Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Wolflink
Fabbrini20
justiceiro
vaati
Noctis
loshinoya
Jamian
Guto V.A
lucas fernando
mmgalo
x0exe
viniss
Peixe e Fritas
Robert Prado
gms
Felipe JJ
20 participantes

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por Felipe JJ Qui 21 Fev 2013, 11:04





    Nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, a Sony anunciou oficialmente o PlayStation 4.

    A Sony começou o evento em New York com um trailer mostrando os principais consoles de sua história. Andrew House, CEO, subiu ao palco e depois de falar do potencial do PlayStation Vita, seu último console lançado, finalmente revelou o PlayStation 4.

    Depois, Mark Cerny, responsável pela arquitetura do PlayStation 4, subiu ao palco para falar mais sobre o console. "Nós conversamos com os desenvolvedores, vimos o que eles queriam e trabalhamos para agradá-los", disse. O PS4 possui uma X86 CPU, GPU aumentada, 8GB de RAM de alta velocidade e um HDD local. Nada foi dito sobre a mídia. O processador (CPU) do PS4 terá 8 núcleos e será baseado na arquitetura x86 (usada em PCs comuns), com suporte a processamento em 64 bits. A placa de vídeo (GPU) será uma Radeon com 18 unidades de computação e capacidade de processamento de 1,84 teraflops (trilhões de operações de ponto flutuante por segundo).

    A Sony confirmou que tanto a CPU quanto a GPU estarão na mesma placa, caracterizando um chip customizado e criado especificamente para o PS4. Para finalizar, o PS4 contará com 8GB de memória RAM do tipo GDDR5, um dos melhores e mais rápidos disponíveis atualmente.

    Cerny revelou o Dual Shock 4:

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  0981512001361409493

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  0988779001361409493

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  0013371001361409494

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  0015241001361409494

    DualShock 4 tem uma touchscreen, um botão "Share", uma entrada para fone de ouvido e uma barra de luz para indicar o jogador. Essa barra de luz serve para identificar a distância do controle, para uma imersão maior.

    Uma demonstração com a "Unreal Engine 4" em tempo real no console foi feita.



    Logo em seguida, a Sony revelou Knack. Veja o trailer logo abaixo:



    Depois da demonstração, Cerny começou a falar das características sociais do console. Botão de SHARE permite que você compartilhe um vídeo de alguns segundos do jogo. Basta apertá-lo, assistir aos últimos segundos e escolher. O botão SHARE também permitirá que você transmita os seus jogos online. É possível agendar um stream para ir ao ar em uma hora específica, usando o UStream. Seus amigos poderão assistir ao seu stream e poderão fazer comentários e conversar com você. A PlayStation Network será expandida para vários dispositivos como smartphones e tablets. "Acesso fácil a conteúdo e experiências" é umas das metas do PS4.

    PS4 permite pausar e suspender um jogo, deixando-o suspenso, para poder ser reiniciado com o apertar de um botão. Um "segundo chip" cuidará de realizar os downloads de jogos. Você poderá jogar algo enquanto o baixa progressivamente.

    Fotos da interface do PS4:

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  TxyEltk

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  O4DMGU8

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  LJhtBFp

    Cerny sai do palco e dá lugar a Dave Perry, CEO da Gaikai. Gaikai é o serviço de computação e jogos na nuvem que a Sony adquiriu há algum tempo. "A PSN será a rede mais rápida e robusta do mundo", disse Perry. Você poderá testar algo, e comprar apenas "aquilo que você ama". O PlayStation Vita será usado para fazer Remote Play dos jogos do PS4. "O Vita é o companheiro mais importante do PS4", disse Perry, mostrando logo em seguida Knack sendo rodado no Vita via Remote Play. A latência para esses jogos à distância e em Remote Play é uma preocupação, e ela foi bem reduzida com a ajuda da Gaikai.

    O PlayStation 4 não terá retrocompatibilidade com o PS3. Para isso, o serviço de cloud gaming será usado para rodar jogos de PS1, PS2, PS3 e PS Mobile. Mais detalhes sobre isso serão dados no futuro.

    Em seguida, um vídeo com desenvolvedores famosos do mundo dos games foi mostrado, comentando as características do PS4. A função do botão SHARE e o "imediatismo" de jogar enquanto o game baixa foram destacados.

    Depois, os primeiros jogos do PlayStation 4 foram revelados. O primeiro, e o mais impressionante, inclusive com gameplay, foi Killzone: Shadow Fall (o segundo vídeo abaixo foi dito que foi enviado através do botão SHARE do PS4 para o Facebook):



    O jogo se passa em um futuro próximo, 30 anos após os eventos de Killzone 3. O mundo é um lugar completamente diferente; duas facções rivais conhecidas como Helghast e Vektans vivem lado a lado em uma cidade futurista, divididas por um gigantesco muro. A tensão é constante e a guerra fria em que elas estão envolvidas está prestes a ficar bem quente. Em meio a tudo isso está um Shadow Marshal, você. O mais especial das forças especiais, com a delicada missão de manter o equilíbrio entre as facções.

