ja reparou que eu gosto mais da sony?LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:Eu sou gamer, gosto de poucos mas gosto dos jogos da nintendo.LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?
Depois do Kinect a Microsoft aprendeu que inovar na jogabilidade rende $$$$$$
NINTENDIXXTA
+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes
[DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013
1gamerobsecado- Membro Nv.29
- Mensagem nº346
Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013
SNNeto- Membro Nv.13
- Mensagem nº347
Ai cara, esse tipo de comentário é infantil, só pra provocar. Comentário sem utilidade alguma. ¬_¬1gamerobsecado escreveu:xbox scared
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº348
1gamerobsecado escreveu:Quem tem os melhores exclusivos é uma opnião SUA gosto é gosto.Felipe JJ escreveu:1gamerobsecado escreveu:O que eu quero dizer é que a microsoft vai ter que ralar. Só. :seriousface:
Vai ralar dinheiro, só s for.
Vai ser muito fácil pra M$ inovar mais que o PS4, sem contar que em matéria de third, online e redes sociais, coisas que a Sony tanto prezou, a M$ sempre manda melhor.
O que sobrou pro PS4? Exclusivos. Quem tem os melhores exclusivos? Nintendo.
Beijos, /thread.
Opinião minha, e da maioria esmagadora das pessoas e críticos também. Procure uma lista de credibilidade com os 10 melhores jogos da história. Você vai ver que a Nintendo sempre tem mais jogos que Sony e M$ juntas.
Sem falar que os exclusivos da Nintendo vendem muito mais, e estou me referindo ali em cima em relação a vendas.
Como eu disse, é líquido e certo que o próximo Xbox será uma central de entretenimento, e nisso a M$ sempre, sempre foi melhor que a Sony. Em matéria de third-party eles já provaram ter conquistado as mesmas.
Então, acredito que como nessa geração, o público vai se dividir mais uma vez entre os 3rdies e centro multimídia do Xbox, e os exclusivos da Nintendo, sendo que só mais pro final da gen o PS4 começará a obter desempenho melhor, pois já terá um preço menor, versão Slim e mais jogos. É claro, esse último parágrafo é puro achismo, mas o resto é composto por fatos inegáveis.
Boa noite, vou dormir. Sonhe com a inovashum da Sony.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº349
1gamerobsecado escreveu:xbox scared
1gamerobsecado escreveu:Eu sou gamer
Gamer, não Fanboy, não confundam
-----------------------------------------
Quero ver os jogos, esses são meio sem graça, como já disse antes, nem o PS3 conseguiu ser assim
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº350
silverreis escreveu:viniss escreveu:O controle do PS4 não inovou, os jogos não inovaram, e os gráficos (que deveriam ser um grande diferencial) não surpreenderam em absolutamente nada.
Como diria meu amigo Datena: Me ajuda ae pô! É brincadeira!
O controle do PS4, analise:
Sensor de movimento (O picolé deitado da Kibon) - Wii
Microfone no controle - Wii
Touchpad - Laptop da xuxa/Ouya
Botão de share - ... Inovou! ¬¬ (Só que eu não tenho face, pra quê que vou usar isso?)
Entrada de microfone - Algo realmente útil.
Você fez uma análise de algo que não testou.
Eu ainda não entendo como ganha karma.
Última edição por Sora_DR em Qua 20 Fev 2013, 22:54, editado 1 vez(es)
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº351
1gamerobsecado escreveu:ja reparou que eu gosto mais da sony?LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:Eu sou gamer, gosto de poucos mas gosto dos jogos da nintendo.LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?
NINTENDIXXTA
Já reparou que tem o PSBlast pra isso?
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº352
Luiz escreveu:Em gráficos, só me impressionei com os cálculos de física, fora isso nada de novo
não me surprende que ele não tenha graficos surprendentes se eu não me engeno a sony inteira esta passando por uma epoca dificil.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº353
DarkRoxas escreveu:
Procure os 99 milhões de tópicos glorificando os gráficos do Wii U que tu encontrará
Que tópicos?
No máximo encontrará tópicos mostrando que o Wii U tem capacidade para ser 8º geração, mas em nenhum momento falam que é a superioridade extrema e/ou superior ao PS4/720. A não ser que me prove o contrário
DarkRoxas escreveu:Meu exagero no post foi na mesma magnitude do ismo dos users deste fórum Nada para se surpreender aqui.
Então você prefere se rebaixar a eles, ao invés de mostrar que tem um cérebro e sabe argumentar? Que direito vc tem de criticá-los?
Estou adorando, continue
DarkRoxas escreveu:E nunca joguei em um PC? Cara, eu tenho Skyrim aqui e jogo com tudo no máximo e sei que é infinitamente superior a qualquer outra versão. Eu também entendo muito bem de hardware de computador para saber que PCs fazem isso que o PS4 faz E MELHOR. Mas estamos falando de padrões de consoles de mesa aqui, sabs?
Mas não deixam de ser concorrentes, cara, já que ambos procuram mostrar o melhor desempenho e atrair o MESMO público. Só o Hardware é diferente.
O próprio fato dele usar peças de PC, como o próprio pessoal da Sony falou, mostra isso.
Esse papo de "padrão de console" é coitadismo.
DarkRoxas escreveu:Engraçado... Eu sou tão ista que na geração anterior eu fui 100% Nintendo (Nintendo Wii e DS Lite) e agora eu tenho um 3DS que AMO de paixão. Não é por que eu não gosto do Wii U que eu sou ista, cara. E você sabe muito bem como eu também não curto o Vita
Mas ficar com o papo de "derp melhor console ever" de um produto que você nem ao menos viu direito (o console em si nem foi mostrado) e ficar se rebaixando igual aos trolls para criticar a Nintendo pesará contra você.
Ele pode mostrar o visual que quiser, mas não significa que o Wii U seja pior, muito menos que deixe de ter jogos bonitos.
DarkRoxas escreveu:Engraçado... Eu não vi ninguém aqui dizendo: "DE ACORDO COM O QUE VI ATÉ AGORA, só teremos gráficos". Se a minha vista ainda não me prega peças, só vi comentários como: "SÓ TEM GRÁFICOS E PRONTO".
E...?
Não deixa de ser uma forma de dizer que não tem inovação NESSE MOMENTO. Não há nada de errado nisso.
Por outro lado, se alguém disser "só tem gráfico e nunca terá inovação" aí seu comentário é pertinente.
DarkRoxas escreveu:E eu também não me lembro de ter dito que ia ter alguma inovação... Eu quero saber aonde eu falei isso. Tudo o que eu fiz dizer é que o PS4 com certeza não trará só gráficos novos. Precisamos ver, por exemplo, como funcionará o Dualshock 4
Não disse...mas é o mínimo que se espera para um produto novo. Nesse caso, continua sendo mais do mesmo.
E mostraram as principais funções do DualShock. Botão de compartilhar, barra azul, bla, bla, bla.
- Mensagem nº354
Felipe JJ escreveu:1gamerobsecado escreveu:Quem tem os melhores exclusivos é uma opnião SUA gosto é gosto.Felipe JJ escreveu:1gamerobsecado escreveu:O que eu quero dizer é que a microsoft vai ter que ralar. Só. :seriousface:
Vai ralar dinheiro, só s for.
Vai ser muito fácil pra M$ inovar mais que o PS4, sem contar que em matéria de third, online e redes sociais, coisas que a Sony tanto prezou, a M$ sempre manda melhor.
O que sobrou pro PS4? Exclusivos. Quem tem os melhores exclusivos? Nintendo.
Beijos, /thread.
Opinião minha, e da maioria esmagadora das pessoas e críticos também. Procure uma lista de credibilidade com os 10 melhores jogos da história. Você vai ver que a Nintendo sempre tem mais jogos que Sony e M$ juntas.
Sem falar que os exclusivos da Nintendo vendem muito mais, e estou me referindo ali em cima em relação a vendas.
Como eu disse, é líquido e certo que o próximo Xbox será uma central de entretenimento, e nisso a M$ sempre, sempre foi melhor que a Sony. Em matéria de third-party eles já provaram ter conquistado as mesmas.
Então, acredito que como nessa geração, o público vai se dividir mais uma vez entre os 3rdies e centro multimídia do Xbox, e os exclusivos da Nintendo, sendo que só mais pro final da gen o PS4 começará a obter desempenho melhor, pois já terá um preço menor, versão Slim e mais jogos. É claro, esse último parágrafo é puro achismo, mas o resto é composto por fatos inegáveis.
Boa noite, vou dormir. Sonhe com a inovashum da Sony.
Sua e esmagadora deste forum.
Não vou com a cara da microsoft , o que eu posso fazer?Luiz escreveu:1gamerobsecado escreveu:xbox scared1gamerobsecado escreveu:Eu sou gamer
Quero ver os jogos, esses são meio sem graça, como já disse antes, nem o PS3 conseguiu ser assim
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº355
- Spoiler:
- LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?
NINTENDIXXTA
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº356
Só o ''ilumini room'' já chega pra ganhar desse PS4!
- Mensagem nº357
LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:ja reparou que eu gosto mais da sony?LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:Eu sou gamer, gosto de poucos mas gosto dos jogos da nintendo.LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?
NINTENDIXXTA
to bem aqui valeu
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº358
Como disseram antes, deixar de fazer esses tipos de comentários infantis =)1gamerobsecado escreveu:Não vou com a cara da microsoft , o que eu posso fazer?Luiz escreveu:1gamerobsecado escreveu:xbox scared1gamerobsecado escreveu:Eu sou gamer
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº359
Luiz escreveu:
- Spoiler:
Reparei no Avatar dele mostrando metade Mario e metade Sackboy (É isso?), o que deve significar realmente Gamer, metade Sonysta e metade Nintendista, mas ele mesmo se contradiz, "já reparou que gosto mais da Sony?"LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:ja reparou que eu gosto mais da sony?LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:Eu sou gamer, gosto de poucos mas gosto dos jogos da nintendo.LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:LordFarael escreveu:1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?
NINTENDIXXTA
Formatação fail.
É Verdade. O Avatar dele deveria ser só o Sackboy (e no PSBlast de preferência)
- Mensagem nº360
ok, mas minha opnião não mudará e sim eu gosto mais da sony do que a nintendo apenasLuiz escreveu:Como disseram antes, deixar de fazer esses tipos de comentários infantis =)1gamerobsecado escreveu:Não vou com a cara da microsoft , o que eu posso fazer?Luiz escreveu:1gamerobsecado escreveu:xbox scared1gamerobsecado escreveu:Eu sou gamer
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya