Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Angel of Afterlife
Raizen
akraje
Ulquiorra - Sama
Athos
JonathanAlis
LIsReal2401
DigaoGmr
lordzeno
13 participantes

    [Wii U] Tudo O Que Você Queria Saber Sobre O Wii U, Mas Não Tinha A Quem Perguntar

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Tudo O Que Você Queria Saber Sobre O Wii U, Mas Não Tinha A Quem Perguntar - Página 2 Empty Re: [Wii U] Tudo O Que Você Queria Saber Sobre O Wii U, Mas Não Tinha A Quem Perguntar

    Mensagem por Mordoskul Dom 24 Fev 2013, 20:33

    Valeu ai pessoal, se a moderação quiser coloca lo na área de ajuda como fixo, fiquem avontade
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    [Wii U] Tudo O Que Você Queria Saber Sobre O Wii U, Mas Não Tinha A Quem Perguntar - Página 2 Empty Re: [Wii U] Tudo O Que Você Queria Saber Sobre O Wii U, Mas Não Tinha A Quem Perguntar

    Mensagem por Ert! Dom 24 Fev 2013, 20:54

    Muito bom o tópico. Essa do loading dos menus me surpreendeu, 15-20 segundo é muita coisa. É bom saber que precisarei de outro cabo para o HD também.
    mirdo
    mirdo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 38

    [Wii U] Tudo O Que Você Queria Saber Sobre O Wii U, Mas Não Tinha A Quem Perguntar - Página 2 Empty Re: [Wii U] Tudo O Que Você Queria Saber Sobre O Wii U, Mas Não Tinha A Quem Perguntar

    Mensagem por mirdo Dom 24 Fev 2013, 22:05

    bom tópico, só deu mais vontade de adiantar minha compra...porém, tenho que resistir mais uns 3 meses!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Tudo O Que Você Queria Saber Sobre O Wii U, Mas Não Tinha A Quem Perguntar - Página 2 Empty Re: [Wii U] Tudo O Que Você Queria Saber Sobre O Wii U, Mas Não Tinha A Quem Perguntar

    Mensagem por Convidad Dom 24 Fev 2013, 22:06

    Ótimo tópico, principalmente para mim, que estou em dúvida em relação a compra de um Wii U. Após ler algumas dicas, fiquei um pouquinho mais tentado pela comprar (falta só o fator dinheiro Very Happy)

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Tudo O Que Você Queria Saber Sobre O Wii U, Mas Não Tinha A Quem Perguntar - Página 2 Empty Re: [Wii U] Tudo O Que Você Queria Saber Sobre O Wii U, Mas Não Tinha A Quem Perguntar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 10:08