    Logo em seguida foi mostrado Drive Club, da Evolution Studios (MotorStorm). É um "jogo de corrida em primeira pessoa", com grande foco na experiência realista. O estúdio está trabalhando há 10 anos no título, e "faltava tecnologia" para concluir o projeto.



    inFamous: Second Son foi revelado:



    O criador de Braid, Johnathan Blow, subiu ao palco e revelou The Witness. O título possui um mundo aberto cheio de puzzles.



    Depois, David Cage subiu ao palco e mostrou uma tech demo de um rosto de um velho renderizado no PS4.




    Logo em seguida veio Alex Evans, da Media Molecule, que subiu ao palco e mostrou os problemas que os desenvolvedores têm ao criar os jogos. Ele diz que a solução é o PlayStation Move (confirmando assim suporte do controle ao PS4) e mostrou um exemplo de que as pessoas podem criar "itens" em 3D com o controle. Veja o vídeo:




    O próximo passo foi mostrar os jogos das third-parties para o PlayStation 4. Yoshinori Ono, da Capcom, subiu ao palco e mostrou Deep Down:




    Depois, a Square Enix subiu ao palco e mostrou novamente a tech demo "Agni's Philosophy".




    E confirmou que um novo Final Fantasy para o PlayStation 4 será revelado na E3 2013.

    A Ubisoft revelou em seguida que Watch Dogs será lançado para o PS4. Um gameplay foi mostrado em tempo real:



    A Blizzard, surpreendentemente, revelou em seguida que Diablo III será lançado para o PlayStation 4 e PlayStation 3.



    A Activision convidou a Bungie depois para falar sobre Destiny, que também chegará ao PS4. Destiny terá conteúdo exclusivo para os donos de PlayStation.




    Depois da apresentação de Destiny, a conferência foi encerrada.

    Em seu telão, a Sony mencionou que o PlayStation 4 será lançado no "holiday 2013", ou seja, nas festas de fim de 2013 (lançamento previsto para novembro ou dezembro, portanto).

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Re: Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por gms Qui 21 Fev 2013, 11:13

    Beleza Sony anunciou um console de geração 7.5 agora quem sabe os jogos do meu no meu PC possam ser aproveitados melhor. Obrigado Sony Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Re: Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 11:27

    gms escreveu:Beleza Sony anunciou um console de geração 7.5 agora quem sabe os jogos do meu no meu PC possam ser aproveitados melhor. Obrigado Sony Laughing

    Como diria o tio Zangado:"Meu pau de Headset jogando Bomberman 5"para a sua afirmação,PS4 é superior comparando ao hardware do Wii U e terá mais exclusivos no lançamento do que o próprio Wii U.Veremos!

    Não sou fanboy da Sony e nem da Microsoft,mas prefiro mais PC.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Re: Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 21 Fev 2013, 13:29

    Michael Patcher do Bem escreveu:
    gms escreveu:Beleza Sony anunciou um console de geração 7.5 agora quem sabe os jogos do meu no meu PC possam ser aproveitados melhor. Obrigado Sony Laughing

    Como diria o tio Zangado:"Meu pau de Headset jogando Bomberman 5"para a sua afirmação,PS4 é superior comparando ao hardware do Wii U e terá mais exclusivos no lançamento do que o próprio Wii U.Veremos!

    Não sou fanboy da Sony e nem da Microsoft,mas prefiro mais PC.

    1 - Não mete o tio zangs em brigas de fanboy

    2 - O PS4 não chega a ser um 7.5 mas não dou mais do que 7.8 porque os gráficos não estão tão surreais assim para ser da 8 precisaria de gráficos que pudessem botar no mínimo uma gtx 670 pra baixo mas como acho que nenhum vai fazer isso nem na 9 fodasse
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Re: Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por Robert Prado Qui 21 Fev 2013, 13:34

    Peixe e Fritas escreveu:
    Michael Patcher do Bem escreveu:
    gms escreveu:Beleza Sony anunciou um console de geração 7.5 agora quem sabe os jogos do meu no meu PC possam ser aproveitados melhor. Obrigado Sony Laughing

    Como diria o tio Zangado:"Meu pau de Headset jogando Bomberman 5"para a sua afirmação,PS4 é superior comparando ao hardware do Wii U e terá mais exclusivos no lançamento do que o próprio Wii U.Veremos!

    Não sou fanboy da Sony e nem da Microsoft,mas prefiro mais PC.

