E eu não tenho nem o play 3 ainda... nem 2... nem o 1. '
mas vamos lá, né, aguardar a novidade e a superação das vendas se comparado ao ps2.
mas vamos lá, né, aguardar a novidade e a superação das vendas se comparado ao ps2.
spirow escreveu: Mais um pra vender menos que a nintendo...
Vai chegar por uns 2 a 3 paus, jogos na casa dos 150/220 reais e não podi usaduuuu, só novinhm fio!
O wii u vai ser monstro em vendas e o PS4(no Brasil) devido a preço e não haver mercado de usados pode ser o ultimo VG sony por aqui.
Hardcores partirão para os PCs, mais em conta, mais potentes, jogos mais baratos(até de graça[piratebay])...
No Brasil, creio eu, será wii u e XBOX... PS4 vai ser tão caro e inviavel que será mico dizer que tem!
vaati escreveu:spirow escreveu: Mais um pra vender menos que a nintendo...
Vai chegar por uns 2 a 3 paus, jogos na casa dos 150/220 reais e não podi usaduuuu, só novinhm fio!
O wii u vai ser monstro em vendas e o PS4(no Brasil) devido a preço e não haver mercado de usados pode ser o ultimo VG sony por aqui.
Hardcores partirão para os PCs, mais em conta, mais potentes, jogos mais baratos(até de graça[piratebay])...
No Brasil, creio eu, será wii u e XBOX... PS4 vai ser tão caro e inviavel que será mico dizer que tem!
a propria sony falou que jogos usados rodaram no ps4.
http://forum.nintendoblast.com.br/t22365-sony-nao-ira-bloquear-jogos-usados-no-ps4-diz-executivoWesley_xd escreveu:vaati escreveu:spirow escreveu: Mais um pra vender menos que a nintendo...
Fonte?
Fabbrini20 escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t22365-sony-nao-ira-bloquear-jogos-usados-no-ps4-diz-executivoWesley_xd escreveu:vaati escreveu:spirow escreveu: Mais um pra vender menos que a nintendo...
Fonte?
Está aí a fonte =]!
gms escreveu:Beleza Sony anunciou um console de geração 7.5 agora quem sabe os jogos do meu no meu PC possam ser aproveitados melhor. Obrigado Sony
Luiz escreveu:Pelo que vi na apresentação, apresentaram um futuro muito sem graça =/ , tanto que as ações da Sony caíram consideravelmente depois dela, é bom anunciar jogos para outros gêneros/idades também, hardcore demais também não é bom
spirow escreveu: Ahh tá pois até então a sony dizia que o PS4 não permitiria jogos usados... Voltou atrás...
Malz então galera. Agora retrocompatibilidade com PS3 eu li que não terá!
Porém a sony não é nintendo... pois já vi voltar atrás e ferrar clientes algumas vezes.
Hadan escreveu:Só fazendo uma observação: se o Wii U apresenta gráficos abaixo dos padrões é "início de carreira" (o que óbvio): início de vida de console nunca é seu máximo (o que é óbvio²); se é o PS4 e seu novo motor gráfico "está aquém". Nos poupem.
spirow escreveu:Hadan escreveu:Só fazendo uma observação: se o Wii U apresenta gráficos abaixo dos padrões é "início de carreira" (o que óbvio): início de vida de console nunca é seu máximo (o que é óbvio²); se é o PS4 e seu novo motor gráfico "está aquém". Nos poupem.
Esse lance de "inicio de carreira" é sempre uma furada! Veja o wii... se dizia a mesma coisa e o desempenho do wii terminou como começou...
Só por curiosidade,que jogo do começo de carreira do Wii tinha a mesma qualidade que Xenoblade?spirow escreveu:Hadan escreveu:Só fazendo uma observação: se o Wii U apresenta gráficos abaixo dos padrões é "início de carreira" (o que óbvio): início de vida de console nunca é seu máximo (o que é óbvio²); se é o PS4 e seu novo motor gráfico "está aquém". Nos poupem.
Esse lance de "inicio de carreira" é (quase)sempre uma furada! Veja o wii... se dizia a mesma coisa "inicio de carreira" e o desempenho do wii terminou como começou...
O console que realmente teve um inicio totalmente diferente do principio foi o PS1, que começou com aquele treco tosco do time comando e teve uma revolução como MGS, DRIVER 2, FIFA...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya