Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 13 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Sex 06 Ago 2010, 00:02

Se prepara pra sofrer também ehheheheheeheh alguns itens dele tu tem apenas 2% de chance de pegar como as mal-ditas Deep Dragongem. ¬¬ xD Mas claro, que pra tudo tem seu "jeitinho" heheheheh.
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 13 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Umcara Sex 06 Ago 2010, 00:35

Eu já peguei uma Deep Dragongem. E foi matando ele de primeira... heheheheh
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 06 Ago 2010, 00:37

Eu também. Isso porque foi a primeira xD Depois disso já matei ele mais de 20 vezes e só consegui mais 3. Claro, sem saber do "jeitinho" hehehehe depois ficou mais "rápido" ^^  Mas vai mesmo é da sorte porque 2% são só 2%. xD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Sex 06 Ago 2010, 09:18

Ghutto®️ escreveu:Eu também. Isso porque foi a primeira xD Depois disso já matei ele mais de 20 vezes e só consegui mais 3. Claro, sem saber do "jeitinho" hehehehe depois ficou mais "rápido" ^^  Mas vai mesmo é da sorte porque 2% são só 2%. xD

Conta pra mim esse teu jeitinho de consegui isso... Evil or Very Mad
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 06 Ago 2010, 11:43

Te contarei por MP. Já que muita gente ainda nem viu o monstro seria Spoiler demais se eu colocasse aqui. ^~
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Sex 06 Ago 2010, 12:15

tbm qro saber
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Sex 06 Ago 2010, 13:23

Ghutto®️ escreveu:Te contarei por MP. Já que muita gente ainda nem viu o monstro seria Spoiler demais se eu colocasse aqui. ^~
    Ainda não chegou pra mim sua MP

Kael é hoje! Sexta-feira negra, às 22:00 eu vou esta online.
    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sex 06 Ago 2010, 14:51

Warfox escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Te contarei por MP. Já que muita gente ainda nem viu o monstro seria Spoiler demais se eu colocasse aqui. ^~

feito vo entra de certeza tbm,só que acho que mais tarde mais até umas 23hrs devo ta on!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Sex 06 Ago 2010, 15:29

Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:

feito vo entra de certeza tbm,só que acho que mais tarde mais até umas 23hrs devo ta on!

Tudo bem assim me dara tempo para Upar minha HR Neutral Ainda estou no HR 37 preciso urgentemente chegar ao 40HR.

Duas perguntas.

1º Como faço para consegui mais EXP. com Items ?
    2º Como faço um item para não treme quando um mostro dá um grito? Eu já tinha visto um usuário que não parava quando os monstros critava...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sex 06 Ago 2010, 15:33

Warfox escreveu:1º Como faço para consegui mais EXP. com Items ?

EXP? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 13 Icon_neutral Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 13 Icon_neutral Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 13 Icon_neutral Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 13 Icon_neutral

Warfox escreveu:
    Como faço um item para não treme quando um mostro dá um grito? Eu já
    tinha visto um usuário que não parava quando os monstros
    critava...

Que eu saiba, é só em Skills pra conseguir.
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 145

Mensagem por Umcara Sex 06 Ago 2010, 15:57

Tb vou entrar nesse horário, ou até mais cedo. Warfox, tem uma skill chamada earplugs, ela evita que os monstros nos afetem com seus berros. A armadura de Rathian dá 1 nível desse skil, mas tem outras armaduras tb.

edit: para que serve a mind´blind skill? É uma do set do Rathalos +.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sex 06 Ago 2010, 16:10

Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:

Tudo bem assim me dara tempo para Upar minha HR Neutral Ainda estou no HR 37 preciso urgentemente chegar ao 40HR.

Duas perguntas.

1º Como faço para consegui mais EXP. com Items ?
    2º Como faço um item para não treme quando um mostro dá um grito? Eu já tinha visto um usuário que não parava quando os monstros critava...

assim manito!
    1ª eu acho que vc quer saber sobre aumentar,health,defense,attack e tal!
    bom pra health comer já é um bom começo,a armadura full set da rathian aumenta nativamente a tua barra de health.
    pra defense equipa aquela jóia que tem pra vender no mercado (o mesmo para ataque) expremiente tbm fz armor skin/mega armor skin (adamant seed+catalyst{bitterbug+honey} e para transformar em mega é só add depois de pronto pale extract.Pra fz demondrug para ataque faz o mesmo processo,só troca adamant seed por mighty seed)

2ªfaz a earplug jewel (la no ferreiro que faz armaduras e armas)lembrando que pra ativar essa habilidade tem que totalizar pelo menos 10 pontos (ou seja tuvai ter que fz varias jóias dessas e equipar nos slots da armadura pra ativar,eu tenho essa skill.Só que ela não é efetiva toda vez!)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 06 Ago 2010, 18:13

A skill se chama Hearing. Procura conseguir o charm com essa Skill ou através das Decorations. 

Hearing:.
    .
    +10 = Earplugs(Previne contra o rugido de certos monstros)
    +15 = HGEarplugs (Previne contra o rugido de todos os monstros)
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 67

Mensagem por Shadowhero Sex 06 Ago 2010, 18:46

Me poem na lista na priemria pagina do topic

nome:Shadowhero nick no jogo:Lucas
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 06 Ago 2010, 19:03

Não esquece de passar a ID também. ^~

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 08:27