Boa tarde,adquiri um aparelho nintendo 3DS cosmo black há aproximadamente 1 semana,percebi que os botões A,B,X,Y,L e R São bastante firmes ,isso é bom,mas eles fazem um barulho um pouco alto quando apertados(um click),comparei com o modelo aqua blue do meu irmão e ele não faz clicks tão altos,sendo que o dele foi usado por bem mais tempo,e o meu é novo,gostaria de saber se isso varia de modelo para modelo,ou se pelo fato do meu aparelho ser novo ele seja assim.Obrigado
2 participantes
3DS cosmo black
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: 3DS cosmo black
Amigo, bem vindo ao fórum.
Então, o meu não faz barulho nenhum e nunca ouvi relatos sobre esse tipo de barulho.
Acredito que o melhor a ser feito é levar em uma assistência técnica antes que fique pior. Se tiver na garantia é melhor ainda.
Então, o meu não faz barulho nenhum e nunca ouvi relatos sobre esse tipo de barulho.
Acredito que o melhor a ser feito é levar em uma assistência técnica antes que fique pior. Se tiver na garantia é melhor ainda.
Filipeweb1- Membro Nv.2
- Mensagem nº3
Obrigado,vou fazer isso! Mas o seu aparelho é o modelo cosmo black? e é importado ou nacional?
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Filipeweb1 escreveu:Obrigado,vou fazer isso! Mas o seu aparelho é o modelo cosmo black? e é importado ou nacional?
Não, meu modelo é Aquablue, mas até onde sei não muda nada.
Sim o meu é americano.
Filipeweb1- Membro Nv.2
- Mensagem nº5
Entendi,é porque eu ouvi dizer que existem algumas diferenças nas peças internas de cada modelo,no caso do nintendo dsi ouvi falar que o modelo branco é fabricado no canadá e o rosa é fabricado nos EUA,mas não sei se isso se aplica no 3DS,de qualquer forma vou seguir o seu conselho,afinal não tenho nada a perder,obrigado!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya