Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

[Monster Hunter] Demo incrível liberada

Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

[Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 21 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

Mensagem por Yakusa Dom 24 Fev 2013, 17:27

Enjoativo e gameplay ruim #minha opinião

Não gostei.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

[Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 21 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

Mensagem por darkkong Dom 24 Fev 2013, 17:29

Walker, mas como eu vou imaginar que ele era aquático, ele era preto e vermelho, corpo de dragão, assas, andava na terra, nenhuma guelra Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 24 Fev 2013, 17:53

Walker escreveu:
    ---
    Galera, tem alguma dica, de por exemplo, onde acertar no lagombi e talz? Eu gastei todos os coats e o deabento não morre de jeito maneira. Não tem algum Empty Bottle e alguma coisa pra eu fazer alguma coat pro Bow? e.e Eu sei que vem uma munição Fire alguma coisa pro Light Bowgun e.e

Olha, a melhor arma para usar contra ele na demo é a longsword (ela tem efeito de fogo), mas como ele é fraco qualquer arma dá pra matar tranquilo.

O melhor ponto para acertar é a cabeça (ele até perde um pedaço da orelha) e as costas (bunda), sempre que ele mostrar a barriga é bom dar no estomago também.

se você estiver usando a Bowgun/bow assim que ele ficar cansado (cansado, não nervoso) use uma armadilha de shock, um barril explosivo e exploda nele (de preferencia perto da cara), de resto ataque feito um louco as fuças dele e quando ele der as costas bate nas nadegas, só toma cuidado pra ele não sentar em cima de você (tem um golpe que ele faz isso)
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

Mensagem por Aloniel Dom 24 Fev 2013, 20:13

Não vejo a hora de lançar * - * aqui na cidade já tem grupo formado e tudo.. e caçar em grupo é muito melhor * - *
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Dom 24 Fev 2013, 20:24

Walker escreveu:Alguém me ajuda com o Bow, no Lagombi, usei todos os tipos de Coat e ele só saiu cambaleando e acabou o tempo na hora que ele foi mudar de área, alguma dica para bow aí? ;-;
    Mat, poderia me ajudar? ;-; Quero ser gunner ;-;

É... tem que ser com o Mat, ele tem mais experiência em gunner mesmo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Dom 24 Fev 2013, 20:54

joguei no wii u do meu amigo, perei de ver ele jogar depois daquela textura da arvore...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 24 Fev 2013, 21:06

pikachuboy' escreveu:joguei no wii u do meu amigo, perei de ver ele jogar depois daquela textura da arvore...

Por acaso o seu amigo é o BRKSEdu?
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

Mensagem por mario.fernando.946 Dom 24 Fev 2013, 21:09

testei num 3ds de um colega e odiei, desculpem, mas é a minha opinião, fiquei meio entediado....
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' Seg 25 Fev 2013, 00:29

Alec343 escreveu:
    pikachuboy' escreveu:joguei no wii u do meu amigo, perei de ver ele jogar depois daquela textura da arvore...

???Não entendi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 25 Fev 2013, 00:32

pikachuboy' escreveu:
    Alec343 escreveu:

???Não entendi.
    No vídeo quando ele falou da textura da árvore ¬¬'
    Daora esse seu amigo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' Seg 25 Fev 2013, 00:35

Walker escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Alec343 escreveu:

???Não entendi.
    No vídeo quando ele falou da textura da árvore ¬¬'
    Daora esse seu amigo.

NOSSA NADA A VER KKKKKKKKKK, eu mal to entrando no yt pq to baixando uns jogos da psn dai a internet fica lentona :/

O jogo é legal, mas os graficos foram sacanagem com wiiu.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 25 Fev 2013, 09:52

Pessoal parece que gostou muito do jogo. Quem conhecia, curtiu. Quem não conhecia está curioso. Boa diversão a todos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 09:54

matei esse fim de semana aquele coelho maldito com o carinha do escuro e espada. ^^" Agora o segundo monster láh...nem durei uns 3 minutos..ehheh uma hora eu consigo.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

Mensagem por link145 Seg 25 Fev 2013, 10:03

Baixei a DEMO do WII U não gostei muito dos gráficos mas... o jogo esta muito divertido e isso que importa

Última edição por link145 em Seg 25 Fev 2013, 10:10, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Seg 25 Fev 2013, 10:05

Vou ver se crio um tópico oficial para o MH3U, assim posso dar umas dicas ao povo que está começando agora. xD

link145 escreveu:Baixei a DEMO do WII U não gostei muito dos gráficos mas... o jogos esta muito divertido e isso que importa
    Não tem como, a melhor versão é a do 3DS, e melhor ainda se for o XL. Você joga em qualquer lugar num "telão", tem o 3D que da uma profundidade enoooooooooooorme e o gráfico está bom demaaaais.

Eu pelo menos tenho amigos que vão comprar o MH3U, então to tranquilo... xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:50