Se gostaram e quiserem acompanhar os novos vídeos,se inscrevam no canal!
+8
Yakusa
Angel Kenede
Leonardo Karbage
T_Alexandria
Genko
Lucasmon
eduardoBigN
ighorf
12 participantes
VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?
on1xxgameplay- Membro Nv.12
- Mensagem nº1
VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?
Olá amigos! Fiz um vídeo sobre Winning Eleven! Lembrando ou não,espero que curtam e avaliem o vídeo! Grande Abraço!
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: VOCÊ LEMBRA DO WINNING ELEVEN!?
Lembro, esse e o International Super Star Soccer, foram os únicos "futebois" que divertiam...
Os de agora são sempre o mesmo jogo com algumas coisas mudadas.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
Angel Kenede escreveu:Lembro, esse e o International Super Star Soccer, foram os únicos "futebois" que divertiam...
Joguei a franquia Winning Eleven toda em meu PS1. Quando virou PES, joguei até a versão 2007, que foi uma das ultimas voltadas a um lado mais arcade. Depois ficou muito realístico, e isso me desagradou um pouco.
Fora isso, o que mais me incomoda é que não há mais justificativa de lançar uma versão a cada ano. Não poderiam simplesmente lançar uma versão e postar as atualizações de times por Download ? Eu não sou rico para comprar um novo jogo de futebol a cada ano :x
- Mensagem nº4
Exato, poderiam muito bem usar toda essa tecnologia nova de DLCs e criar um que desse um "upgrade" pro game se atualizar, ficando salvo no console, sem necessitar de um game novo...hayt escreveu:Não poderiam simplesmente lançar uma versão e postar as atualizações de times por Download ? Eu não sou rico para comprar um novo jogo de futebol a cada ano :x
Mas infelizmente só pensam em lucrar o preço de um novo, pegando o mesmo jogo e mudando pouca coisa, tornando o antecessor totalmente descartável e o novo tendo uma vida útil de 1 ano pra logo ter mesmo destino. Algo triste e deprimente.
ighorf- Membro Nv.5
- Mensagem nº5
Winning Eleven de PlayStation One faz parte da minha infância. Não tem como esquecer!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
Angel Kenede escreveu:Exato, poderiam muito bem usar toda essa tecnologia nova de DLCs e criar um que desse um "upgrade" pro game se atualizar, ficando salvo no console, sem necessitar de um game novo...hayt escreveu:Não poderiam simplesmente lançar uma versão e postar as atualizações de times por Download ? Eu não sou rico para comprar um novo jogo de futebol a cada ano :x
Mas infelizmente só pensam em lucrar o preço de um novo, pegando o mesmo jogo e mudando pouca coisa, tornando o antecessor totalmente descartável e o novo tendo uma vida útil de 1 ano pra logo ter mesmo destino. Algo triste e deprimente.
Esse é um dos motivos que se eu pegar um console novo eu não compraria futebol. Não que eu não goste (na realidade sou um fanático por futebol), mas é por que o jogo ser tornou descartável...
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº7
Eu lembro que eu jogava WE 2 no meu antigo PS1. Nossa, passava varias tardes jogando com meu irmão. Eu acho que foi o único futebol, depois do star soccer do snes que eu joguei
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
Por falar em Master League, me lembro que abusava da tabelinha para ganhar as primeiras partidas, para ganhar um dinheirinho e comprar os jogadores (o primeiro sempre era Babangiba que era 19 de Speed )
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
ighorf escreveu:Winning Eleven de PlayStation One faz parte da minha infância. Não tem como esquecer!
²
on1xxgameplay- Membro Nv.12
- Mensagem nº10
Lucasmon escreveu:ighorf escreveu:Winning Eleven de PlayStation One faz parte da minha infância. Não tem como esquecer!
²
³
Genko- Membro Nv.33
- Mensagem nº11
ahahahaha, tomava muitos gols do meu primo quando jogava issu...
T_Alexandria- Membro Nv.3
- Mensagem nº12
Fora o International Super Star Soccer Deluxe pra Snes esse foi um dos únicos futebol que gostei, e olha quem nem curto futebol.
Leonardo Karbage- Veterano Nv.3
- Mensagem nº13
Eu era louco por Winning Eleven...
Essa maravilha já conseguiu ocupar todos os PS1 e PS2 da antiga locadora do meu pai ao mesmo tempo...
Marcou bastante a minha infância...
Apesar de tudo, acho que o PES hoje consegue cumprir bem o seu papel, suprindo o Winning Eleven e o International Superstar Soccer, embora tenha quem discorde...
Essa maravilha já conseguiu ocupar todos os PS1 e PS2 da antiga locadora do meu pai ao mesmo tempo...
Apesar de tudo, acho que o PES hoje consegue cumprir bem o seu papel, suprindo o Winning Eleven e o International Superstar Soccer, embora tenha quem discorde...
Última edição por Leonardo Karbage em Dom 24 Fev 2013, 01:40, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº14
Nunca irá suprir, não tem o Allejo!Leonardo Karbage escreveu:Eu era louco por Winning Eleven...
Apesar de tudo, acho que o PES hoje consegue cumprir bem o seu papel, suprindo o Winnig Eleven e o International Superstar Soccer, embora tenha quem discorde...
NADA O SUPERA! E NEM SUPERARÁ! -QQQ
PS: tudo bem que ele não tem nos WE, mas entenderam.~
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Ah, lembro de eu jogar com meu pai a franquia, juntamente com um outro jogo no qual era de Futsal (que eventualmente não me lembro o nome). (x
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya