Mas é justamente aí que eu queria chegar, com o anuncio dele, eles foram de Nintendo porque acharam a escolha mais "segura"hayt escreveu:Em relação as ações da Nintendo terem subido, isto também é facil de ser explicado: os acionistas viram que atualmente o console que está dando mais certo é o 3DS, e por isso acharam que ele é um investimento mais seguro do que o PS4.
+42
mario.fernando.946
Athos
lucas fernando
akraje
Marcelo
AlexOk
tarcisiolv
Lucasmon
Fujoxas
HickTroll
JonathanAlis
Yariku
Victor Henrique
Alexandre Pit
A Boy Blue
#Netto97
Jamian
RiderBlack
Omnimon
LiveinRiot
SparkTFS
LucasAntonio50
rodriguesamantha
Noctis
silverreis
Felipe JJ
Robert Prado
Yakusa
Linkzx
Scraffty
MarcoJunior
Mostarda com Limão
Ω Vitor
Luuh Venee
Ed Kira
Kalayude
Mat Lee
Armored
justiceiro
frederico.p.antunes
hiphoplucas
lucas.custodio.391
46 participantes
Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
lucas fernando- Membro Nv.30
todo mundo esta dizendo que foi o controle eu acho que foi os graficos
Athos- Veterano Nv.MÁX
Pessoal, os acionistas não querem investir agora na Sony porque esse semestre até o lançamento do Ps4 (ou até mais tarde) vai ser um ano muito ruim para a Sony.
Basicamente o Vita e o Ps3 não vão vender mais ou suas vendas vão cair drasticamente.
Como a Nintendo já tem no mercado lançado o 3DS e o Wii U, é de se esperar que as vendas de ambos só subam.
Depois de uns meses pós lançamento do Ps4 é bem provável que as açoes da Sony aumentem. Ou não.
Basicamente o Vita e o Ps3 não vão vender mais ou suas vendas vão cair drasticamente.
Como a Nintendo já tem no mercado lançado o 3DS e o Wii U, é de se esperar que as vendas de ambos só subam.
Depois de uns meses pós lançamento do Ps4 é bem provável que as açoes da Sony aumentem. Ou não.
spirow- Membro Nv.3
Sei lá, o wii u vai ser flodão se as empresas continuarem lançando jogos para os PS4/newXBOX e wii u ele vai derrubar, o que vai ter na nova gen são detalhes... vejam a demo de MGS ground zeroes.... mais avançado que isso??? Não vejo necessidade de uma nova gen, mas deveria haver uma nova atualização dos consoles tipo o xbox mudar de tamanho(slim mesmo) e aumentar sua capacidade e atualizar alguns periféricos e pronto. Não precisa lançar um novo videogame para lançar um novo controle.
Convidado- Convidado
Nada preocupante. Pra quem ja perdeu mais de bilhões em 10 anos, menos de 1 dolar no dia não vai fazer falta -q #sarcams
Mas falando sério agora, dependendo do valor que a vá ser vendido o PS4, a M$ ta com a faca e o queijo na mão pra mandar a SONY pro limbo.
Mas falando sério agora, dependendo do valor que a vá ser vendido o PS4, a M$ ta com a faca e o queijo na mão pra mandar a SONY pro limbo.
mario.fernando.946- Membro Nv.6
nunca vi a sony fazer tanta m***, tem que melhorar até a e3 ou se não passo mais uma geração inteira com o play3 de boa
spirow- Membro Nv.3
mario.fernando.946 escreveu:nunca vi a sony fazer tanta m***, tem que melhorar até a e3 ou se não passo mais uma geração inteira com o play3 de boa
Ae vc que tem PS3 me diz uma coisa... O PS3 grelha hamburgueres dos 2 lados ou tem q virar???
Ninguém nunca tentou fazer ele de grill??? Vc deixa ele no chão(concreto armado) ou em cima do rack/estante(de mármore)?
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
açoes sobem e desce o tempo todo amana q nintendo pode cair 11 e a sony subir 20
no outro mes a bign sobe35 e a sony cai 40 e por ai vai
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Na verdade hoje subiu 8% huehue.alejandro loureiro escreveu:açoes sobem e desce o tempo todo amana q nintendo pode cair 11 e a sony subir 20
Mas entendi o que quis dizer.
Kamek- Iniciante Nv.9
Eu acho que a Sony anunciou muito prematuramente o console. Design não definido, jogos rodando em pc...
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya