Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 24 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por T-Rex Sex 27 Ago 2010, 12:52

Jarmin kael escreveu:o ghutto vende dorgas! Laughing Laughing Laughing Laughing

Agora tá explicado o porque dos pontos de venda aleatório... Fods
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 24 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Sex 27 Ago 2010, 13:14

Jarmin kael escreveu:
    o ghutto vende dorgas! Laughing Laughing Laughing Laughing

Desculpa, Kael ta em falta.

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 24 Michaeljacksonjacksonpoz
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Sex 27 Ago 2010, 13:19

Ghutto®️ escreveu:
    Jarmin kael escreveu:

bhabhabhabahbahbha! Vocês vão me matar de tanto rir.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Sex 27 Ago 2010, 17:06

Ghutto®️ escreveu:
    Jarmin kael escreveu:

mais aquela encomenda de "farinha" que eu tinha feito tu não vai mandar? Laughing Laughing Sad
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sáb 28 Ago 2010, 01:06

Ninguém jogou hoje? Se alguém fizer a Event Quest e conseguir o tal Charm raro me conta porque eu já fiz essa Quest umas 30 vezes e só ganhei até agora 1 Timeworn Charm mas era um Queen Talisman e uma porcaria que eu devo ter uns 3 iguais...
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Sáb 28 Ago 2010, 14:13

Ghutto® escreveu:Ninguém jogou hoje? Se alguém fizer a Event Quest e conseguir o tal Charm raro me conta porque eu já fiz essa Quest umas 30 vezes e só ganhei até agora 1 Timeworn Charm mas era um Queen Talisman e uma porcaria que eu devo ter uns 3 iguais...

Eu estava online até as 00:00! Cara eu também fiz ela e nada! eu não faço ideia de como conseguir...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sáb 28 Ago 2010, 14:16

Já tais no HR 51 então? Que bom!

Estou precisando de alguém para fazer batalhas de Arena! Estarei online hoje quase o dia todo. E atualizarei as Event Quest que já estão disponíveis online!
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Seg 30 Ago 2010, 16:18

domingo devo ta de volta na jogatina,e agora com um classic controller pró (original)que comprei por 45 lulas!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 30 Ago 2010, 16:30

Jarmin kael escreveu:domingo devo ta de volta na jogatina,e agora com um classic controller pró (original)que comprei por 45 lulas!

Aonde você comprou eu quero um!
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Seg 30 Ago 2010, 19:20

Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:domingo devo ta de volta na jogatina,e agora com um classic controller pró (original)que comprei por 45 lulas!

Aonde você comprou eu quero um!
    aqui onde moro!tbm me espantei com o preço!
    controle lacradinho dentro da caixa,o cara abriu na minha frente com manual e tudo mais até veio um cartãozinho do clube nintendo pra registrar o classic!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 30 Ago 2010, 21:08

Em que cor é ele Kael?

Mano alguém me responde uma coisa! Ontem eu estava jogando assim quando fui escolher o personagem eu optei pela minha personagem feminina Lara dai na parte de escolher off ou online eu escolhi online dai tudo normal só que, quando eu fui jogar online eu tenho dois ID um para Warfox e outro para Lara. Por engano eu selecionei Warfox e logando com a Lara tive acesso a todos os meus amigos e não perdi o Warfox. Dá algum problema em ficar jogando com outro personagem em outro ID. Alguém saber alguma coisa sobre isso.
    Pois até onde eu sei teria que ser um ID para cada personagem?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 30 Ago 2010, 23:24

Ninguém vai jogar?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Ter 31 Ago 2010, 08:37

Warfox escreveu:Em que cor é ele Kael?

Mano alguém me responde uma coisa! Ontem eu estava jogando assim quando fui escolher o personagem eu optei pela minha personagem feminina Lara dai na parte de escolher off ou online eu escolhi online dai tudo normal só que, quando eu fui jogar online eu tenho dois ID um para Warfox e outro para Lara. Por engano eu selecionei Warfox e logando com a Lara tive acesso a todos os meus amigos e não perdi o Warfox. Dá algum problema em ficar jogando com outro personagem em outro ID. Alguém saber alguma coisa sobre isso.
    Pois até onde eu sei teria que ser um ID para cada personagem?
    branco
    E ate onde sei nao tem nada de problema
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 31 Ago 2010, 11:12

CUIDADO! ESSA SESSÃO É MODERADA PELO DOUG E PELO LOKI!

Brinks! Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 24 Testeshakigif

Adorei a novidade de saber quem modera o que. Muito bom!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Ter 31 Ago 2010, 20:21

Ghutto® escreveu:CUIDADO! ESSA SESSÃO É MODERADA PELO DOUG E PELO LOKI!

Brinks! Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 24 Testeshakigif

Adorei a novidade de saber quem modera o que. Muito bom!

Assim podemos cobrar o trabalho!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 08:46