Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 44 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Ter 19 Out 2010, 20:04

Eu respondi.
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 44 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Fernikke Ter 19 Out 2010, 20:07

Mas "as vezes o barato sai caro." não é bem uma resposta ~_~
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 19 Out 2010, 20:10

Na verdade é a resposta mais sensata possível pra você porque afinal, no final a decisão tem que ser sua e entre o "mais barato" e o "mais caro" o que tu tem que levar em conta é o que tu vai levar para casa pelo valor que tu vai pagar. E as vezes o barato sai caro.
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Fernikke Ter 19 Out 2010, 20:16

Ah sim. Mas tipo, o Monster Hunter Tri Bundle sai R$258,60 (c/ frete incluso e tal) e o Classic Controler + Monster Hunter Tri sai por R$207.80 (c/ frete incluso também). Em compensação, o Bundle traz o Controle Classico PRO que é mais confortável e tal.

Mas ainda tô em dúvida xD

@EDIT:

E outra, o Bundle pode ser feito em 10x sem juros, o MHTri normal tem juros até em 3x e_e
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 44 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

Mensagem por P.Klein Qui 21 Out 2010, 20:26

um pequeno problema no meu wii saiu 60 palz mas ele sai provavelmente amanhã,vou testar o wii Arrow se ele sair é claro Smile Smile
    obs:vou jogar off por enquanto para fazer um teste no meu console,mas qdo jogar online eu aviso Exclamation Smile Smile
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Sex 22 Out 2010, 11:25

mano war,ghutto e um cara!
    vamos jogar hj a noite?22h
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 22 Out 2010, 12:03

Marcado ^^

Mas tu vai querer matar o que?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sex 22 Out 2010, 13:10

Ghutto® escreveu:Marcado ^^

Mas tu vai querer matar o que?
    double pra seals,preciso de mais 2 pra completar a set do ceadeus,rathian ruby,uragan ruby,alatreon,jho,wyvern stones.
    Só isso XD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 22 Out 2010, 13:19

Ah então vou ter bastante jogo! Que bom! XD

Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 145

Mensagem por Umcara Sex 22 Out 2010, 13:37

Ok, vou tentar entrar, mas lembrem-se que eu não estou no horário de verão.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sex 22 Out 2010, 13:49

Umcara escreveu:Ok, vou tentar entrar, mas lembrem-se que eu não estou no horário de verão.
    é só entrar ou as 21 ou as 23! XD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 22 Out 2010, 14:41

Umcara escreveu:Ok, vou tentar entrar, mas lembrem-se que eu não estou no horário de verão.

Fui cotar o Um_cara e quase editei o post dele. LOL

anyway XD Qual teu estado Um_cara?
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Fernikke Sex 22 Out 2010, 16:14

Ei Ghutto, qual o HR que precisa pra pegar os ítens +? É 31, não?

Eu vou tar em que Quest +/- quando eu pegar esse HR?
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 Sex 22 Out 2010, 16:30

AE galere... hehehe comprei meu controle classic pro, e vou voltar a jogar diariamente Monster Hunter Tri on line, to precisando de uma certa orientação rápida, meu nick é madmax77, aloha!!!!
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sex 22 Out 2010, 17:37

madmax77 escreveu:AE galere... hehehe comprei meu controle classic pro, e vou voltar a jogar diariamente Monster Hunter Tri on line, to precisando de uma certa orientação rápida, meu nick é madmax77, aloha!!!!
    manda a dúvida aí,e qual teu hr?

ghutto ele é da Bahia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 06:45