Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
metal_ricardo
silverreis
6 participantes

    3DS Cosmo Black - Folga da tela

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    3DS Cosmo Black - Folga da tela - Página 2 Empty Re: 3DS Cosmo Black - Folga da tela

    Mensagem por Victor S@nji Qua 20 Fev 2013, 17:17

    Giygas escreveu:O meu 3DS XL fica com a tela meio "bamba" quando totalmente aberto, não sei se isso é normal...

    É normal,sim. Quando comprei o meu tava beleza,e agora tá muito pouco bamba,mas vai aumentando com o tempo.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    3DS Cosmo Black - Folga da tela - Página 2 Empty Re: 3DS Cosmo Black - Folga da tela

    Mensagem por Giygas Qua 20 Fev 2013, 17:59

    Mas o meu tá assim desde que tirei da caixa. lol!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS Cosmo Black - Folga da tela - Página 2 Empty Re: 3DS Cosmo Black - Folga da tela

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 12:07

    FlavioVX escreveu:Olhem aqui amigos

    https://www.youtube.com/watch?v=xW2joReF42I

    esse é o problema

    Isso é normal?
    sei que o 3DS do vídeo é azul, mas li que isso só rolava no 3DS black ://

    O meu também acontece isso, e o do outro vídeo quando fechado. Como falaram no tópico, é um problema comum mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    3DS Cosmo Black - Folga da tela - Página 2 Empty Re: 3DS Cosmo Black - Folga da tela

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:58