Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipe JJ
Klown
Athos
Jamian
djbereta
Angel of Afterlife
Jefferson Santos
Lefertit
Omnimon
resh
nintendistalegal
15 participantes

    [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma - Página 2 Empty Re: [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma

    Mensagem por Athos Dom 24 Fev 2013, 18:11

    Eu acho que ter uma plataforma é o melhor.

    Mas tem uns jogos de 3ds que eu gostaria muito de jogar.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma - Página 2 Empty Re: [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma

    Mensagem por Klown Dom 24 Fev 2013, 18:12

    Ter acesso a duas bibliotecas de jogos lhe dará mais opções a longo prazo mas, no momento, o investimento necessário para um Wii U aqui no Brasil não compensa. Recomendo aproveitar, por enquanto, o potencial do 3DS, mas deixar uma soma preparada para comprar outra plataforma daqui a um tempo.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma - Página 2 Empty Re: [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma

    Mensagem por Felipe JJ Dom 24 Fev 2013, 18:17

    Acho que depende do dinheiro. Por exemplo, na sétima geração eu tive todos os consoles, mas acontecia que muitas vezes eu não tinha dinheiro pra comprar jogos para todos os 3 consoles de mesa, e nem para os portáteis. Ou seja, por mais que eu pudesse comprar ter todos os consoles, eu não podia bancar todos. Afinal console dá muita despesa: jogos, HD externo, cartão SD, acessórios, controle, etc.

    Então, eu cheguei a conclusão que no meu caso, por exemplo, eu poderia "sustentar" dois consoles de mesa, e um portátil. Então já peguei meu Wii U e 3DS, e estou esperando pelo PS4. Terei que deixar o próximo Xbox e o PS Vita de fora, infelizmente.

    Como eu disse, são escolhas, mas se você só puder manter 1 console com bastante jogos, é preferível do que comprar 2 e não conseguir comprar todos os jogos que quer.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma - Página 2 Empty Re: [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma

    Mensagem por Soler Seg 25 Fev 2013, 00:00

    Eu prefiro 2 plataformas, PC + 3DS, mas aí depende de quanto estiver disposto a gastar.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma - Página 2 Empty Re: [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma

    Mensagem por Huligi Seg 25 Fev 2013, 00:25

    Se você tiver mais de 1 plataforma você provavelmente só jogará joguinhos "modinha" que todo mundo fala que é bom e etc...

    Se você tiver apenas uma plataforma as chances de acabar achando algumas pérolas são maiores, pois o dinheiro sobrando para focar apenas em uma coisa aumenta. (sabe aqueles jogos que ninguém fala mas que você chega a ficar viciado de tão legal que você achou?)

    E como eu gosto mais da segunda opção (pois foi esse pensamento que meu antigo super nintendo deixou para mim) prefiro ter apenas 1 plataforma.
    RedNiNero
    RedNiNero
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 425

    [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma - Página 2 Empty Re: [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma

    Mensagem por RedNiNero Seg 25 Fev 2013, 00:33

    Tudo depende do seu tempo e dinheiro e prioridades, não adianta se matar pra pagar várias coisas e não conseguir aproveitar nada. Pegue jogos bons quando der, não fique empilhando. Não vejo sentido em falar que ter só uma plataforma é melhor, só se servir de consolo..
    Acho o PC demais, quase todos os jogos por preços muito mais baratos.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma - Página 2 Empty Re: [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma

    Mensagem por EduKurosaki Seg 25 Fev 2013, 00:53

    Tem que levar em consideração que cada plataforma vai lhe demandar muito dinheiro em jogos e acessórios, por isso vc pode acabar sub-utilizando eles se não tiver como manter mais de 1 console. Nesse caso seria melhor ter apenas uma plataforma. Pense MUITO sobre a sua condição financeira e se realmente é viável para você comprar uma segunda plataforma.

    Mesmo que não seja possível, não é o fim do mundo ter que esperar, uma vez que o 3DS tem uma ótima biblioteca e ela vai te ocupar por muito tempo Smile

    Mas se tiver condições de comprar mais de uma...sem dúvida é a melhor opção em virtude da maior variedade de jogos. Vale a pena.

    Na próxima geração, sem dúvida vou de Wii U (melhores exclusivos + jogabilidade diferenciada com o Gamepad), PC (Steam + Mods + desempenho SEMPRE superior aos consoles) e o 3DS de portátil.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma - Página 2 Empty Re: [Discussão] Ter várias plataformas X Ter 1 plataforma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:40