Estou esperando MegaMan e outros New Comers no próximo SSB
P.S: E possivelmente o ZERO também.
Em SSBB eu fingia que a Samus era o MegaMan...
Como um jogador, como alguém que está jogando games há um longo tempo, as histórias que vem sendo contadas nos videogames são honestamente chatas para mim na maioria das vezes. Por exemplo, jogos que demoram eternamente para passar da introdução e não te deixam começar a jogar, ou jogos que tem de enfrentar o problema de serem totalmente falados e acabam tendo seu ritmo todo prejudicado como consequência disso.
Eu só quero aproveitar o jogo e acho que sou intolerante a respeito de aspectos que me impeçam de fazer isso. Eu posso gostar de histórias em outras formas de mídia; mas eu quero o jogo para poder jogá-lo.
A história de um jogo deve combinar com o seu conteúdo e sua jogabilidade. Em um mundo ideal, podemos tirar vantagem disso para oferecer novos desenvolvimentos de história que você não pode ver em outras mídias.
lucas.custodio.391 escreveu:(forever alonekkk).Uma musica que seria perfeita para um palco de Zelda:
Verdade!A historia do Brawl ficou muito epica,nao ficou aquela coisa ''infantil'' so porque os personagens nao falavam,ate o Kirby deu o q falar no subspace emissary.Mostarda com Limão escreveu:A história do Brawl não precisou ter fala nenhuma dos personagens e me deixou simplesmente sem palavras também. Um enredo bem elaborado como o do Brawl é o que torço pra acontecer. Agora quanto o lance dos personagens novos.. não sei... torço pra entrar o Mewtwo, se eu não me engano ele participou do Melee, confere? Também não será surpresa se entrar o Metal Mario, se bem me lembro houve uma fase que tinha que derrotar ele no smash do 64 e agora ele virou corredor selecionável no MK7 (oh god, why?) bom, quanto a outros torço pra entrar Megaman, Pac-Man, Waluigi, Daisy, Little Mac e Dr Eggman.
Nilord escreveu:Cara, você prefere Captain Rainbow ao Ridley?
A relevância do mesmo é quase zero...
Ridley poderia funcionar em SSB, basta criatividade, Bowser e Charizard funcionam...
Quanto ao Ike sair acho muito difícil, ele foi o primeiro protagonista de FE a aportar no ocidente. Ele tem um gameplay bem próprio, a não ser que o Chrom vire um clone dele.
Quanto ao Ganondorf eu concordo, ele como clone é ridiculo!
No fim temos que lembrar que esse novo SSB não terá a mesma quantidade de novos personagens que o Melee ou o Brawl tiveram...
Fiquei com raiva da Nintendo ter colocado o Sonic pra aparecer so no final,Num momento mal besta,Nem tao ''besta'' assim ja que Sonic salva todo mundo na hora do Tabu que ia fazer aquele ataque foda de novo.R.O.B. escreveu:Nilord escreveu:Cara, você prefere Captain Rainbow ao Ridley?
A relevância do mesmo é quase zero...
Ridley poderia funcionar em SSB, basta criatividade, Bowser e Charizard funcionam...
Quanto ao Ike sair acho muito difícil, ele foi o primeiro protagonista de FE a aportar no ocidente. Ele tem um gameplay bem próprio, a não ser que o Chrom vire um clone dele.
Quanto ao Ganondorf eu concordo, ele como clone é ridiculo!
No fim temos que lembrar que esse novo SSB não terá a mesma quantidade de novos personagens que o Melee ou o Brawl tiveram...
Sei lá, acho o Ridley bem maior do que o padrão dos personagens. Agora se fizessem uma versão "menor" dele, funcionaria, sim. Assim como o Bowser. O moveset do Ridley seria interessante.
Eu citei o Rainbow porque a Nintendo não criou nenhuma série nova, como teve o Olimar do GameCube no Brawl do Wii.
Acho que o Ike sai pelo mesmo padrão do Roy, embora seria uma pena. O Ike é foda. E o primeiro protagonista no Ocidente foi a Lyn, cara, no Game Boy Advance.
Ganondorf é tão foda, porque é clone?
Sei que nem todos os que eu disse têm muita chance, mas joguei umas ideias, simplesmente.
E considere-se que os Assist Trophies do Brawl têm muita chance de serem jogáveis. Assim como Pit que apareceu como troféu em Melee e depois como jogável em Brawl, sendo de uma série praticamente morta.
Sobre a história, pessoal, eu também achei incrível. Mas se misturar com o universo dos personagens pode ficar legal, também.
E que o Sonic não apareça como avulso lá no final.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya