Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
REDpkmn
Abomineve Homem das Naves
ReeMolga
Kleber Romeu
Mario_64
Furry Heterophobia
vaati
Nandu~
Guilmons
thi-bone
Lucasmon
Black-Lion
Giygas
junior.fox.54
djbereta
19 participantes

    Duvida Pokemon Black/White 2

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Mario_64 Dom 19 maio 2013, 16:59

    Queria a opinião de vocês: tenho um eevee e pretendo evolui-lo para alguma forma, queria saber qual a melhor na opinião de vocês (tenho um dragonair, miccino, servine, hardier, lucario e magby, pretendo colocar o eeve no lugar do hardier), e queria saber se tem um lugar que vende as stones da evolução para eu comprar uma caso não tenha para evoluir o eevee
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Kleber Romeu Dom 19 maio 2013, 17:21

    Mario_64 escreveu:Queria a opinião de vocês: tenho um eevee e pretendo evolui-lo para alguma forma, queria saber qual a melhor na opinião de vocês (tenho um dragonair, miccino, servine, hardier, lucario e magby, pretendo colocar o eeve no lugar do hardier), e queria saber se tem um lugar que vende as stones da evolução para eu comprar uma caso não tenha para evoluir o eevee

    Escolha entre Vaporeon, de água, ou Jolteon, elétrico... São os melhores que evoluem usando as stones.

    Voce pode comprar as stones em varios lugares: Battle Subway, PWT, Join avenue, no Antique Shop...

    Espero ter ajudado. Valeu!
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Mario_64 Dom 19 maio 2013, 17:26

    Kleber Romeu escreveu:
    Mario_64 escreveu:Queria a opinião de vocês: tenho um eevee e pretendo evolui-lo para alguma forma, queria saber qual a melhor na opinião de vocês (tenho um dragonair, miccino, servine, hardier, lucario e magby, pretendo colocar o eeve no lugar do hardier), e queria saber se tem um lugar que vende as stones da evolução para eu comprar uma caso não tenha para evoluir o eevee

    Escolha entre Vaporeon, de água, ou Jolteon, elétrico... São os melhores que evoluem usando as stones.

    Voce pode comprar as stones em varios lugares: Battle Subway, PWT, Join avenue, no Antique Shop...

    Espero ter ajudado. Valeu!

    Valeu
    Guilmons
    Guilmons
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 79

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Guilmons Dom 19 maio 2013, 17:39

    Tb vende Oval stones lá? jah passei anos andando em algumas cavernas naqueles montinho que aparecem e nada dessa oval stone!
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Kleber Romeu Dom 19 maio 2013, 18:14

    Guilmons escreveu:Tb vende Oval stones lá? jah passei anos andando em algumas cavernas naqueles montinho que aparecem e nada dessa oval stone!

    Oval Stone não vende, somente na White Forest, em white 2, ou Dust Cloud em cavernas...
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por ReeMolga Ter 21 maio 2013, 22:19

    Pessoal, me tirem uma duvida.

    Pokémons evoluidas por pedras não aprendem mais golpes?
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Kleber Romeu Ter 21 maio 2013, 22:29

    ReeMolga escreveu:Pessoal, me tirem uma duvida.

    Pokémons evoluidas por pedras não aprendem mais golpes?

    Aprende sim...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por thi-bone Ter 21 maio 2013, 22:35

    ReeMolga escreveu:Pessoal, me tirem uma duvida.

    Pokémons evoluidas por pedras não aprendem mais golpes?
    Depende ,os que aprendem acredito ser apenas as evos do eeve até o lv 45 ,a maioria aprende seus golpes no lv 1 msm outros só em lv bem alto ,mais são poucos golpes.Ex Cloyster aprende varios de seus golpes no lv1 e não aprende shell smash ,mais o shellder aprende Smile .
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 21 maio 2013, 22:43

    Kleber Romeu escreveu:
    ReeMolga escreveu:Pessoal, me tirem uma duvida.

    Pokémons evoluidas por pedras não aprendem mais golpes?

    Aprende sim...
    ALGUNS.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Kleber Romeu Ter 21 maio 2013, 22:55

    H.B.Pyro escreveu:
    Kleber Romeu escreveu:
    ReeMolga escreveu:Pessoal, me tirem uma duvida.

