Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 14 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Warfox Sex 06 Ago 2010, 19:19

Shadow Tu joga hoje? às 22:00

Muito Obrigado Ghutto E amigos eu esta na duvida querendo sabe a muito tempo disso.
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 14 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Shadowhero Sex 06 Ago 2010, 21:53

entrando!

edit: ja to on
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Sáb 07 Ago 2010, 04:59

Shadowhero escreveu:Me poem na lista na priemria pagina do topic

nome:Shadowhero nick no jogo:Lucas

Opa... me põe eu tb:

Nick: T REX
    ID: LUA58B

Ghutto® escreveu:A skill se chama Hearing. Procura conseguir o charm com essa Skill ou através das Decorations.

Hearing:.
    .
    +10 = Earplugs(Previne contra o rugido de certos monstros)
    +15 = HGEarplugs (Previne contra o rugido de todos os monstros)

Exato.
    Earplugs é pra proteger do rugido normal, já o HG Earplugs é pra proteger do rugido bem mais forte.

HG Earplugs é útil contra estes monstros que tem rugidos mais fortes que o normal:

Alatreon
    Deviljho
    Gigginox
    Jhen Mohran
    Diablos

Bom... o máximo de charm de Hearing que consegue é +4 (nunca consigo mais que +4, então deve ser o máximo desta skill mesmo, pois nem todas as skills tem até +10 ou até +7... eu vi num lugar com uma tabela de quantidade de pontos máximos para cada
    skills charm, se eu achar a tabela, eu posto aki), o resto vc combina com a skill da armadura ou usando decorations.

EDIT: achei a imagem da tabela das skill charms com quantidade limite de pontos para cada skil (vc vai poder ver na tabela que o Hearing se classifica na categoria de skill charms com até +4):

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 14 256cynd
    .
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Sáb 07 Ago 2010, 10:22

T-Rex meu amorzinho eu gostei muito de ter jogando ontem como você. Foi uma noite linda pra mim, apesar que foi a minha primeira vez com um T-Rex tão lindo como você. E-U T-E A-M-O Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

bhabhabhabhabhabhabhabhabaahbabhahbhabhbahbhbababhbhah
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Sáb 07 Ago 2010, 12:14

Warfox escreveu:T-Rex meu amorzinho eu gostei muito de ter jogando ontem como você. Foi uma noite linda pra mim, apesar que foi a minha primeira vez com um T-Rex tão lindo como você. E-U T-E A-M-O Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

t rex eh punk! Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 14 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 14 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 14 Icon_lol
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Sáb 07 Ago 2010, 12:31

Existe Charm de Hearing até +10/-10 pontos. É só achar. ^~
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Sáb 07 Ago 2010, 23:51

Ghutto® escreveu:A skill se chama Hearing. Procura conseguir o charm com essa Skill ou através das Decorations. 

Hearing:.
    .
    +10 = Earplugs(Previne contra o rugido de certos monstros)
    +15 = HGEarplugs (Previne contra o rugido de todos os monstros)

Ghuto eu consegui fazer apenas a Earplugs eu não consegui fazer ess HGEarplus teria como você me ajuda? Como eu faço ela?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Dom 08 Ago 2010, 00:40

Pegue um Charm com Hearing, e use os Slots da sua armadura pra completar o que falta com Decorations. Se sua Charm não tiver a quantidade suficiente para alcançar os 15 pontos necessários para HG, tento um Set que tenha a Skill nativa. Como o Set de Rathian, Rathian+ ou Ceadeus. ^~

Decorations:
    Earplug Jewel = 1 Slot para ser colocada, da Hearing+1 / Protection-1 (Rathian Webbing x2, Sunspire Jewel x1)
    Silencer Jewel = 3 Slotas para ser colocada, da Hearing+4 / Protection-2 (Rathian Spike+ x1, Lazurite Jewel x3)
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Dom 08 Ago 2010, 01:46

Ghutto® escreveu:Existe Charm de Hearing até +10/-10 pontos. É só achar. ^~

Parece que não. Como te disse acima lá na tabela que mostra a skill que vc pode achar o tal talismã de até aquela quantidade. Nunca consegui Hearing de +10.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Dom 08 Ago 2010, 01:49

Eu tenho Hearing +10. King Talismam.

Ops, não é Hearing, é Heat Hes.. XD Confundi os nomes. ^~
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Dom 08 Ago 2010, 02:18

Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:T-Rex meu amorzinho eu gostei muito
    de ter jogando ontem como você. Foi uma noite linda pra mim, apesar que
    foi a minha primeira vez com um T-Rex tão lindo como você. E-U T-E
    A-M-O Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

t rex eh punk! Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 14 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 14 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 14 Icon_lol

UIA... Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 14 871559

Tamo rox!!! Te amo vcs... Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 14 555461

Ghutto®️ escreveu:Eu tenho Hearing +10. King Talismam.

Ops, não é Hearing, é Heat Hes.. XD Confundi os nomes. ^~

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 14 716710

Heat Res eu tb tenho de +10, assim como o Heat Res tá na coluna de até +10 como mostra na tabela.

Última edição por T-Rex em Dom 08 Ago 2010, 03:32, editado 1 vez(es)
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Dom 08 Ago 2010, 03:32

Post duplo... deleta aê.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Dom 08 Ago 2010, 07:00

T-Rex escreveu: 

Heat Res eu tb tenho de +10, assim como o Heat Res tá na coluna de até +10 como mostra na tabela.

E?
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Dom 08 Ago 2010, 07:01

Ghutto® escreveu:
    T-Rex escreveu:

E?

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 14 852342
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Dom 08 Ago 2010, 12:00

a história do alatreon ta meio mal contada ghutto......

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 06:34