Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

[Monster Hunter] Demo incrível liberada

Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

[Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 12 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

Mensagem por Angeloverlord Sex 22 Fev 2013, 09:25

Mat Lee escreveu:
    Angeloverlord escreveu:Bow: outra arma Classica da segunda geração, com menos poder de dano que os bowgun, mas é extremamente ágil, podendo atirar múltiplas flechas em versões finais, sendo muito utilizada no end game. Pode-se usar "coat" nas flechas para dar efeitos, como o Power coating (semelhante a demon drug, só que aumente a força das flechas), e também os já conhecidos Poison e Stun coating.

PS: o Bow disponibilizado na Demo é simplesmente muito fraco.
    Sim, fraca DEMAIS... Eu jogo só com armas que dão para atacar de longe, ou seja, fico na defensiva. E tipo... Mesmo tentando matar o coelho gigante, eu demorava quase que a quest toda, mesmo explodindo barril e tudo mais.

"Coat" seria o que de fato? Se fizer uma comparação com a Bowgun vou entender, pois sou mestre nela.

E pow, você conseguiu paralisar ou envenenar? Eu comecei tentando, mas depois desisti, demorava DEMAAAAAAAIS e pelo que vi, a flecha tirava pouco dano. :x

Tipo assim Mat, diferente das shells de Bowgun , os coat vc simplesmente adiciona nas flechas, no caso do 3DS vc seleciona o coat e aperta X + A, abaixo da sua vida vai aparecer quanto de "coat" vc ainda tem, quando o coat acaba vc pode fazer mais combinando uma Empty Bottle + Herb ou qualquer outro item para dar o efeito, e com relação ao efeito, geralmente os efeitos secundarios do arco demoram pra ocorrer, ainda mais em arcos mais fracos, no caso do dano elemental, ele ja vem embutido na arma.

Última edição por Angeloverlord em Sex 22 Fev 2013, 09:31, editado 1 vez(es)
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

[Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 12 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

Mensagem por alanscampos Sex 22 Fev 2013, 09:30

Eu não gostei dessa demo, os controles são muito ruins, e a camera atrapalha muito.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sex 22 Fev 2013, 09:33

Angeloverlord escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Angeloverlord escreveu:Bow: outra arma Classica da segunda geração, com menos poder de dano que os bowgun, mas é extremamente ágil, podendo atirar múltiplas flechas em versões finais, sendo muito utilizada no end game. Pode-se usar "coat" nas flechas para dar efeitos, como o Power coating (semelhante a demon drug, só que aumente a força das flechas), e também os já conhecidos Poison e Stun coating.

PS: o Bow disponibilizado na Demo é simplesmente muito fraco.
    Sim, fraca DEMAIS... Eu jogo só com armas que dão para atacar de longe, ou seja, fico na defensiva. E tipo... Mesmo tentando matar o coelho gigante, eu demorava quase que a quest toda, mesmo explodindo barril e tudo mais.

"Coat" seria o que de fato? Se fizer uma comparação com a Bowgun vou entender, pois sou mestre nela.

E pow, você conseguiu paralisar ou envenenar? Eu comecei tentando, mas depois desisti, demorava DEMAAAAAAAIS e pelo que vi, a flecha tirava pouco dano. :x

Tipo assim Mat, diferente das shells de Bowgun , os coat vc simplesmente adiciona nas flechas, no caso do 3DS vc seleciona o coat e aperta X + A, abaixo da sua vida vai aparecer quanto de "coat" vc ainda tem, quando o coat acaba vc pode fazer mais combinando uma Empty Bottle + Herb ou qualquer outro item para dar o efeito, e com relação ao efeito, geralmente os efeitos secundarios do arco demoram pra ocorrer, ainda mais em arcos mais fracos, no caso do dano elemental, ele ja vem embutido na arma.
    Acho que na demo é tudo infinito... Mas thanks. Joguei de Bow agora, gostei DEMAIS!! Smile

alanscampos escreveu:Eu não gostei dessa demo, os controles são muito ruins, e a camera atrapalha muito.
    Joga umas 2 ou 3 vezes que você se acostuma... To jogando sem dificuldade já e na mesma velocidade que jogava no Wii usando o Classic Pro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 09:46

Mas Matt, vc já está acostumado com Monster Hunter, quem como eu não está , é meio complexo ehheehh
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sex 22 Fev 2013, 09:53

rafaeloz escreveu:Mas Matt, vc já está acostumado com Monster Hunter, quem como eu não está , é meio complexo ehheehh
    Fato, eu no começo era super lerdo também... xD Ainda mais levando em conta que os novatos não manjam os pontos fracos de cada monstro e COMO USAR os ítens, é complicado demais. Muita coisa para uma demo... silent