    1 - Não mete o tio zangs em brigas de fanboy

    2 - O PS4 não chega a ser um 7.5 mas não dou mais do que 7.8 porque os gráficos não estão tão surreais assim para ser da 8 precisaria de gráficos que pudessem botar no mínimo uma gtx 670 pra baixo mas como acho que nenhum vai fazer isso nem na 9 fodasse
    Se o PS4 é 7.8, WiiU é 7ª. Não entendi a lógica de vocês.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Re: Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 21 Fev 2013, 13:54

    Robert Prado escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Michael Patcher do Bem escreveu:
    gms escreveu:Beleza Sony anunciou um console de geração 7.5 agora quem sabe os jogos do meu no meu PC possam ser aproveitados melhor. Obrigado Sony Laughing

    Como diria o tio Zangado:"Meu pau de Headset jogando Bomberman 5"para a sua afirmação,PS4 é superior comparando ao hardware do Wii U e terá mais exclusivos no lançamento do que o próprio Wii U.Veremos!

    Não sou fanboy da Sony e nem da Microsoft,mas prefiro mais PC.

    1 - Não mete o tio zangs em brigas de fanboy

    2 - O PS4 não chega a ser um 7.5 mas não dou mais do que 7.8 porque os gráficos não estão tão surreais assim para ser da 8 precisaria de gráficos que pudessem botar no mínimo uma gtx 670 pra baixo mas como acho que nenhum vai fazer isso nem na 9 fodasse
    Se o PS4 é 7.8, WiiU é 7ª. Não entendi a lógica de vocês.

    O PS4 é grande mas nem tanto quanto deviria não achei avançado ao ponto de chegar a 8 só pelos gráficos claro que outras coisas podem mudar isso depois o wiiu passa por ser um console que não tenta chegar la pelos gráficos e que cumpriu o que prometeu
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Re: Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por x0exe Qui 21 Fev 2013, 14:32

    Pelo que vi na apresentação, apresentaram um futuro muito sem graça =/ , tanto que as ações da Sony caíram consideravelmente depois dela, é bom anunciar jogos para outros gêneros/idades também, hardcore demais também não é bom
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Re: Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 21 Fev 2013, 14:46

    Luiz escreveu:Pelo que vi na apresentação, apresentaram um futuro muito sem graça =/ , tanto que as ações da Sony caíram consideravelmente depois dela, é bom anunciar jogos para outros gêneros/idades também, hardcore demais também não é bom

    1 - Cara tem hack and slash,FPS,corrida,plataforma reclamar de genero acho errado

    2 - Tem games um pouco mais infantis ai tambem

    3 - Sem graça kkkkkkkkkkkk
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Re: Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por viniss Qui 21 Fev 2013, 14:54

    Eu esperava muito mais do PS4.
    My Little Sony, você me decepcionou muito.

    Tomara que o 720 seja bem melhor que isso, porque se for a mesma coisa, ficarei somente com o Wii U.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Re: Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por x0exe Qui 21 Fev 2013, 14:55

    Peixe e Fritas escreveu:
    Luiz escreveu:Pelo que vi na apresentação, apresentaram um futuro muito sem graça =/ , tanto que as ações da Sony caíram consideravelmente depois dela, é bom anunciar jogos para outros gêneros/idades também, hardcore demais também não é bom

    1 - Cara tem hack and slash,FPS,corrida,plataforma reclamar de genero acho errado

    2 - Tem games um pouco mais infantis ai tambem

    3 - Sem graça kkkkkkkkkkkk

    1- A maioria esta com cara de 16+

    2- Não vi esse tópico, julguei pela apresentação, e acho que nenhuma criança / pré adolescente irá comprar o PS4 pelos jogos anunciados

    3- É o que dizem aqui pelo Fórum, pensei porque não gostei da conferencia e vi que poderia estar sem graça
    EDIT:
    Agora não me resta escolha a não ser apelar para o Durango, tendo em visto que a M$ olha o erro das concorrentes primeiro para depois lançar o seu sem estes erros
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Re: Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por mmgalo Qui 21 Fev 2013, 15:03

    Sou Nintendista, tenho o PS3 e também o Wii U.
    A única série que me faria falta caso vendesse meu PS3 e o Uncharted, o resto (para mim, Nintendista, é resto).

    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Re: Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por mmgalo Qui 21 Fev 2013, 15:04

    Corrigindo

    "é o Uncharted".
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Re: Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por lucas fernando Qui 21 Fev 2013, 15:06

    eu acho que ele não vendera muito alguma coisa me diz isso,ou não
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Re: Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por Guto V.A Qui 21 Fev 2013, 15:37

    Aff... Quando lancarem o Funstation 4 rodando SNES me chamem Laughing .
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Re: Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por Jamian Qui 21 Fev 2013, 15:42

    Guto V.A escreveu:Aff... Quando lancarem o Funstation 4 rodando SNES me chamem Laughing .

    Deverão lançar também o Xintendo ViiU, kkkkkkkkkkk.

    Conteúdo patrocinado


    Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados  Empty Re: Sony anuncia o PlayStation 4; todos os detalhes da conferência e jogos anunciados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:14