Raizen escreveu:É até aceitável, está bonito o jogo.
Mas uma duvida, se o kit de desenvolvimento era inferior, não deveria rodar mais rápido em configurações superiores?
Não se o jogo foi programado pra rodar assim de todo jeito
Raizen escreveu:É até aceitável, está bonito o jogo.
Mas uma duvida, se o kit de desenvolvimento era inferior, não deveria rodar mais rápido em configurações superiores?
SNNeto escreveu:Wii U que parece ser da "7.5°" geração roda a 1080p e 60fps e o "supremo fodão" do PS4 vai ter um jogo com apenas 30fps? E um jogo de ação frenética?
Pra quem acha que não tem problema e se pergunta "pra que mais?" saiba que da 8° geração é o mínimo que a gente pode esperar. E se o nosso olho não pecebe mais que 60fps porque fazer um jogo da 8° geração com metade disso?
Se fosse da Nintendo, um monte de gente estaria reclamando achando que é pouco...
SNNeto escreveu:Wii U que parece ser da "7.5ª" geração roda a 1080p e 60fps e o "supremo fodão" do PS4 vai ter um jogo com apenas 30fps? E um jogo de ação frenética?
Pra quem acha que não tem problema e se pergunta "pra que mais?" saiba que da 8ª geração é o mínimo que a gente pode esperar. E se o nosso olho não pecebe mais que 60fps porque fazer um jogo da 8ª geração com metade disso?
Se fosse da Nintendo, um monte de gente estaria reclamando achando que é pouco... E é pouco.
Calma calma, só fiz média, to nem ai pro PS4 e nem coloco fé nele. -QQsilverreis escreveu:Angel Kenede escreveu:Tudo se começa com calma~
Se isso se prolongar, ai poderão reclamar, tenhamos paciência com o bebê da Sony~
¬¬ Que calma tiveram com o Wii U?
KK Tenho calma por** nenhuma, vieram muita gente reclamando do Wii U e seus problemas e agora vemos que a Sony não é tão perfeita quanto aparentou ser no seu meeting. ¬¬ Ainda mais sem nada muito novo a não ser os gráficos.
silverreis escreveu:Angel Kenede escreveu:Tudo se começa com calma~
Se isso se prolongar, ai poderão reclamar, tenhamos paciência com o bebê da Sony~
¬¬ Que calma tiveram com o Wii U?
KK Tenho calma por** nenhuma, vieram muita gente reclamando do Wii U e seus problemas e agora vemos que a Sony não é tão perfeita quanto aparentou ser no seu meeting. ¬¬ Ainda mais sem nada muito novo a não ser os gráficos.
É nova geração, tem que rodar tudo a 60 FPS e 1080P!
Eu sei que no futuro será tudo a 1080p e 60fps (preferia que fosse 1920p...), só estou reclamando que poderiam ter feito com 60fps, e não com só 30fps. Não sei que bons motivos teriam pra não terem feito isso.Jamian escreveu:SNNeto escreveu:Wii U que parece ser da "7.5ª" geração roda a 1080p e 60fps e o "supremo fodão" do PS4 vai ter um jogo com apenas 30fps? E um jogo de ação frenética?
Pra quem acha que não tem problema e se pergunta "pra que mais?" saiba que da 8ª geração é o mínimo que a gente pode esperar. E se o nosso olho não pecebe mais que 60fps porque fazer um jogo da 8ª geração com metade disso?
Se fosse da Nintendo, um monte de gente estaria reclamando achando que é pouco... E é pouco.
Mas o PS4 conseguirá, no futuro, tranquilamente rodar tudo a 1080p e 60fps. Leve também em consideração que os gráficos deste jogo estão mais pesados que qualquer coisa já apresentada para o Wii U até o momento. Logo, é naturalmente mais difícil rodar um jogo destes a 60 fps do que fazer o mesmo com qualquer game lançado para Wii U até agora. Pessoalmente, também não gostei e achei insuficientes os meros 30 fps. Se ainda não dominaram bem o Hardware, é preferível que reduzam as texturas e a qualidade gráfica no geral, mas que deixem o jogo a correr suavemente a 60 fps. Prefiro suavidade a gráficos muito bem trabalhados.
Visualmente, eu não achei muito diferente da geração atual (apenas visualmente, porque (eu não tenho certeza mas..) parece que essa coisa de muitos polígonos e tals por trás ficaram pesados, mas não sei se isso procede, não posso afirmar...). Fiquei olhando o rosto das pessoas e tals no jogo e fiquei procurando toda aquela riqueza de detalhes que o povo da Unreal Engine 4 mostra quanto aos detalhes faciais e não encontrei...joskezero escreveu: Seria interessante os dev permitirem os jogadores escolherem entre 720p@60fps ou 1080@30fps nos jogos atuais...
Sendo sincero achei Crysis 3 bem mais impressionante graficamente falando do que esse jogo...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya