Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 40 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Qui 07 Out 2010, 12:52

Eu fico com o rosto todo dolorido. As vezes demora 2, 3 dias pra passar. Nem dormir consigo. Dai as mais de 1600 horas de MH3tri!. XD

JK. Que horas vai jogar?

E fala sério né War! O Baten Kaitos é uma daquelas raridades que a gente só acha 1 vez na vida! Da uma chance, o(s) game(s) é(são) fantástico(s)!
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 40 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Jarmin kael Qui 07 Out 2010, 12:56

Ghutto® escreveu:Eu fico com o rosto todo dolorido. As vezes demora 2, 3 dias pra passar. Nem dormir consigo. Dai as mais de 1600 horas de MH3tri!. XD

JK. Que horas vai jogar?

E fala sério né War! O Baten Kaitos é uma daquelas raridades que a gente só acha 1 vez na vida! Da uma chance, o(s) game(s) é(são) fantástico(s)!
    1 e tantas ja devo ta on
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Qui 07 Out 2010, 12:59

Ok te encontro lá.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Qui 07 Out 2010, 15:42

hahahahah jogar com um hacker que loqueira.
    o mais massa foi que o barioth morreu com uma dúvida na cabeça.
    saisse pq ghutto?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Qui 07 Out 2010, 15:47

Que graça jogar com hacker. É só eu me sentar e assistir.
    Perdi a vontade. O cara fez o favor de me fazer sentir desnecessário.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Qui 07 Out 2010, 15:49

Por que de raiva não ficou e morreu 3 vezes de propósito?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Qui 07 Out 2010, 15:51

Ghutto® escreveu:Que graça jogar com hacker. É só eu me sentar e assistir.
    Perdi a vontade. O cara fez o favor de me fazer sentir desnecessário.
    mais foi só na hr que apareceu o barioth no jho,pq antes ele tava jogando certinho até morreu uma vez pro ala3on.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Qui 07 Out 2010, 15:54

Que graça.. ¬¬ Eu usando toda a minha habilidade sendo que ele pode matar num golpe só. Muito estimulante..
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Qui 07 Out 2010, 16:09

Ghutto® escreveu:Que graça.. ¬¬ Eu usando toda a minha habilidade sendo que ele pode matar num golpe só. Muito estimulante..
    nunca ouvisse falar do gogeta ssj4? hUHhuUhuUHHUhuHUH
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Qui 07 Out 2010, 16:09

Quem?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Qui 07 Out 2010, 16:16

Ghutto®️ escreveu:Quem?
    esse aí da foto
    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 40 0 XD

claro eu tbm poderia citar o supremo Chuck Norris,mais como tu deve saber o Jho e o Alatreon são os seu bichinhos de estimação.E tbm se ele resolver mover um dedo,ele mata o Jhen mohran e o Ceadeus instantaneamente!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Qui 07 Out 2010, 16:18

Deve ser animador jogar no mesmo time que eles..
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Qui 07 Out 2010, 16:28

Ghutto®️ escreveu:Deve ser animador jogar no mesmo time que eles..
    erga a kbça vá em frente,há sempre um noob em outra sala precisando de sua ajuda.
    treine e aumente seu ki e um dia vc será o mais forte do universo!!!! N-Blast Very Happy Wink
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 145

Mensagem por Umcara Sex 08 Out 2010, 01:20

Como se sabe se está ou não jogando com um hack? Sério, não faço idéia, apesar de em algumas jogatinas ter suspeitado de alguns users.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 08 Out 2010, 10:55

Quando tu suspeitar que ele está usando traps demais, além do que se pode carregar. Flash bombs demais, se usar qualquer tipo de knife, Gunners atirando Crags, Clust ou Dragon demais. Rapid Fire com mais de 4 tiros... HR alta demais e pouco tempo de jogo. O cara tinha mais de 250 e menos de 110 horas de gameplay.

São pequenos detalhes mas da pra notar, agora, o mais evidente de todos, é monstro que cai morto em tempo recorde. Alatreon morreu ontem com 10:42. Eu fiquei desconfiado, mas deixei passar. Ai eu sugeri Alatreon novamente, o cara morreu 1 vez e demoramos quase 20 minutos pra mata-lo, só que dessa vez, ele mais correu do que bateu. Fiquei mais desconfiado ainda. Ai sugeri Double Trouble ou Jho, porque são as quests que os hackers mais adoram usar seus itens infinitos. Contra Jho o cara usou 5 traps na sequencia: 3 Shock(!) e 2 Pitafall. O máximo que se pode carregar é 4. Duas prontas e 2 a fazer. Mas foi quando Barioth resolveu aparecer na arena que ele se entregou, Barioth nem tocou o chão e caiu morto.. Pronto, tava provado. O mesmo que deu o último golpe no Alatreon foi o mesmo que matou o Barioth com um ataque ontem.

Eu tenho ignorar mas não consigo, to sempre prestando atenção até demais nas batalhas até pra aprender e usar depois. E acabo descobrindo os hackers.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 07:42