Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 22 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por T-Rex Sáb 21 Ago 2010, 13:16

Jarmin kael escreveu:War tu caiu ontem?
    hj vcs jogam denovo?

Poxa... ontem no começo da madrugada, tentei warpar e mandar msg, mas ficava na quest e sempre sala cheia. Tenso... daí parei e fui dormir.
    Tava com saudades de vcs...
    :coolface:
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 22 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Jarmin kael Sáb 21 Ago 2010, 13:55

entrem hj a noite
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Sáb 21 Ago 2010, 14:01

Jarmin kael escreveu:entrem hj a noite

Velho eu tive problemas com o meu modem! Agora que eu consegui resolver isso. depois das 22:00 eu vou entra novamente.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sáb 21 Ago 2010, 14:03

blz então:
    Eu
    Tu
    DNS (domain name server XD)
    tirexzinho querido e amado XD
    22h tbm vou estar on
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

Mensagem por DNS Sáb 21 Ago 2010, 15:20

Jarmin kael escreveu:blz então:
    Eu
    Tu
    22h tbm vou estar on
    ahuuhauaua
    Ah, eu adoraria participar com vocês, porém eu ainda sou HR1 e não tenho NADA no jogo XD então eu vou só atrapalhar. :/
    Então acho melhor eu evoluir um pouco antes. hehe
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sáb 21 Ago 2010, 16:41

DNS escreveu:
    Eu
    Tu
    22h tbm vou estar on
    ahuuhauaua
    Ah, eu adoraria participar com vocês, porém eu ainda sou HR1 e não tenho NADA no jogo XD então eu vou só atrapalhar. :/
    Então acho melhor eu evoluir um pouco antes. hehe
    Por mim não tem problema vc ser hr1 to aí pra me divertir e ajudar!
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Sáb 21 Ago 2010, 19:40

Embarassed

hihihi
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Sáb 21 Ago 2010, 20:50

Vou ter coragem e jogar hoje , eu lembro quando todo mundo era noob aqui só o ghutto que não , todos HR 23 - :laughinglink:
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Sáb 21 Ago 2010, 22:21

Pedi pro Kael criar a sala e me avisar pra eu warpar... daí me avisou por msg lá no jogo, aí fui tentar warpar, deu offline pra ele. PQP.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Dom 22 Ago 2010, 23:50

MoonBr escreveu:Vou ter coragem e jogar hoje , eu lembro quando todo mundo era noob aqui só o ghutto que não , todos HR 23 - :laughinglink:

Isso era o passando agora todo mundo aqui esta quase no nivel supremo ai quanto tivermos todos matados Aletron você ainda estara matando Qurupeco. Wink
    maneca
    maneca
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 20

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 22 Empty monster hunter tri

Mensagem por maneca Seg 23 Ago 2010, 18:54

olá pessoal..comprei o jogo faz 3 dias e ainda nao entendo muita coisa sobre o jogo ,pois este eh o primeiro da série monster hunter q eu joguei;;;como faço para adicionar alguem aí do forum como amigo pra derepente jogarmos juntos e on line;;;tenho muitas duvidas em relaçao a armadura e set de armas para usar e como melhoralos;;;té +;;+ Question
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 23 Ago 2010, 18:59

maneca escreveu:olá pessoal..comprei o jogo faz 3 dias e ainda nao entendo muita coisa sobre o jogo ,pois este eh o primeiro da série monster hunter q eu joguei;;;como faço para adicionar alguem aí do forum como amigo pra derepente jogarmos juntos e on line;;;tenho muitas duvidas em relaçao a armadura e set de armas para usar e como melhoralos;;;té +;;+ Question

1º Alguém tem que esta online pra adicionar a pessoa como amigo em MHTri.Geralmente gostamos de jogar a noite quando todo mundo esta em suas casa

2º Sobre armaduras esse sita pode de ajudar em muita coisa aqui tem tudo

http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_3

Qualquer duvida é só grita que nós te ajudamos. Posta sou ID e Nirk aqui para adicionar vc na pagina principal.
    maneca
    maneca
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 20

Mensagem por maneca Seg 23 Ago 2010, 19:18

Warfox escreveu:
    maneca escreveu:olá pessoal..comprei o jogo faz 3 dias e ainda nao entendo muita coisa sobre o jogo ,pois este eh o primeiro da série monster hunter q eu joguei;;;como faço para adicionar alguem aí do forum como amigo pra derepente jogarmos juntos e on line;;;tenho muitas duvidas em relaçao a armadura e set de armas para usar e como melhoralos;;;té +;;+ Question

1º Alguém tem que esta online pra adicionar a pessoa como amigo em MHTri.Geralmente gostamos de jogar a noite quando todo mundo esta em suas casa

Qualquer duvida é só grita que nós te ajudamos. Posta sou ID e Nirk aqui para adicionar vc na pagina principal.

obrigado warfox...meu nick é PIEPERJr;;;ID Q5L73K
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 23 Ago 2010, 23:08

maneca escreveu:
    Warfox escreveu:

obrigado warfox...meu nick é PIEPERJr;;;ID Q5L73K

Isso muito obrigado!

Logo logo o Ghutto meu amigo vai atualizar a lista e coloca o seu nome.

Maninho qual o dia da semana que você pode jogar a vontade? Nós gostamos muito de jogar toda Sexta feira as 22:00! Vamos marca eu te ajudo no modo online.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Posts Posts : 750

Mensagem por PoRToGa Seg 23 Ago 2010, 23:26

ghutto continua jogando ja deve ta lvl maximo la xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:36