    Pokémons evoluidas por pedras não aprendem mais golpes?

    Aprende sim...
    ALGUNS.

    Ele não perguntou se todos aprendem e nem eu disse que todos aprendem,
    ...
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por ReeMolga Qua 22 maio 2013, 11:44

    Bom, as minhas preocupações são Flareon e Togekiss.

    Estou jogando SS pela segunda vez e resolvi usar esses dois na equipe. O Flareon, mais pelo fato de não ter conseguiido uma Vulpix Modest.

    E como já subi uns leveis com o Flareon e ele não aprendeu nenhum movimento depois de evoluido eu fiquei meio apreensivo.

    Tipo, como eu faço pra o Togekiss aprender Air Slash? Nunca treinei esse antes. Ele aprende o move logo após evoluir pela pedra?

    Se quiserem me passar um bom moveset pra ele fico agradecido também. Razz
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por thi-bone Qua 22 maio 2013, 11:59

    ReeMolga escreveu:Bom, as minhas preocupações são Flareon e Togekiss.

    Estou jogando SS pela segunda vez e resolvi usar esses dois na equipe. O Flareon, mais pelo fato de não ter conseguiido uma Vulpix Modest.

    E como já subi uns leveis com o Flareon e ele não aprendeu nenhum movimento depois de evoluido eu fiquei meio apreensivo.

    Tipo, como eu faço pra o Togekiss aprender Air Slash? Nunca treinei esse antes. Ele aprende o move logo após evoluir pela pedra?

    Se quiserem me passar um bom moveset pra ele fico agradecido também. Razz
    Togekiss só aprende seus atk no lv 1 ou seja só com move relearner e são extreme speed sky attack ,aura sphere e air slash já sobre o flareon ele aprende atk até o 78 como é jogo da 4° geração Razz já sobre os atk flareon é horrivel mais ai vai :
    fire blast/lava plume
    sunny day
    return
    shadow ball/iron tail
    eu disse que era horrivel rsrsrs
    já o togekiss:
    Air Slash
    Aura Sphere/water pulse
    Flamethrower
    shadow ball/psychic
    claro isso tudo no in game certo não recomendo no competitivo.
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qua 22 maio 2013, 12:12

    ReeMolga escreveu:Bom, as minhas preocupações são Flareon e Togekiss.

    Estou jogando SS pela segunda vez e resolvi usar esses dois na equipe. O Flareon, mais pelo fato de não ter conseguiido uma Vulpix Modest.

    E como já subi uns leveis com o Flareon e ele não aprendeu nenhum movimento depois de evoluido eu fiquei meio apreensivo.

    Tipo, como eu faço pra o Togekiss aprender Air Slash? Nunca treinei esse antes. Ele aprende o move logo após evoluir pela pedra?

    Se quiserem me passar um bom moveset pra ele fico agradecido também. Razz

    Flareon não aprendeu Fire Fang? Ele é físico, então, golpes do tipo fogo são dificeis de achar um que presta... na vdd, Flareon tem um moveset super limitado... Já Togekiss é fodão. Como o Thibone disse, ele sim tem um moveset eclético (a proposito, uso um Togekkis competitivamente e o bicho já chegou a derrubar um Suicune sozinho).
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por ReeMolga Qua 22 maio 2013, 13:13

    Pois éh... Depois que eu postei aqui ele aprendeu Quick Attack. Eu escolhi uma nature que tirava ataque e apostava em Sp. Df. O plano era usar movimentos speciais. Mesmo ele não tendo nenhum por enquanto. Razz
    Eu sei que ele tem um baita Att, mas não achei que seria util... E como o Bill me deu aquele Eevee resolvi botar fogo nele mermo.

    Algo que me irrita muito em SS é o fatos dos TM sumirem após ensinar. :/

    Vou seguir os conselhos do moveset. Obrigado!
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Mario_64 Sáb 25 maio 2013, 15:28

    Pessoal, breendei 3 ovos e queria saber quanto tempo demora pra chocar eles

    Conteúdo patrocinado


    Duvida Pokemon Black/White 2 - Página 3 Empty Re: Duvida Pokemon Black/White 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:02