Eu no começo, quando peguei no MH3 Tri morria até para a Great Jaggi. Laughing Mas pessoal, vão treinando na demo que é questão de costume e deixar um jogão desse passar em branco é sacanagem. Razz

Vou deixar a demo 24h no meu 3DS até março, assim não fica contando... Acho que farei a pré-venda, ainda mais que todo mundo da faculdade vai comprar. I love you
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

Mensagem por Alexandre Pit Sex 22 Fev 2013, 10:11

Eu achei meio estranho... Sad
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio Sex 22 Fev 2013, 10:31

Eu gostei da demo, não achei que a câmera é ruim e nem nada do tipo; só achei que ela é bem difícil. Hahaha

Eu tava pensando em comprar, mas já tenho o do Wii. Não vai compensar pagar 150 reais por uma versão com extras...
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord Sex 22 Fev 2013, 10:36

Acho que na Demo deveria ter um Great Jaggi ou Baggi no lugar do Lagombi, até pq no MH3rd de PSP ele é Rank ★★★, e o Plesioth na minha época de MH de PS2 ele chegava a ★★★★★ passando para Rank ★★★ no MH Dos, aquele jogo de corpo lateral dele chegava a dar One Hit em gunners, mas após introdução das batalhas aquáticas, ele ficou mais fácil ainda, usando a Long Sword de Fogo da pra fazer ele mancar e fugir antes dos 10 min finais, além de que o jogo foi mal explicado, não tem sequer um toturial de armas, nem ensinam como usar o lock-on.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Mensagem por Hidrox Sex 22 Fev 2013, 11:31

Eu to doido pra jogar monster hunter pela primeira vez, no entanto a demo não baixa aqui, minha internet é de 10mb, a do fire emblem baixou em uns 15 minutos e essa não baixa, sempre da erro.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Sex 22 Fev 2013, 11:33

Não vou lá com o estilo do jogo, mas achei a demo legal. Gráficos e ambientação bonitos, etc.
    O problema mesmo foi na movimentação da câmera. Além disso, mal sei como atacar. Esse é o primeiro contato meu com a série, então, não consegui entender bem o que fazer. O que entendi é que eu tinha que matar um monstro que parece um coelho gigante antes do tempo acabar, só que me atrapalhei todo com a câmera e nem achar o bicho eu achei.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 11:34

enfim , vou fazer q nem o Tib, baixar a versão do Wii .
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

Mensagem por Raphael88 Sex 22 Fev 2013, 11:47

Eaí gente boa, adorei a demo! Se tivesse online seria o próximo jogo de 3DS que iria pegar depois de Fire Emblem é claro. Razz

Eu não to acostumado com esse tipo de RPG, mas a câmera nem me atrapalhou e é só apertar L que ela se ajusta sozinha e dá pra fixar a mira no boss também então não tem o que reclamar, mas com aquele acessório do segundo analógico, ficaria bem melhor mesmo.

Gráficos estão demais, se na demo já temos essa variedade de personagens imagina no jogo completo com todas as armas, quests, monstros e tudo mais... Enfim me agradou bastante exceto pelo fato que e não consegui matar o Coelho Razz
    Alguém sabe como faz e qual o ponto fraco dele? Eu utilizei aquela arqueira e depois o cara da espada longa, mas nenhum deles eu consegui, sendo que fui melhor de espada. Very Happy
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis Sex 22 Fev 2013, 12:16

Meio difícil, mas é bem legal... .-. Só que vou esperar o 4 XD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sex 22 Fev 2013, 12:21

silverreis escreveu:Meio difícil, mas é bem legal... .-. Só que vou esperar o 4 XD
    Então compra um banco MUITO confortável... Pois sua bunda sairá quadrada dele, de tanto esperar. Laughing

Brincadeiras à parte... Se liga, chuto só 2014 para ele aparecer por aqui. Pega logo esse e vai se acostumando com a franquia!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Sex 22 Fev 2013, 12:22

Tiburcio escreveu:Eu gostei da demo, não achei que a câmera é ruim e nem nada do tipo; só achei que ela é bem difícil. Hahaha

Eu tava pensando em comprar, mas já tenho o do Wii. Não vai compensar pagar 150 reais por uma versão com extras...

Só pra lembrar... o servidor online de MH3 do Wii será encerrado em abril.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:35