Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 56 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Warfox Ter 07 Dez 2010, 20:57

Umcara escreveu:Quem ainda joga MH3, levanta o braço. \o/

\o/

euuuuuu

e tem mais vou jogar agora mesmo!XD

Procurem por Balder
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 56 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Minerius Ter 07 Dez 2010, 21:36

Caramba vencer esse lagiacrus é f*da, quando eu to quase matando ele da uns ataque apelão que tira um monte de vida Sad
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Ter 07 Dez 2010, 21:44

minerius escreveu:Caramba vencer esse lagiacrus é f*da, quando eu to quase matando ele da uns ataque apelão que tira um monte de vida Sad

Suspect é facil lol ..........

é so desviar dos ataques de raios quando ele soltar , fique numa distancia de 40 metros dele .. quando ele solta o raio , desvie e corra atras dele depois de 4 golpes volte denovo aos 40 metros , mais com um grupo .
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Minerius Ter 07 Dez 2010, 22:01

MoonBr escreveu:
    minerius escreveu:Caramba vencer esse lagiacrus é f*da, quando eu to quase matando ele da uns ataque apelão que tira um monte de vida Sad

Suspect é facil lol ..........

é so desviar dos ataques de raios quando ele soltar , fique numa distancia de 40 metros dele .. quando ele solta o raio , desvie e corra atras dele depois de 4 golpes volte denovo aos 40 metros , mais com um grupo .

eu to prescisando matar ele no modo offline e é foda a parte que ele fika cheio de eletricidade e rola pra cima de ti, essa é a parte foda Sad
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Ter 07 Dez 2010, 22:03

O truque pra vencer ele é, dentro da água ficar sempre debaixo dele. Quanto mais perto do chão melhor. Sempre. Os ataques com o rabo não acertam, a bola de raio raramente te acerta, o giro dele não te acerta.

Só desviar quando ele for usar aquela onda elétrica (tanto a mais fraca quanto a mais forte não te acertam se você mirar na cabeça dele e ficar ali, eu sempre interrompo esses ataques com uma martelada na cara dele. lol) que circula o corpo dele, e quando ele sai nadando e volta como um torpedo. XD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Qua 08 Dez 2010, 15:23

Ghutto®️ escreveu:O truque pra vencer ele é, dentro da água ficar sempre debaixo dele. Quanto mais perto do chão melhor. Sempre. Os ataques com o rabo não acertam, a bola de raio raramente te acerta, o giro dele não te acerta.

Só desviar quando ele for usar aquela onda elétrica (tanto a mais fraca quanto a mais forte não te acertam se você mirar na cabeça dele e ficar ali, eu sempre interrompo esses ataques com uma martelada na cara dele. lol) que circula o corpo dele, e quando ele sai nadando e volta como um torpedo. XD

A questão mesma Ghutto é como tu falou uma vez..." Tentem decora os padrão de ataque dos mostro dai o jogo fica fácil, fácil..."
    Os monstros que eu consegui fazer isso são...

Gobul
    Rathian
    Lagiacrus
    Rathalos
    Jhen
    DevilJho

Meu finado personagem Warfox já tinha matado mais de 100 de cada um deles Sad
    Mas Balder veio para completar a vitória de Warfox!

Off... MH 3 PSP vendeu quase 2 milhões no Japão!Eu estou pensando em compra um PSP pra mim... Twisted Evil
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Qua 08 Dez 2010, 19:26

eu já tinha aprendido com o rathian ,

eu ficava assim :

ele vai dar bola de fogo , ele vai desviar , ele vai me atacar ... xD
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Minerius Qua 08 Dez 2010, 19:34

O problema de usar martelo é que num da pra defende, e quando num da pra desvia já era, é one Hit, one Kill Sad
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

Mensagem por Umcara Qui 09 Dez 2010, 13:56

Warfox escreveu:Off... MH 3 PSP vendeu quase 2 milhões no Japão!Eu estou pensando em compra um PSP pra mim... Twisted Evil

Bem que a Capcom podia fazer aquela sacanagem clássica de relançar seus jogos com contéudo adicional e colocando a palavra Super no título do jogo como se tratasse de um jogo novo com o MH3 do Wii. Sério, eu acabaria comprando esse jogo.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Qui 09 Dez 2010, 14:02

Umcara escreveu:
    Warfox escreveu:Off... MH 3 PSP vendeu quase 2 milhões no Japão!Eu estou pensando em compra um PSP pra mim... Twisted Evil

Bem que a Capcom podia fazer aquela sacanagem clássica de relançar seus jogos com contéudo adicional e colocando a palavra Super no título do jogo como se tratasse de um jogo novo com o MH3 do Wii. Sério, eu acabaria comprando esse jogo.

Essa merda de empresa não sabe ganhar dinheiro! Poderia encher de DCLS que eu pagaria na hora!
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Minerius Qui 09 Dez 2010, 14:05

Tive que criar um novo save pra jogar na versao NTSC :x
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qui 09 Dez 2010, 14:24

minerius escreveu:O problema de usar martelo é que num da pra defende, e quando num da pra desvia já era, é one Hit, one Kill Sad

Pra isso existe Evasion + 2. Desviando no momento certo, nada te atinge, é quase como se ficasse invencível.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Minerius Qui 09 Dez 2010, 15:20

Novo ID: RFUAH1

esse funciona Very Happy

OBS: como adiciono alguem? sempre que procuro pelo nick ou ID fala que não acho.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Sáb 11 Dez 2010, 19:59

minerius escreveu:Novo ID: RFUAH1

esse funciona Very Happy

OBS: como adiciono alguem? sempre que procuro pelo nick ou ID fala que não acho.

A pessoa que vc procura tem que estar online para aparecer na busca.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Ter 14 Dez 2010, 21:17

ae cambada vcs tão jogando ainda?
    tava combinando com o mano war de entrar no domingo a noite,pra matar a sdd!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 08:52