Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
REDpkmn
Abomineve Homem das Naves
ReeMolga
Kleber Romeu
Mario_64
Furry Heterophobia
vaati
Nandu~
Guilmons
thi-bone
Lucasmon
Black-Lion
Giygas
junior.fox.54
djbereta
19 participantes

    Duvida Pokemon Black/White 2

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por REDpkmn Sáb 25 maio 2013, 18:01

    Mario_64 escreveu:Pessoal, breendei 3 ovos e queria saber quanto tempo demora pra chocar eles

    Vish, é melhor você esperar sentado, kkk.
    Sempre quando eu breedo Eggs, eu pego a Bike e saio pedalando pelas Rotas próximas ao local. Isso realmente demora muito, nunca cronometrei o tempo, só sei que é bastante demorado, entre uns 15 minutos, mais ou menos, não tenho certeza...
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Mario_64 Sáb 25 maio 2013, 18:48

    REDpkmn escreveu:
    Mario_64 escreveu:Pessoal, breendei 3 ovos e queria saber quanto tempo demora pra chocar eles

    Vish, é melhor você esperar sentado, kkk.
    Sempre quando eu breedo Eggs, eu pego a Bike e saio pedalando pelas Rotas próximas ao local. Isso realmente demora muito, nunca cronometrei o tempo, só sei que é bastante demorado, entre uns 15 minutos, mais ou menos, não tenho certeza...

    Agora to com 7,, mas vo te tempo de sobra, eu gosto de caça pokes (pricipalmente lendarios, capturei 4 já)
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Mario_64 Sáb 25 maio 2013, 18:53

    Desculpa o double post, mas pode dexa na box que eles chocam ou tem que ficarem na party?
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Blaz Sáb 25 maio 2013, 18:58

    Mario_64 escreveu:Desculpa o double post, mas pode dexa na box que eles chocam ou tem que ficarem na party?
    Tem que ficar com eles na party, e cada poke tem um numero de passos mininos (passos, e não tempo) pra chocar, mas se você tiver um poke com Flame Body de ability na party, o numero de passos cai pela metade.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Mario_64 Dom 26 maio 2013, 11:47

    Tenho quase todas as formas do Eevve, só falta a Leaf e a Ice, como eu evoluo para as duas formas?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por thi-bone Dom 26 maio 2013, 11:54

    Mario_64 escreveu:Tenho quase todas as formas do Eevve, só falta a Leaf e a Ice, como eu evoluo para as duas formas?
    Leafeon só upa o eevee em pinwheel forest perto da pedra cheio de musgo ,já para o glaceon em twist mountain entra pela entrada de icirrus town fica numa caverna congelada com uma pedra de gelo grandona ,não tem como errar ^^.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Kleber Romeu Dom 26 maio 2013, 11:55

    Mario_64 escreveu:Tenho quase todas as formas do Eevve, só falta a Leaf e a Ice, como eu evoluo para as duas formas?

    Dei uma pesquisada e para evoluir para Leafeon, tem que upar o lvl do eevee perto de uma rocha moss, essa rocha está localizada no sudoeste da Pinwheel Forest em Unova.

    E para Glaceon, upar level do eevee perto de uma rocha de gelo. Está localizada na Twist Mountain em Unova...
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Mario_64 Dom 26 maio 2013, 12:10

    Mais uma duvida: como manda um "e-mail", é que tem uma medalha sobre isso, dai coloquei um num pokemon e ta aqui até agora (nao da pra tira dele ou o poke da party)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por thi-bone Dom 26 maio 2013, 12:16

    Mario_64 escreveu:Mais uma duvida: como manda um "e-mail", é que tem uma medalha sobre isso, dai coloquei um num pokemon e ta aqui até agora (nao da pra tira dele ou o poke da party)
    Vc consegue essa medalha trocando um pokemon com alguma carta equipada vc não pode depositar pokes xom carta equipada msm para depositar e só tirar vc compra as cartas no mercado msm.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Mario_64 Sex 31 maio 2013, 13:25

    Pessoal, queria saber se tem um lugar bom pra achar shinys e se eles aparecem a partir de um momento específico do jogo (derrotei o Elite 4 e já andei pelos lugares novos e queria saber se os shinys só vão aparecer depois daquele encontrado na floresta, a evolução do Axew)
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por vaati Sex 31 maio 2013, 13:32

    Mario_64 escreveu:Pessoal, queria saber se tem um lugar bom pra achar shinys e se eles aparecem a partir de um momento específico do jogo (derrotei o Elite 4 e já andei pelos lugares novos e queria saber se os shinys só vão aparecer depois daquele encontrado na floresta, a evolução do Axew)


    você so vai poder ir para natural preserve depois de completar a pokedex de unova
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por thi-bone Sex 31 maio 2013, 13:34

    Mario_64 escreveu:Pessoal, queria saber se tem um lugar bom pra achar shinys e se eles aparecem a partir de um momento específico do jogo (derrotei o Elite 4 e já andei pelos lugares novos e queria saber se os shinys só vão aparecer depois daquele encontrado na floresta, a evolução do Axew)
    Shinys aparecem desdo do momento que vc inicia o jogo um pokemon da rota 1 pode ser shiny e vc não tem pokebola Neutral ,o Starter pode ser shiny,não existe um lugar mais fácil claro tirando os dados rsrs,o melhor jeito e com o shiny charm ou o metodo masuda para eggs e os 2 são cumulativos ^^.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Lucasmon Sex 31 maio 2013, 13:35

    Mario_64 escreveu:Pessoal, queria saber se tem um lugar bom pra achar shinys e se eles aparecem a partir de um momento específico do jogo (derrotei o Elite 4 e já andei pelos lugares novos e queria saber se os shinys só vão aparecer depois daquele encontrado na floresta, a evolução do Axew)

    Não, meu caro amigo. Você pode encontrar shinys tanto no começo do jogo, quanto depois da Liga. É a mesma chance. Se você conseguir capturar os 649 Pokemons (eu já estou com 581 capturados) a Prof.Juniper te da um item que aumenta as chances de você achar shinys.

    O Haxorus Shiny pode ser capturado após você visualizar todos os monstrinhos da Unova Dex. Em seguida você ganhará uma passagem de avião para o local em que ele se encontra.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Mario_64 Dom 02 Jun 2013, 20:04

    Os pokes shinys tem a "imagem em miniatura" de cor normal? É que eu troquei com um cara um lucario shiny, e na miniatura da box ele é azul.
    E outra duvida: o masuda's method só "funciona" se for evoluções do mesmo poke ou pode ser qualquer um desde que seja de nacionalidade diferente? E os pokes aqui do Brasil são marcados como brasileiros
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por thi-bone Dom 02 Jun 2013, 20:31

    Mario_64 escreveu:Os pokes shinys tem a "imagem em miniatura" de cor normal? É que eu troquei com um cara um lucario shiny, e na miniatura da box ele é azul.
    E outra duvida: o masuda's method só "funciona" se for evoluções do mesmo poke ou pode ser qualquer um desde que seja de nacionalidade diferente? E os pokes aqui do Brasil são marcados como brasileiros
    Na mini sim é normal ,sobre o metodo masuda basta ser de nacionalidade diferente da sua e do msm egg group,mais é mais aconselhável usar o ditto para evitar lotar sua box KKK,sobre o pokes capturados eles são considerados US americanos msm estando no brasil*-*.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 4 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:10