Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 41 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Jarmin kael Sex 08 Out 2010, 14:34

Ghutto® escreveu:Quando tu suspeitar que ele está usando traps demais, além do que se pode carregar. Flash bombs demais, se usar qualquer tipo de knife, Gunners atirando Crags, Clust ou Dragon demais. Rapid Fire com mais de 4 tiros... HR alta demais e pouco tempo de jogo. O cara tinha mais de 250 e menos de 110 horas de gameplay.

São pequenos detalhes mas da pra notar, agora, o mais evidente de todos, é monstro que cai morto em tempo recorde. Alatreon morreu ontem com 10:42. Eu fiquei desconfiado, mas deixei passar. Ai eu sugeri Alatreon novamente, o cara morreu 1 vez e demoramos quase 20 minutos pra mata-lo, só que dessa vez, ele mais correu do que bateu. Fiquei mais desconfiado ainda. Ai sugeri Double Trouble ou Jho, porque são as quests que os hackers mais adoram usar seus itens infinitos. Contra Jho o cara usou 5 traps na sequencia: 3 Shock(!) e 2 Pitafall. O máximo que se pode carregar é 4. Duas prontas e 2 a fazer. Mas foi quando Barioth resolveu aparecer na arena que ele se entregou, Barioth nem tocou o chão e caiu morto.. Pronto, tava provado. O mesmo que deu o último golpe no Alatreon foi o mesmo que matou o Barioth com um ataque ontem.

Eu tenho ignorar mas não consigo, to sempre prestando atenção até demais nas batalhas até pra aprender e usar depois. E acabo descobrindo os hackers.
    gostasse da minha estrategia da bomba ontem,no alatreon?tbm achei rapido o 1º ala,mais tinha o fato de que a party tirando o hacker tava boa e tava saindo tudo certo!
    bora jogar hj a noite?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 41 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Sex 08 Out 2010, 14:43

Jaiminho, não se destrói os Talons e Claws com apenas 1 bomba BBL+. O Ala caiu no chão 8 vezes em menos de 10 minutos. Isso é difícil de conseguir nos 50 minutos da missão, quem dirá em 10. Óbvio que ele usava códigos de desligamento pra não ficar visível.

Vou tentar jogar a noite mas não prometo. ^~
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 41 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

Mensagem por P.Klein Sex 08 Out 2010, 15:27

alguem me dê um help no Uragaan ou Agnaktor Question preciso upar meu machado (axe) se vcs me ajudar pra eu chegar no HR51 eu ajudarei vcs no ala3on mas agora eu estou no HR 44 e vou jogar online hoje umas 21:00 ou + cedo Exclamation
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sex 08 Out 2010, 15:48

Ghutto®️ escreveu:Jaiminho, não se destrói os Talons e Claws com apenas 1 bomba BBL+. O Ala caiu no chão 8 vezes em menos de 10 minutos. Isso é difícil de conseguir nos 50 minutos da missão, quem dirá em 10. Óbvio que ele usava códigos de desligamento pra não ficar visível.

Vou tentar jogar a noite mas não prometo. ^~
    nao to pondo o hacker no jogo!!!!
    to falando da cama de bombas,que eu plantei no meio do cenário,e como previsto na hr que ele deu o ataque da "vaca loca" parou bem onde eu queria. Wink
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 08 Out 2010, 15:55

Isso é de praxe com Sleep Bomb Razz

P. Klein aparece a noite que a gente te ajuda, mas não prometo que eu vá poder hoje. Mas vou tentar.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sex 08 Out 2010, 16:00

Ghutto®️ escreveu:Isso é de praxe com Sleep Bomb Razz

P. Klein aparece a noite que a gente te ajuda, mas não prometo que eu vá poder hoje. Mas vou tentar.
    mais a gente não tava fzndo sleep bom lembra? ¬¬''
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 08 Out 2010, 17:57

Sim, mas é que tu descobriu isso agora, a gente já faz a séculos. XD
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 145

Mensagem por Umcara Sáb 09 Out 2010, 01:06

Quando a gente for caçar o Alatreon, vamos nos focar um poucos nas asas? Preciso para fazer a Swords&Shields dele.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sáb 09 Out 2010, 16:35

Umcara escreveu:Quando a gente for caçar o Alatreon, vamos nos focar um poucos nas asas? Preciso para fazer a Swords&Shields dele.
    bora jogar hj a noite preciso pegar mais algumas coisas pra fz o full set do ala3on
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sáb 09 Out 2010, 18:35

Vou jogar agora, a noite tenho filme pra ver ai fica difícil. XD

Estarei online qualquer coisa ^~
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Dom 10 Out 2010, 12:48

ontem de noite consegui dar um bom up no meu char,a maioria das minhas armas agora ta no máximo,consegui deixar o set do mohran no high tbm.
    agora só falta a kbça e os braços do ala e mais algumas coisas do jho pra fz o set dele tbm!
    hj de tarde vo tentar entra pra continuar,parece que o pessoal aqui ja ta desistindo do mh,pq ta dificil de achar alguem online!
    war só consegui entrar ontem era 00:00 antes tava dando dc direto.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Dom 10 Out 2010, 14:17

As 15:00 eu vou jogar! Que horas você vai jogar Kael?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Dom 10 Out 2010, 16:38

Warfox escreveu:As 15:00 eu vou jogar! Que horas você vai jogar Kael?
    até umas 17:30 devo ta on!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Seg 11 Out 2010, 09:40

Kael eu vou precisar de tua ajuda nesse feriado! Eu preciso de Seal conquests para terminar minha Set Damascos Armor! Ah que hora você pode jogar amanhã!?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 11 Out 2010, 10:38

Estou dividindo o tempo que gasto com MHtri com outros games. Então será mais difícil de vocês me encontrarem quase que o tempo todo pelos servidores do game. XD
    Mas quando marcarem hora e for certa a presença de vocês, é só avisar que estarei lá!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:37