Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

[Monster Hunter] Demo incrível liberada

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

[Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 20 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

Mensagem por Qdiz Dom 24 Fev 2013, 15:03

*Draco: Eu moro Na região do ABC em São Paulo, da pra ir Em Shoppings na Capitão,acho q se der, o Tatuapé é o melhor

*T-Rex: Pois é em monstro pequeno Sai todo mundo vuando quando Eu dava uma martelada MODERFÁKER na cabeça deles XD, Tomara q eu ganhe um Wiiu de Aniversario, q é no dia 19 de março Razz Razz Razz
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

[Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 20 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

Mensagem por zybro Dom 24 Fev 2013, 15:06

darkkong escreveu:
    zybro escreveu:
    darkkong escreveu:
    Draco escreveu:
    darkkong escreveu:Na demo de 3ds tem monstros, tipos esses grandes, ou so aqueles dinossauros fracos ?

Tem um médio que é o coelho que esqueci o nome. E um grande que é o Plesioth irritante dos infernos Very Happy
    como faz pra achar eles ??
    so noob nesse jogo...

No mapa mostra seu local com uma seta vermelha e antes de encontrear o monstro ele tem uma marcação azul(ao menos no 3ds é assim )
    valeu achei o coelho, mas morri porque tava com um cara muito ruim Evil or Very Mad

Eu tbm sou ruim pacas, consegui matar ele com "Sword & shield" ,mas consegui controlar bem "Light Bowgun" e "Great Sword" sem morrer, infelizmente não consigo matar antes do tempo acabar Crying or Very sad
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Dom 24 Fev 2013, 15:08

Não gostei.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Dom 24 Fev 2013, 15:10

Eu so ruim com as Bow e Bowguns, Mas eu matei o Lagombi (Coelho) com todas as armas exceto as citadas no inicio e matei o Plesioth Com a Long Sword e com a Dual Sword ^^
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por Solid Cliff Dom 24 Fev 2013, 15:16

Consegui matar o coelho e o Plesioth com dual blades, mas... O jogo é assim, mesmo? Não me diverti muito caçando os fps. lol
    O gameplay é meio desajeitado quando você luta, mas nem é esse o problema- foi incrivelmente sem graça enfrenta-los; possuem muita vida e ficam fugindo toda a hora, sem contar que o jogo parece ser do tipo que enjoa rápido. Enfrentar o Plesioth na água foi extremamente frustrante. =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 24 Fev 2013, 15:39

Os peixes servem pra algo?
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack Dom 24 Fev 2013, 16:01

acabei de ver um game play do edu jogando a versão de WiiU,mano,numa boa,os gráficos no 3ds,até que estão aceitáveis,mas acho vergonhoso o tipo de port que eles fizeram para o wiiU,achei simplesmente horrível,pior até que a do 3ds...até tinha planejado de comprar a versão de WiiU,mas já desisti...É muita má vontade das thirds que trabalham pra nintendo,depois reclama,que os jogos não vendem muito...vc vê uma caca de mh3 no WiiU aí pensa assim,haaaa que console bosta,daí vc vê o trailer de,X, da monolith e pensa,que m*** de empresa é a capcom...na boa...só pode ser sabotagem
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 24 Fev 2013, 16:34

Consegui matar o Coelho!!!

Peguei as adagas duplas, foi meio dificil de matar, mas as adagas fornecem uma boa agilidade.

Tentei matar o dragão, com aquele ultimo bow, que parece um rifle, achei que tava indo bem. Eu estava acertando um monte de tiro nele, até que... Ele pulou em cima de mim e me matou ;(

Olha o sapecudo sensual jogando:

Eu não gostei tanto do jogo, achei os personagens meio lentos.

Se eu achar por um preço justo(por volta de 140 reais), eu compro.

Mas pagar 180 nem ferrando ¬¬

É um jogo muito bom ,mas muito dificil. E por fato de ser difícil chega a ser irritante e pouco prazeroso de se jogar.

Mas basicamente o jogo é isso? Tipo matar monstros nessa dificuldade? E só? Só matar monstros?

Alguem me explica se essa demo mostra realmente como o jogo é, ou é só um pedacinho mesmo?

Tipo os personagens são lentos assim mesmo? Tem tipo uma montaria?

E essas são todas as armas? Tem uma que favorece a agilidade mais?

darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong Dom 24 Fev 2013, 16:43

Cara, serio mesmo que aquele dragão super dahora, anda embaixo da agua, sem encostar no chão, ou é um bug na minha demo? achei aquilo super escroto e frustrante, mais frustrante que aquilo so aqueles caras super lentos, achei a demo entediante, so não mais que o jogo de Wii (220 reais jogado fora)
    sei la essa serie não é tudo o que falam por ai...
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por Solid Cliff Dom 24 Fev 2013, 16:47

darkkong escreveu:Cara, serio mesmo que aquele dragão super dahora, anda embaixo da agua, sem encostar no chão, ou é um bug na minha demo? achei aquilo super escroto e frustrante, mais frustrante que aquilo so aqueles caras super lentos, achei a demo entediante, so não mais que o jogo de Wii (220 reais jogado fora)

