Entrei no chat de discord depois de um surpreendente ban de 1 MÊS( eu mandei me banir pra sempre querida),e o retardado do shenu simplesmente me bane do nada só por que ele me odeia, que ótima moderação, queria saber onde eu floodei, flammei lá, só isso mesmo.
Se for por criação de fake, sabe eu criei ele 1 dia antes de ser desbanido, além de que nem preciso citar o historico do fórum né, o povo dos daoras/aisylin e os kct do etc, toda hora criando fake e *** nenhuma, no próprio chatbox tinha gente com fake que o moderador sabia que era cof cof uerlei cof cof e não bania, mas por que COMIGO é diferente né senhoria, eu sou o desgosto humano, criação dos comunistas pra destruir o fórum pra esse retardado do shenu.
Eu não to aqui por quero voltar pro chat não, só queria entrar lá pra falar com umas poucas pessoas legais que sobraram e jogar um pouco de sun moon caso eu compre o jogo, mas acho que já desisti dessa *** depois disso, eu NUNCA VI uma equipe de moderadores tão RIDICULA quanto essa, depois de no passado ser warnado por um simples post de tirinha maior que o normal,e acabei sendo banido por preconceito de moderadores que não queriam simplesmente ME ESCUTAR E OUVIR O MEU LADO DA HISTORIA, eu simplesmente pedi mil vezes pra retirar o meu warn, expliquei tudo que aconteceu pro Felipe fabricio, Wind, Salies e etc quem tava lá sabe que eu não fiz nada de mais e acabei ficando ofensivo ao reivindicar A DROGA DE UM DIREITO QUE É MEU,tomei ban por uma brincadeirinha infantil do shenu ,cara, ele me deu um warn por postar 3 imgs grandes quando NÃO TINHA UM UNICO SER VIVO NO CHAT POSTANDO! Eu reclamei, a unica coisa que me deixa puto de verdade é ser injustiçado, é obvio que eu não tomei por que eu fui errado, é por que simplesmente o Shenu me odeia e foda-se, é isso, ele é mod e faz o que quer, eu pedi pra TODOS OS MODS, porém a unica resposta foi isso:"EU NÃO POSSO PASSAR PELA ORDEM DE OUTRO MODERADOR" Não tenho nem o que dizer,ATÉ GENTE DE PATENTE MAIS ALTA QUE O MOD DO BAN ORIGINAL DISSE O MESMO, SE O MEU ESTAGIARIO NA EMPRESA DEMITIR UMA PESSOA INJUSTAMENTE EU SIMPLESMENTE NÃO POSSO SIMPLESMENTE DESCONSIDERAR A ORDEM DELE? WTF O QUE ESSES RETARDOS TEM NA CABEÇA?Eu até fiz call com um moderador que eu considerava meu amigo e quem tava lá simplesmente sabe: EU DEI UM BANHO DE ARGUMENTAÇÃO, mas o que ele faz? Simplesmente ignora tudo o que eu falei por ter orgulho demais e não admitir que não tem justificativas pra tirar meu warn, fala que eu acho que to certo em tudo e simplesmente me bloqueia por "encher o saco",quem discordaria não? Um usuario odiado contra um que criou o bot e as pessoas chupam rola dele, é obvio que vão dar razão pra ele mas fazer o que né? Outras vezes contatei mods, e eles se recusaram a ler meus argumentos por que: "Ele tá escrevendo em caps, aprende a ter mais respeito e calma e depois fala comigo" Senhor, não estamos mais numa escola não, se você entendesse que eu escrevo em caps POR QUE VOCÊ TÁ IGNORANDO TUDO O QUE EU FALO SÓ POR QUE VOCÊ ME ODEIA? Yeah, eu simplesmente aceitei o ban, desfiz as amizades retardas de lá e deixei pra lá por uns 4/3 meses me fudendo pra eles, agora eu volto pra poder falar sobre esse jogo meia boca do sun/moon e um retardado que pelo que eu vi nos posts fica brincando de warnar os outros de brincadeira, pede nudes pra uma suposta garota que acabou de entrar no chat, não dá Shenu, eu não acho que eu era um mod ruim na minha epoca, outras pessoas sim, mas não dá pra admitir que você é no minímo aceitavel, você só tá aí por que NÃO TEM NINGUEM NA CONCORRENCIA E VOCÊ É UM VAGABUNDO QUE FICA O DIA INTEIRO NAQUELA m***!Já deu desse fórum em decadência, aonde um ser como o Valcillio é user do mês(???????), infelizmente é a ultima vez que eu tento voltar pra cá, já deu pra pegar nojo dessa m***.
Tem gente que acha que eu sou uma página de memes autistas humano e esquece que eu penso sabe, o shenu e outros mods não conseguem entender isso infelizmente, e só uma dica mesmo, quando algum novato entrar naquele lugar, não façam aquilo que fizeram com o meu fake ok.
Como é o meu ultimo post, deixo aqui as lembranças e homenagens a USUARIOS TOPPER D+ que conheci aqui, principalmente a voses, meu crush
Última edição por Mobile Suit Pastel em Seg 21 Nov 2016, 15:46, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya