lucas.custodio.391 escreveu:Ta na cara que o novo xbox e o WiiU vao vender mt mais que o ps4(minha opniao).
+42
mario.fernando.946
Athos
lucas fernando
akraje
Marcelo
AlexOk
tarcisiolv
Lucasmon
Fujoxas
HickTroll
JonathanAlis
Yariku
Victor Henrique
Alexandre Pit
A Boy Blue
#Netto97
Jamian
RiderBlack
Omnimon
LiveinRiot
SparkTFS
LucasAntonio50
rodriguesamantha
Noctis
silverreis
Felipe JJ
Robert Prado
Yakusa
Linkzx
Scraffty
MarcoJunior
Mostarda com Limão
Ω Vitor
Luuh Venee
Ed Kira
Kalayude
Mat Lee
Armored
justiceiro
frederico.p.antunes
hiphoplucas
lucas.custodio.391
46 participantes
Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!
Scraffty- Veterano Nv.12
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
Esse tópico discorda de vc absrafaeloz escreveu:¬¬ Tópicos em alta : Qualquer um que deixe a Nintendo por cima da Sony .
http://forum.nintendoblast.com.br/t22334p450-discussaoplaystation-meeting-2013
Devem ter achado a proposta do Wii u melhor que a do PS4 ou pode ser nada disso
E pessoal adora falar mal do Wii u, mas não aceitam criticas sobre o PS4
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Não me animei com o console em si, embora tenha adorado o visual gráfico que ele pode proporcionar.
Sinceramente... tem horas que acho que nem a Sony é digna de usar sua própria marca "Sony" em seus consoles.
Sinceramente... tem horas que acho que nem a Sony é digna de usar sua própria marca "Sony" em seus consoles.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Sim, os gráficos estavam bem realistas, mas em comparação ao 3, muitos dizem que só há mais detalhes mesmo
Robert Prado- Underwear Hero
Cara, mas... O PS4 tem 8GB de RAM e o WiiU tem 2GB de RAM... Se isso não é diferença estrondosa, não sei oque é então. Isso sem contar as outras especificações que mostram-se bem superiores no PSFour.rodriguesamantha escreveu:Acho que os investidores estavam querendo ver o quanto o PS4 seria superior ao WiiU, como viram que não era nada tão estrondoso assim, as ações da Nintendo subiram.
O WiiU não tinha parâmetro comparativo com outro console, exatamente por ter sido o primeiro. Agora eles já tem esse parâmetro.
Não é uma diferença de Wii para PS3, mas existe uma diferença clara.
rodriguesamantha- Membro Nv.6
Eu acabei de ver o trailer de InFamous, e na boa, dezenas de jogos do PS3 rodam gráficos melhores que aqueles.
KillZone já mostra algo um pouco melhor, mas nada acima da média pros próprios PS360 também...
E pode ter as especificações técnicas que sejam, não vi na tela nada mesmo tão surpreendente assim. Não tem pra onde correr mais em questão gráfica, e se a configuração do PS4 é tão mais alta assim, será só pra técnicos verem. Pessoas leigas como eu só vêem o que está na tela, e na tela não vi nada demais.
KillZone já mostra algo um pouco melhor, mas nada acima da média pros próprios PS360 também...
E pode ter as especificações técnicas que sejam, não vi na tela nada mesmo tão surpreendente assim. Não tem pra onde correr mais em questão gráfica, e se a configuração do PS4 é tão mais alta assim, será só pra técnicos verem. Pessoas leigas como eu só vêem o que está na tela, e na tela não vi nada demais.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Honestamente? Depois do que a Sony mostrou, ficou bem claro que o PS4 tem tudo pra ser o lanterninha da geração mais uma vez.
Parece que os acionistas perceberam isso.
Parece que os acionistas perceberam isso.
silverreis- Veterano Nv.33
Talvez se mostrassem o "trambolho" as ações não caissem, só se fosse feio(e gordo, como o PS3 no início e caro e etc).
Noctis- Membro Nv.33
Eu vi uma notícia falando que as ações da Sony começaram a subir. Se eu ou outra pessoa achar a fonte, poste aqui.
Athos- Veterano Nv.MÁX
Pessoa, as ações da Sony cairam porque os investidores não querem investir num produto que só será lançado daqui vários meses.
Nesse período, o Ps3 e o Vita não tendem a vender muito, o Vita por seus problemas e o Ps3 pelo fato do Ps4 estar a caminho. Se não irá vender, é muito ruim estar com as ações dos jogos.
