Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Killzone: Shadow Fall rodará a 60 quadros por segundo no multiplayer "boa parte do tempo"

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Killzone: Shadow Fall rodará a 60 quadros por segundo no multiplayer "boa parte do tempo" Empty Killzone: Shadow Fall rodará a 60 quadros por segundo no multiplayer "boa parte do tempo"

    Mensagem por VirtualBoy Sex 27 Set 2013, 15:57

    O modo multiplayer de Killzone: Shadow Fall rodará a 60 quadros por segundo por "muito tempo", mas não sempre, segundo a Guerrilla Games. 

    Conversando durante a Eurogamer Expo, o designer principal Eric Boltjes explicou que o single-player rodará a 30 quadros por segundo e o multiplayer a 60 - ambos com uma resolução de 1080p. 

    "A razão disso é complicada", disse Boltjes. "Rodar a 60 se tornou esse Santo Graal. De repente, todas as pessoas acham que se você rodar a 60, seu jogo será melhor. Tecnicamente, isso não é verdade. Mas o que faz é que deixa as decisões da inserção do comando para a tela muito mais fáceis". 

    "Graficamente, o single-player é um passo acima do multiplayer. Há mais coisas destrutíveis. Nós analisamos o que 60 fornece. 60 em multiplayer é muito importante porque o tempo de reação é muito menor. No single, é maior. Não é porque nossa I.A. é estúpida, mas simplesmente porque você possui mais tempo para reagir. Nós dissemos que não precisávamos de 60, e queríamos esse empurrão nos gráficos", continua. "Com o multiplayer, tendo 60 constante não é na verdade melhor do que ter 'a maior parte do tempo' 60. Parece estranho, mas é verdade. Porque normalmente nos momentos que nós diminuirmos o framerate, ou você já está morto ou é tarde demais de qualquer forma". 

    "Eu acho que nosso game, graficamente, especialmente o multiplayer, parece muito mais detalhado e vibrante que muitos outros jogos que competimos diretamente. Nós não queríamos concessões gráficas. Não queríamos dizer que podemos rodar a 60 constantemente se cortássemos a resolução pela metade e tirarmos toda a destrutibilidade e remover todos os vidros, por exemplo", comenta Boltjes. "Não queríamos fazer isso. Queríamos mantê-lo muito bonito e tentamos rodar a 60. Não podemos sair e dizer que é 60 o tempo todo, porque estaríamos mentindo. Estamos muito próximos. E eu desafio a qualquer um perceber, sem a Digital Foundry analisando, que há grandes quedas". 


     Killzone: Shadow Fall rodará a 60 quadros por segundo no multiplayer "boa parte do tempo" Killzone-shadow-fall-ps4-wallpaper-in-hd

    Fonte: NeoGaf
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Killzone: Shadow Fall rodará a 60 quadros por segundo no multiplayer "boa parte do tempo" Empty Re: Killzone: Shadow Fall rodará a 60 quadros por segundo no multiplayer "boa parte do tempo"

    Mensagem por Convidado Sex 27 Set 2013, 16:05

    Com esses gráficos, rodar num multiplayer a 60fps "boa parte do tempo" é suficiente pra mim.

      Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 21:59