Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 46 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Sex 22 Out 2010, 22:44

Não tem nenhum madmax77 online...
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 46 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por MadMax77 Sáb 23 Out 2010, 09:41

Ghutto®️ escreveu:Não tem nenhum madmax77 online...

Pessoal, desculpe, tive problemas com minha conexão que caiu Crying or Very sad e acabei não podendo entrar, vou ver se resolvo isso e entro hoje a noite.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sáb 23 Out 2010, 14:28

Quero só ver. Ontem a nobbizada tomou conta das missões. Nunca vi tanta gente morrer tantas vezes em 2 horas como ontem. lol
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Sáb 23 Out 2010, 15:12

Ghutto® escreveu:Quero só ver. Ontem a nobbizada tomou conta das missões. Nunca vi tanta gente morrer tantas vezes em 2 horas como ontem. lol
    pior é que eu tava assim ontem,aquela armadura do ceadeus é uma m****!

war hj a noite devo entrar la pelas 23 e tantas,eu ia pra oktober mais com o tempa agado como ta não da nem vontade!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 Sáb 23 Out 2010, 15:19

Vou entrar depois das 11 tb Very Happy
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sáb 23 Out 2010, 15:37

Pra mim, a do Ceadeus, Mutsu/Hinata, Bard/Scholar e Jho são as melhores do jogo. É só saber jogar Decorations e Charms pra retirar os pontos negativos delas e adicionar mais positivos. Com a Scholar por exemplo, tanto Sword como Gunner com Evade+2 usado no tempo certo te deixa invencível a qualquer ataque. Até os praticamente impossíveis de serem desviados. Eu já decorei praticamente cada ataque de cada monstro. Então o momento certo de desviar é fácil.

^~
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sáb 23 Out 2010, 15:57

Ghutto® escreveu:Pra mim, a do Ceadeus, Mutsu/Hinata, Bard/Scholar e Jho são as melhores do jogo. É só saber jogar Decorations e Charms pra retirar os pontos negativos delas e adicionar mais positivos. Com a Scholar por exemplo, tanto Sword como Gunner com Evade+2 usado no tempo certo te deixa invencível a qualquer ataque. Até os praticamente impossíveis de serem desviados. Eu já decorei praticamente cada ataque de cada monstro. Então o momento certo de desviar é fácil.

^~
    eu tirei todos os pontos e ainda add dragon resist. +10 e negate stun,o unico que não da pra tirar é o blunt edge.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sáb 23 Out 2010, 16:30

Eu tiro Demonic Blessing e fico com Bluint Edge, mas compenso adicionando Speed Sharpeness e outras 2 habilidades além das 2 do set que não lembro (5 positivas e 1 negativa). Tu tem que jogar as habilidades. E acredite, Dragon Resist+10 e Negate Stun não são muito úteis.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sáb 23 Out 2010, 18:13

Ghutto® escreveu:Eu tiro Demonic Blessing e fico com Bluint Edge, mas compenso adicionando Speed Sharpeness e outras 2 habilidades além das 2 do set que não lembro (5 positivas e 1 negativa). Tu tem que jogar as habilidades. E acredite, Dragon Resist+10 e Negate Stun não são muito úteis.
    a armadura tem -20 de dragon,ou seja a chance de um ataque de "dragão" tirar mais damage aumentam e muito.
    e a do stun eh pra nao ficar chapadaço com umas 3 patadas.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sáb 23 Out 2010, 19:25

Como tu consegue levar 3 porradas em sequencia? lol

E -20 DRG é pouca coisa. Minhas armaduras todas tem -20,-25 DRG, e algumas vem com -20 THR junto ai imagina, um Gunner, com defesa em 230 mais - 20 os dois elementos de ataque mais forte do Alatreon numa luta contra ele? Quer dizer, tem que ter habilidade. Então nem liga muito pra isso, compensa com uma boa estratégia que evite esses ataques das quais tu é mais vulnerável. ^~

Por isso eu uso Evasion+2. Pra compensar a fraqueza a certos elementos.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sáb 23 Out 2010, 19:34

Ghutto® escreveu:Como tu consegue levar 3 porradas em sequencia? lol

double quests
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sáb 23 Out 2010, 19:40

Hahahahahahahahaahhahahahahahahahah
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Sáb 23 Out 2010, 19:46

Será que tem vaga para mais um ? , eu to motivado a jogar , eu entro agora se vocês estiverem on. Wink
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sáb 23 Out 2010, 19:47

Não sei os outros Moon, mas fiquei de entrar a partir das 11 da noite, pra encontra-los.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

Mensagem por Minerius Sáb 23 Out 2010, 20:43

sera que alguem ai pode tentar me adicionar por favor??

acho que estou tendo problemas para procurar pessoas por id e por nome

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 06:41