Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 21 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Warfox Qui 19 Ago 2010, 13:39

Ghutto® escreveu:Eu vou estar a tarde e a noite.

Muito bem agora com o horario gratuito politico eu posso entra mais cedo para jogar as 20:30 vou esta online.

Cara eles devia pagar a gente para vê essa m****.

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 21 1d213dbe0a7743a15d82fae8c4788dae
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 21 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Qui 19 Ago 2010, 13:56

Nesse horário eu devo ta online. Mas é mais provável que eu entre mais tarde.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Qui 19 Ago 2010, 17:35

hj a noite entro tbm!
    Thunder lizards HO! XD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 20 Ago 2010, 12:43

Não achei ninguém online ontem. Hoje eu vou jogar um pouco mas final de semana vou estar fora da cidade ai só segunda. ^~
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Sex 20 Ago 2010, 13:00

Eu e kael estamos online na hora do horário gratuito politico. Fique pouco tempo pois a conexão do Kael mais uma vez esta um lixo.

Hoje vamos ter novamente no mesmo horário as 21:00 e sem hora para parar...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 20 Ago 2010, 13:05

Eu entrei depois do horário político porque eu tava ocupado fazendo a janta. Hoje devo entrar depois desse horário novamente. E pra variar o Kael sempre caindo. xD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Sex 20 Ago 2010, 13:46

Ghutto® escreveu: E pra variar o Kael sempre caindo. xD

Sempre Ghutto! Das duas vezes ele me deixou no meio da arena sozinho, na primeira compra a galinha maluca já na segunda contra Rathalos e Rathin dai eu deixei quieto sozinho é impossivel! Então beleza eu vou te espera depois desse horarios pra fazermos as quests da arenas. Por volta das 21:00 à 21:30.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sex 20 Ago 2010, 13:52

Ghutto, por curiosidade, quantas horas de jogo somando todos os caras e tudo mais?
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Sex 20 Ago 2010, 13:56

Shurebis escreveu:Ghutto, por curiosidade, quantas horas de jogo somando todos os caras e tudo mais?

Eu tenho 200 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sex 20 Ago 2010, 14:36

Warfox escreveu:
    Ghutto® escreveu: E pra variar o Kael sempre caindo. xD

Sempre Ghutto! Das duas vezes ele me deixou no meio da arena sozinho, na primeira compra a galinha maluca já na segunda contra Rathalos e Rathin dai eu deixei quieto sozinho é impossivel! Então beleza eu vou te espera depois desse horarios pra fazermos as quests da arenas. Por volta das 21:00 à 21:30.
    Pois,só que assim notei duas caracteristicas:
    -Fins de semana a conexão fica mais estavel,e raramente caí
    -Depois das 22h eu conectei e não caiu mais,só que uma hr depois saí pq vi que tu não ia entrar mais!

No mais hj a noite bora caçar então!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 20 Ago 2010, 15:48

Somados os personagens Ghutto, Shakira, Beyonce e GaGa eu tenho mais de 1000 horas. xD
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sex 20 Ago 2010, 19:44

thunderlizards,reúnam se na toca do Lindomar,pois,o terrível Alatreon se aproxima e precisamos combater essa ameça hj a s 21h! XD

Edite (XD) vo entra 22h não esqueçam de mim!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 20 Ago 2010, 23:31

Vou entrar agora online. Não deu pra ser antes, tava arrumando as malas pra viagem.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sáb 21 Ago 2010, 09:34

War tu caiu ontem?
    hj vcs jogam denovo?
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

Mensagem por DNS Sáb 21 Ago 2010, 10:58

Acabou de chegar meu classic controller pro.
    Agora sim vou poder jogar MH3!

DNS is on fire MANO

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:47