Eu tenho uma net de 1 mega, fica meio lagado para jogar BO2, mas dá para jogar.
Será que eu vou ficar lagado também no MH?
Alec343 escreveu:Eu tenho uma net de 1 mega, fica meio lagado para jogar BO2, mas dá para jogar.
Alec343 escreveu:Eu tenho uma net de 1 mega, fica meio lagado para jogar BO2, mas dá para jogar.
]Tipo, ruins assim, o set da arma é ruim. Tipo, ele vem com um set muito fraco, daí não dá pra derrotar o bicho, na verdade dá, mas demora mais do que se você estivesse com um Set "No nível do monstro" algo assim e.eDraco escreveu:Walker escreveu:Eu já tentei, já matei com todas as armas, menos com a Light Bowgun, Heavy Bowgun e o Bow ;-; E eu queria ser gunner. Disseram que essas armas são ruins comparado aos monstros, é verdade? e.eDraco escreveu:Walker escreveu:T-Rex, podeira me ajudar a manipular o Bow? Eu gastei todos os coats no coelho e ele não começou nem a cambalear ;-;T-Rex escreveu:Hidrox escreveu:Eu vou comprar, mesmo não conseguindo matar o segundo monstro :/
Já levou os itens úteis do baú azul para tentar antecipar mais a batalha? É imprescindível para iniciantes.
Bow não é uma arma muito fácil de se jogar, principalmente sozinho. Não sei se você é iniciante e tudo mais, mas tente a LongSword.
Não é verdade. Não existe arma ruim no jogo. O problema é que esse tipo de arma requer um pouco mais de habilidade. Não cheguei a jogar com elas na demo, mas sei que no jogo completo você tem munições diferentes que ajudam muito na caçada!
EDIT
Outra coisa que esqueci de falar. xD
Alguns monstros são bem rápidos e o gunner não tem tanta mobilidade um ponto fraco do gunner é sua armor. Ela é muito mais fraca se comparada com a de um blademaster.
T-Rex escreveu:Alec343 escreveu:Eu tenho uma net de 1 mega, fica meio lagado para jogar BO2, mas dá para jogar.
Se vc fica meio lagado para jogar BO2... tenho uma perguntinha: as partidas que vc entram são de 2 barrinhas amarela? Já entrou uma com pelo menos 3 barrinhas verde?
Walker escreveu:]Tipo, ruins assim, o set da arma é ruim. Tipo, ele vem com um set muito fraco, daí não dá pra derrotar o bicho, na verdade dá, mas demora mais do que se você estivesse com um Set "No nível do monstro" algo assim e.eDraco escreveu:Walker escreveu:Eu já tentei, já matei com todas as armas, menos com a Light Bowgun, Heavy Bowgun e o Bow ;-; E eu queria ser gunner. Disseram que essas armas são ruins comparado aos monstros, é verdade? e.eDraco escreveu:Walker escreveu:T-Rex, podeira me ajudar a manipular o Bow? Eu gastei todos os coats no coelho e ele não começou nem a cambalear ;-;T-Rex escreveu:Hidrox escreveu:Eu vou comprar, mesmo não conseguindo matar o segundo monstro :/
Já levou os itens úteis do baú azul para tentar antecipar mais a batalha? É imprescindível para iniciantes.
Bow não é uma arma muito fácil de se jogar, principalmente sozinho. Não sei se você é iniciante e tudo mais, mas tente a LongSword.
Não é verdade. Não existe arma ruim no jogo. O problema é que esse tipo de arma requer um pouco mais de habilidade. Não cheguei a jogar com elas na demo, mas sei que no jogo completo você tem munições diferentes que ajudam muito na caçada!
EDIT
Alguns monstros são bem rápidos e o gunner não tem tanta mobilidade um ponto fraco do gunner é sua armor. Ela é muito mais fraca se comparada com a de um blademaster.
Draco escreveu:Walker escreveu:]Tipo, ruins assim, o set da arma é ruim. Tipo, ele vem com um set muito fraco, daí não dá pra derrotar o bicho, na verdade dá, mas demora mais do que se você estivesse com um Set "No nível do monstro" algo assim e.eDraco escreveu:Walker escreveu:Eu já tentei, já matei com todas as armas, menos com a Light Bowgun, Heavy Bowgun e o Bow ;-; E eu queria ser gunner. Disseram que essas armas são ruins comparado aos monstros, é verdade? e.eDraco escreveu:Walker escreveu:T-Rex, podeira me ajudar a manipular o Bow? Eu gastei todos os coats no coelho e ele não começou nem a cambalear ;-;T-Rex escreveu:Hidrox escreveu:Eu vou comprar, mesmo não conseguindo matar o segundo monstro :/
EDIT
Ah tah xD
Normal demorar vai se acostumando, conforme seu Hunter Rank aumenta, os monstros ficam mais fortes e tudo mais. O ideal é jogar com alguém mesmo. Detalhe que na demo o tempo é de 20 minutos, no jogo mesmo são 50 minutos
zybro escreveu:Eu tenho o 3ds faz pouco tempo e não conheço muito os jogos, mas quando joguei o demo pela 1ª vez achei chato não ter bem uma história e fui jogando e jogando daí mesmo sem algum objetivo é viciante demais ! Muito Loko !
Eu sou iniciante mas já gostei to conseguindo aprender sem muitas dificuldades, é só questão de prática esse jogo, mas precisei ler o manual pra entender melhor como joga apesar que algumas coisas aprendi jogando. Pena que não tenha acesso a internet pelo 3ds(infelizmente essa coisa de ter wii u pra jogar é meio chato, pra que alguém compraria um wii u pra jogar pelo 3ds, compra logo o MHU3 do wii u ), jogar de multiplayer deve tornar o jogo completamente dahora !
Alec343 escreveu:Não gostei da Bow, o botão para mirar e para atirar são todos na mão direita.
É difícil mirar apertando o ZR, o analógico e ainda o X tudo com uma mão só.
Isso é pelo Wii U.
Pessoal que arma vocês me recomendam para matar o Coelhu ?
Alec343 escreveu:Não gostei da Bow, o botão para mirar e para atirar são todos na mão direita.
É difícil mirar apertando o ZR, o analógico e ainda o X tudo com uma mão só.
Isso é pelo Wii U.
Pessoal que arma vocês me recomendam para matar o Coelhu ?
Draco escreveu:zybro escreveu:Eu tenho o 3ds faz pouco tempo e não conheço muito os jogos, mas quando joguei o demo pela 1ª vez achei chato não ter bem uma história e fui jogando e jogando daí mesmo sem algum objetivo é viciante demais ! Muito Loko !
Eu sou iniciante mas já gostei to conseguindo aprender sem muitas dificuldades, é só questão de prática esse jogo, mas precisei ler o manual pra entender melhor como joga apesar que algumas coisas aprendi jogando. Pena que não tenha acesso a internet pelo 3ds(infelizmente essa coisa de ter wii u pra jogar é meio chato, pra que alguém compraria um wii u pra jogar pelo 3ds, compra logo o MHU3 do wii u ), jogar de multiplayer deve tornar o jogo completamente dahora !
Jogar no multiplayer é muito legal, experimente chutar seu amigo e quebrar o combo dele :coolface:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya