Mat Lee escreveu:Sim, fraca DEMAIS... Eu jogo só com armas que dão para atacar de longe, ou seja, fico na defensiva. E tipo... Mesmo tentando matar o coelho gigante, eu demorava quase que a quest toda, mesmo explodindo barril e tudo mais.Angeloverlord escreveu:Bow: outra arma Classica da segunda geração, com menos poder de dano que os bowgun, mas é extremamente ágil, podendo atirar múltiplas flechas em versões finais, sendo muito utilizada no end game. Pode-se usar "coat" nas flechas para dar efeitos, como o Power coating (semelhante a demon drug, só que aumente a força das flechas), e também os já conhecidos Poison e Stun coating.
PS: o Bow disponibilizado na Demo é simplesmente muito fraco.
"Coat" seria o que de fato? Se fizer uma comparação com a Bowgun vou entender, pois sou mestre nela.
E pow, você conseguiu paralisar ou envenenar? Eu comecei tentando, mas depois desisti, demorava DEMAAAAAAAIS e pelo que vi, a flecha tirava pouco dano. :x
Tipo assim Mat, diferente das shells de Bowgun , os coat vc simplesmente adiciona nas flechas, no caso do 3DS vc seleciona o coat e aperta X + A, abaixo da sua vida vai aparecer quanto de "coat" vc ainda tem, quando o coat acaba vc pode fazer mais combinando uma Empty Bottle + Herb ou qualquer outro item para dar o efeito, e com relação ao efeito, geralmente os efeitos secundarios do arco demoram pra ocorrer, ainda mais em arcos mais fracos, no caso do dano elemental, ele ja vem embutido na arma.
Última edição por Angeloverlord em Sex 22 Fev 2013, 09:31, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya