Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Angel Kenede
Jamian
TaitouYuu
Peixe e Fritas
HickTroll
darkkong
Raizen
Gu 07
JoJo
Omnimon
pOkiz
silverreis
LOCATELLi
beckman
kenairux
Mat Lee
shadowfly
Noctis
Felipe JJ
LiveinRiot
pikachuboy'
Hidrox
26 participantes

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por kenairux Sex 22 Fev 2013, 11:08

    30 fps a 1080p Esta bom!!!Os graficos ficaram mto bons!
    Afinal dps de 60 fps não faz quase nenhuma diferença!Pelo menos não da para percebermos muito!
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por beckman Sex 22 Fev 2013, 12:45

    Com um hardware com 8GB de RAM é só uma questão de tempo e know-how para que todos os jogos futuros sejam a 60fps.

    O jogo tá lindo e hoje em dia é muito comum jogos a 30fps.

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por LOCATELLi Sex 22 Fev 2013, 13:42

    Curti a sony lançando jogos, se possíveis, a 60fps! Quer dizer que a cada tempo que passa, mais tecnologia vem vindo, e quem ganha com isso somos nós! Microsoft está correndo contra o tempo para apresentar mais novidades que a sony, e isso os consumidores só tem a ganhar!
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por silverreis Sex 22 Fev 2013, 14:11

    Angel Kenede escreveu:Tudo se começa com calma~

    Se isso se prolongar, ai poderão reclamar, tenhamos paciência com o bebê da Sony~

    ¬¬ Que calma tiveram com o Wii U?

    KK Tenho calma por** nenhuma, vieram muita gente reclamando do Wii U e seus problemas e agora vemos que a Sony não é tão perfeita quanto aparentou ser no seu meeting. ¬¬ Ainda mais sem nada muito novo a não ser os gráficos.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por pOkiz Sex 22 Fev 2013, 14:12

    beckman escreveu:Com um hardware com 8GB de RAM é só uma questão de tempo e know-how para que todos os jogos futuros sejam a 60fps.

    O jogo tá lindo e hoje em dia é muito comum jogos a 30fps.


    Não se sabe se realmente é 8GB dedicado, já que na nota da Sony diz 8GB GDDR5, sendo que o "G" antes do "DDR" é de Graphics, GDDR é memória grafica, então pode ser compartilhado, sendo 8GB no total.

    A memória dedicada a RAM provavelmente será DDR3 ou no máximo DDR4 (que eu acho muito difícil pelo alto custo)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Omnimon Sex 22 Fev 2013, 20:22

    pOkiz escreveu:
    beckman escreveu:Com um hardware com 8GB de RAM é só uma questão de tempo e know-how para que todos os jogos futuros sejam a 60fps.

    O jogo tá lindo e hoje em dia é muito comum jogos a 30fps.


    Não se sabe se realmente é 8GB dedicado, já que na nota da Sony diz 8GB GDDR5, sendo que o "G" antes do "DDR" é de Graphics, GDDR é memória grafica, então pode ser compartilhado, sendo 8GB no total.

    A memória dedicada a RAM provavelmente será DDR3 ou no máximo DDR4 (que eu acho muito difícil pelo alto custo)

    Meu caro pOkiz e bom você começar a correr pq daqui a pouco aparece a fanboyage da Sony aqui e vão querer te por na cruz por ter falado algo que provavelmente estara certo e assim começa a verdadeira face do PS4 como foi o PS3 no passado que seria a perfeição e passo longe mas bem longe da perfeição.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por JoJo Sex 22 Fev 2013, 20:37

    O olho humano pode suportar até mais de 200 fps em alguns casos. E o Killzone tá muito bonito, concordo que é desculpável!
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 22 Fev 2013, 21:27

    Preferia 720p 60fps mas tudo bem
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Gu 07 Sáb 23 Fev 2013, 08:50

    Bem,com as configurações mostradas do PS4 eles deve se limitar a 30 Frames por segundo apenas porque os desenvolvedores não conhecem o Hardware final e não porque não aguentaria,Whatever, Se a Luminus engine e a engine nova da Capcom rodarem a 1080p já é um salto gráfico interessante.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 09:30

    Bom 30 quadros por segundo não chega a ser algo ruim, não atrapalha; mas não sei porque ao ler isso o que me veio a cabeça foi que quando anunciavam que o WiiU rodaria jogos a 60FPS e que quando divididos em três telas (TV e 2 Gamepads ) seriam 30FPS, na época deu muita gente chorando que era pouco e não sei o que, que ele como nova geração tinha que rodar 60 nas duas, etc...


    Irônica a vida...


    Última edição por Hunk em Sáb 23 Fev 2013, 19:00, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Jamian Sáb 23 Fev 2013, 09:50

    LOCATELLi escreveu:Microsoft está correndo contra o tempo para apresentar mais novidades que a sony, e isso os consumidores só tem a ganhar!

    Tomara que, nessa corrida, ela não tropece e lance produtos de alta qualidade no mercado (sem 3RL, por exemplo). Lembro-me que o Xbox 360 teve essa fama nas primeiras versões. O negócio começou a melhorar com a placa Falcon, e ficou perfeito com a Jasper e com as placas do Slim. Tomara que dessa vez nem uma e nem outra empresa produzam um Jumbo Grill Jorge Forman e coloquem no mercado para venderem como videogame. Mas acho que ambas (principalmente a Microsoft) aprenderam com os erros, e essa geração será mais interessante, inclusive porque teremos 3 grandes consoles na disputa, e não apenas 2 (não que o Wii não seja, mas ele não era concorrente direto do PS3/360). Bom, torço para que a disputa esteja bastante acirrada, hahaha.

    OFF: Vc acha que o Xbox 720 pode vir a rodar Windows? Se rodar, meu amigo, será a minha escolha.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 17:02

    Totalmente compreensível. Quero saber é em que toca se enfiaram aqueles fanboyolas loucos que falavam que o PS4 ia sair rodando tudo a 1080p e 60FPS na line up xD
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Raizen Sáb 23 Fev 2013, 17:20

    É até aceitável, está bonito o jogo.
    Mas uma duvida, se o kit de desenvolvimento era inferior, não deveria rodar mais rápido em configurações superiores?
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por darkkong Sáb 23 Fev 2013, 17:54

    cara pode ser pouco pelo que muitos estavam pensando que seria, mas isso é de menos o que importa é que o jogo esta muito bonito e super caprichado, pelo menos pra mim
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por HickTroll Sáb 23 Fev 2013, 18:27

    Pra que mais que isso?

    Conteúdo patrocinado


    Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo - Página 2 Empty Re: Killzone: Shadow Fall (PS4) correrá a apenas 30 quadros por segundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:47