Quando o Ps4 lançar, e se ele vender bem com certeza as ações Sonystas subiram drasticamente.
Amém
Nesse período, o Ps3 e o Vita não tendem a vender muito, o Vita por seus problemas e o Ps3 pelo fato do Ps4 estar a caminho. Se não irá vender, é muito ruim estar com as ações dos jogos.
Quando o Ps4 lançar, e se ele vender bem com certeza as ações Sonystas subiram drasticamente.
Amém
akraje- Membro Nv.9
mimimimimi fanboys fanboys
WiiU:
Anuncio do console com queda drastica de 5,7% nas açoes!
17% de reduçao no tanto que querem vender para 2013
http://www.forbes.com/sites/jasonevangelho/2013/01/30/nintendo-cuts-sales-projections-by-17-based-on-sluggish-wii-u-sales/
PS4:
Anuncio do console com queda de 1,8% nas açoes!
Conferencia mediana, assim como wiiU no anuncio...Se negarem isso me explica porque demosntraçao do wiiU na E3 foi ultrapassada por um jogo,um tal de watch dogs, que por sinal vai sair pras duas plataformas...
Curiosidades do passado:
Sony quando anunciou ps3 teve aumento nas açoes, e a nintendo com o wii teve quedas. Curioso é que as duas de certo modo estao do mesmo jeito, nenhum site de games (IGN,eurogamer,kotaku,gametrailers,etc...) botou fé no wiiU antes de seu lançamento, e pelo que vejo todos que tem um sao apaixonados... Agora ninguem ta botando fé no PS4 e mae dinás ja estao falando denovo... Coincidencias...coincidencias...
OBS: As açoes sao relativas a bolsa de valores do japao que onde concentram seus maiores valores na parte de consoles e investimento.
Mimimimimi fanboys fazendo de mae dina e atacando o que de fato nao tem no mercado ainda...
WiiU:
http://www.forbes.com/sites/jasonevangelho/2013/01/30/nintendo-cuts-sales-projections-by-17-based-on-sluggish-wii-u-sales/
PS4:
Conferencia mediana, assim como wiiU no anuncio...Se negarem isso me explica porque demosntraçao do wiiU na E3 foi ultrapassada por um jogo,um tal de watch dogs, que por sinal vai sair pras duas plataformas...
Curiosidades do passado:
Sony quando anunciou ps3 teve aumento nas açoes, e a nintendo com o wii teve quedas. Curioso é que as duas de certo modo estao do mesmo jeito, nenhum site de games (IGN,eurogamer,kotaku,gametrailers,etc...) botou fé no wiiU antes de seu lançamento, e pelo que vejo todos que tem um sao apaixonados... Agora ninguem ta botando fé no PS4 e mae dinás ja estao falando denovo... Coincidencias...coincidencias...
OBS: As açoes sao relativas a bolsa de valores do japao que onde concentram seus maiores valores na parte de consoles e investimento.
Mimimimimi fanboys fazendo de mae dina e atacando o que de fato nao tem no mercado ainda...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Analisei e agora sigo essa linha de pensamento, vamos esperar mais um pouco para ver néAlec343 escreveu:Pessoa, as ações da Sony cairam porque os investidores não querem investir num produto que só será lançado daqui vários meses.
Amém
akraje- Membro Nv.9
akraje escreveu:mimimimimi fanboys fanboys
WiiU:
PS4:
Curiosidades do passado:
Segunda observaçao e mais importante, verdadeiro segundo lugar é um tal de xbox360 fonte: http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/ps3-da-sony-supera-em-vendas-xbox-360-da-microsoft
Auhahuahu,bugou geral aki,auhahuhua
spirow- Membro Nv.3
Isso é medo dos investidores, pois não mostraram um produto, apenas um controle e que não agradou a maioria... Inclusive sonystas.
As ações da nintendo terem subido é precipitação de alguns, por enquanto não significa uma tendência.
As ações da nintendo terem subido é precipitação de alguns, por enquanto não significa uma tendência.
rodriguesamantha- Membro Nv.6
Mas eu fiquei feliz, porque mesmo vendendo mal pelos próximos meses, o WiiU ganhou outros belos meses pra trabalhar em jogos arrasa-quarteirão pro final do ano...
Até lá, quando as vendas aumentam pra todas as plataformas, com certeza sairão first's que venderão o console...
Até lá, quando as vendas aumentam pra todas as plataformas, com certeza sairão first's que venderão o console...
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya