foda, porque é clone? Sad
    Sei que nem todos os que eu disse têm muita chance, mas joguei umas ideias, simplesmente.
    E considere-se que os Assist Trophies do Brawl têm muita chance de serem jogáveis. Assim como Pit que apareceu como troféu em Melee e depois como jogável em Brawl, sendo de uma série praticamente morta.

    Sobre a história, pessoal, eu também achei incrível. Mas se misturar com o universo dos personagens pode ficar legal, também.
    E que o Sonic não apareça como avulso lá no final. rabbit
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 01 Mar 2013, 16:13

    Sera que o nome Universe(se realmente for isso)é por causa do U do logo do wiiU?Vejam essa fan art:
    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Super-Smash-Bros-Universe
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Outra capa:
    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 48260-super-smash-bros-universe
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 01 Mar 2013, 16:17

    R.O.B. escreveu:
    Nilord escreveu:Cara, você prefere Captain Rainbow ao Ridley?
    A relevância do mesmo é quase zero...

    Ridley poderia funcionar em SSB, basta criatividade, Bowser e Charizard funcionam...

    Quanto ao Ike sair acho muito difícil, ele foi o primeiro protagonista de FE a aportar no ocidente. Ele tem um gameplay bem próprio, a não ser que o Chrom vire um clone dele.

    Quanto ao Ganondorf eu concordo, ele como clone é ridiculo!

    No fim temos que lembrar que esse novo SSB não terá a mesma quantidade de novos personagens que o Melee ou o Brawl tiveram...

    Sei lá, acho o Ridley bem maior do que o padrão dos personagens. Agora se fizessem uma versão "menor" dele, funcionaria, sim. Assim como o Bowser. O moveset do Ridley seria interessante.
    Eu citei o Rainbow porque a Nintendo não criou nenhuma série nova, como teve o Olimar do GameCube no Brawl do Wii.
    Acho que o Ike sai pelo mesmo padrão do Roy, embora seria uma pena. O Ike é foda. E o primeiro protagonista no Ocidente foi a Lyn, cara, no Game Boy Advance.
    Ganondorf é tão foda, porque é clone? Sad
    Sei que nem todos os que eu disse têm muita chance, mas joguei umas ideias, simplesmente.
    E considere-se que os Assist Trophies do Brawl têm muita chance de serem jogáveis. Assim como Pit que apareceu como troféu em Melee e depois como jogável em Brawl, sendo de uma série praticamente morta.

    Sobre a história, pessoal, eu também achei incrível. Mas se misturar com o universo dos personagens pode ficar legal, também.
    E que o Sonic não apareça como avulso lá no final. rabbit
    Fiquei com raiva da Nintendo ter colocado o Sonic pra aparecer so no final,Num momento mal besta,Nem tao ''besta'' assim ja que Sonic salva todo mundo na hora do Tabu que ia fazer aquele ataque foda de novo.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 01 Mar 2013, 16:23

    Nao so racista mais..Vcs nao acham que deveria ter um personagem negro no jogo?Nos games quando o personagem é negro 98,99% sao viloes(Ganondorf,Aquele boxeador do Street Fighter,aqueles zumbis africanos do resident evil 5 e por ai vai).

    Conteúdo patrocinado


    Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3 - Página 2 Empty Re: Screenshots de Super Smash Bros. 4 vão aparecer na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:47