Jodo feito por asians para asians.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 24 Fev 2013, 16:48

Solid Cliff escreveu:Consegui matar o coelho e o Plesioth com dual blades, mas... O jogo é assim, mesmo? Não me diverti muito caçando os fps. lol
    O gameplay é meio desajeitado quando você luta, mas nem é esse o problema- foi incrivelmente sem graça enfrenta-los; possuem muita vida e ficam fugindo toda a hora, sem contar que o jogo parece ser do tipo que enjoa rápido. Enfrentar o Plesioth na água foi extremamente frustrante. =/

O objetivo do jogo é esse, você treinar, aprender como derrotar um monstro, construir armaduras, equipamentos etc, e matar eles para construir armaduras mair fortes...

tipo, o jogo não é enjoativo, cada monstro é unico, mas a demo não trouxe o melhor do jogo que é despedaçar os monstros para construir armaduras e você customizar seus itens para ficar forte, a demo é só para ter uma noção da batalha mas nela só da para ter 20% da diversão do jogo.

(até as Guns perdem a graça se você não poder usar as munições que você prepara para cada tipo de chefe)

Zequinha escreveu:Os peixes servem pra algo?

alguns para comer, outros para afiar armas, etc...

você pode pescar eles, ou no caso de tubarões (peixes grandes) matá-los com um arpão.

RiderBlack escreveu:acabei de ver um game play do edu jogando a versão de WiiU,mano,numa boa,os gráficos no 3ds,até que estão aceitáveis,mas acho vergonhoso o tipo de port que eles fizeram para o wiiU,achei simplesmente horrível,pior até que a do 3ds...até tinha planejado de comprar a versão de WiiU,mas já desisti...É muita má vontade das thirds que trabalham pra nintendo,depois reclama,que os jogos não vendem muito...vc vê uma caca de mh3 no WiiU aí pensa assim,haaaa que console bosta,daí vc vê o trailer de,X, da monolith e pensa,que m*** de empresa é a capcom...na boa...só pode ser sabotagem

Eu gostei, o gráfico é o mesmo do Wii, mas em HD, os gráficos já são bons (tá certo que não são incriveis para WiiU, mas são bonitinhos) e como gráfico não é o ponto mais importante é um jogo muito bom, principalmente para quem não tem o Tri... a úncia sacanagem da capcom é fechar os servidores do Tri. (elas podiam fundir os dois, servidores e quem tivesse o Tri pudesse jogar com quem tivesse o Tri-ultimate, só que com limitação dos chefes exclusivos do ultimate).

MH3 para 3DS vendeu acima das expectativas, o 3 ultimate tem chances de ir pelo mesmo caminho... MH3 é o RE4 dos monster hunters... capcom vai sugar cada gota de sangue dele e o pior é que tá dando pra sugar bem... só no japão já vendeu mais que DMC de PS e Xbox somados lá.

MH3U já vendeu 190 mil no japão
    DMC de PS3 e Xbox360 somados venderam 180 mil no japão.

levando em conta que o WiiU esta no começo de vida e que MH3U é um projeto muito mais barato que DMC (é só um port com resolução aumentada) ele esta indo muito bem. O que é bom para ter chances de um MH4 no WiiU, mas ruim porque a capcom vai continuar mercenaria.

-----------------------------------------------------

@Alec343

No eshop ele vai sair por no máximo uns 120 reais

@Darkkong

Corre, corre como nunca correste na vida

Última edição por Hunk em Dom 24 Fev 2013, 16:52, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Dom 24 Fev 2013, 16:50

Mesmo que vá sair por 120 na Nintendo eShop, ainda sim vou pegar por 84 sendo a mesma coisa huehue
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 24 Fev 2013, 17:06

Não sei se compro o jogo =/

Meu WIi U tá quase mofando aqui sem jogo, e os únicos bons lançamentos de agora são:

Sniper Elite
    Lego City
    MH3

Acho que vou pegar o mais barato aqui no brasilandia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 24 Fev 2013, 17:11

Eu baixei, mas nem vi porque num tive a menor vontade de jogar. Eu tinha no Wii, mas quando tentava jogar eu enjoava rapidinho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 24 Fev 2013, 17:19

darkkong escreveu:Cara, serio mesmo que aquele dragão super dahora, anda embaixo da agua, sem encostar no chão, ou é um bug na minha demo? achei aquilo super escroto e frustrante, mais frustrante que aquilo so aqueles caras super lentos, achei a demo entediante, so não mais que o jogo de Wii (220 reais jogado fora)
    Cara, ele não é um dragão, e é um bicho aquático, por isso ele anda na água sem encostar no chão(nadar). Eu achei ele mais fácil na água do que na terra e-e
    Rabada giratória dele enche o saco ò-ó

---
    Galera, tem alguma dica, de por exemplo, onde acertar no lagombi e talz? Eu gastei todos os coats e o deabento não morre de jeito maneira. Não tem algum Empty Bottle e alguma coisa pra eu fazer alguma coat pro Bow? e.e Eu sei que vem uma munição Fire alguma coisa pro Light Bowgun e.e

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:43