Brasil, o único país onde roubar é cultura e games não são u.u
Última edição por TaitouYuu em Dom 24 Fev 2013, 15:44, editado 1 vez(es)
Deve ser por isso que nosso mercado tem recebido jogos localizados cada vez mais, e que os preços estão abaixando aos poucos, e empresas como Sony, Microsoft, Warner, Capcom, Konami e Ubisoft estão apostando no gamer brasileiro e saindo bem satisfeitas com os resultados. Sério, pesquise mais antes de sair falando qualquer coisa.Matheus nintendista escreveu:Brasil, foi um lixo e sempre será. Esse país é atrasado mesmo, o mercado de games não vai para frente por causa dos altos impostos e pela falta de investimentos das grandes empresas de games.
Teve um dia que eu sonhei que os impostos sobre games tinham diminuído. Queria que isso fosse realidade.
Assim como God of War ensina mitologia grega bem diferente da nos livros. Por exemplo meu primo de 10 anos achando que o Kratos está presente na mitologia grega, e que ele é o verdadeiro deus da guerra(Não Ares) e ainda que ele matou todo s no olimpo.
R.O.B. escreveu:Assim como God of War ensina mitologia grega bem diferente da nos livros. Por exemplo meu primo de 10 anos achando que o Kratos está presente na mitologia grega, e que ele é o verdadeiro deus da guerra(Não Ares) e ainda que ele matou todo s no olimpo.
Cara, o Crato (Kratos em inglês, ou Κράτος em grego), existe na mitologia grega.
Ele não é tudo o que se vê no jogo, mas existe.
Alec343 escreveu:R.O.B. escreveu:Assim como God of War ensina mitologia grega bem diferente da nos livros. Por exemplo meu primo de 10 anos achando que o Kratos está presente na mitologia grega, e que ele é o verdadeiro deus da guerra(Não Ares) e ainda que ele matou todo s no olimpo.
Cara, o Crato (Kratos em inglês, ou Κράτος em grego), existe na mitologia grega.
Ele não é tudo o que se vê no jogo, mas existe.
Então ele não existe.
GOW ensina que Kratos é um herói que mata todos os deuses, na mitologia original não.
Ou seja, ele não existe como é ensinado.
E eu nunca li sobre Crato, cade sua fonte?
E não vale ser sonysta falando sobre GOW, quero mitos sobre ele.
Meu querido.shadowfly escreveu:Olha quem é a ministra...
Cultura é novela
cultura é carnaval
isso sim é cultura...
Ninguém leva a sério o que essa desvairada fala.
Alec, nossa cara, que opinião desformada, então quer dizer que Mário ensina que se eu comer um cogumelo vermelho com pontos brancos (existe) eu vou crescer? A pessoa tem que entender que é FICÇÃO, a pessoa não pode ser burra o bastante para acreditar.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya