Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Yakusa
Angel Kenede
Leonardo Karbage
T_Alexandria
Genko
Lucasmon
eduardoBigN
ighorf
12 participantes

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? - Página 2 Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Fev 2013, 04:43

    Tai um jogo que marcou época
    eu nunca gostei da serie por não gostar de futebol, mas me lembro dessa serie.

    well com jogos de futebol prefiro mesmo um Super Mario Strikers ou Inazuma Eleven
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? - Página 2 Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por on1xxgameplay Dom 24 Fev 2013, 10:51

    Angel Kenede escreveu:
    Leonardo Karbage escreveu:Eu era louco por Winning Eleven...

    Essa maravilha já conseguiu ocupar todos os PS1 e PS2 da antiga locadora do meu pai ao mesmo tempo...

    Marcou bastante a minha infância...

    Apesar de tudo, acho que o PES hoje consegue cumprir bem o seu papel, suprindo o Winnig Eleven e o International Superstar Soccer, embora tenha quem discorde...
    Nunca irá suprir, não tem o Allejo!

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? - Página 2 Allejo%255B4%255D

    NADA O SUPERA! E NEM SUPERARÁ! -QQQ

    PS: tudo bem que ele não tem nos WE, mas entenderam.~

    hahahaha Allejo é uma LENDA!
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? - Página 2 Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por on1xxgameplay Ter 26 Fev 2013, 17:44

    Angel Kenede escreveu:Lembro, esse e o International Super Star Soccer, foram os únicos "futebois" que divertiam...

    Os de agora são sempre o mesmo jogo com algumas coisas mudadas.

    Verdade seja dita!
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? - Página 2 Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 26 Fev 2013, 17:53

    Marcou minha infancia!A unica serie de jogo de fut que sou bom Razz ,ja os modernos nao curto jogar nem um deles(pes,fifa e etc.)
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? - Página 2 Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por Klown Ter 26 Fev 2013, 19:32

    Saudades do clássico "wing eleven" que fazia parte das tardes da garotada do primeiro PlayStation... eu mesmo não era muito fã, mas me divertia de vez em quando fingindo que eu sabia alguma coisa de futebol.

    Conteúdo patrocinado


    VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!? - Página 2 Empty Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:50