+15
REDpkmn
Abomineve Homem das Naves
ReeMolga
Kleber Romeu
Mario_64
Furry Heterophobia
vaati
Nandu~
Guilmons
thi-bone
Lucasmon
Black-Lion
Giygas
junior.fox.54
djbereta
19 participantes
Duvida Pokemon Black/White 2
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº31
Re: Duvida Pokemon Black/White 2
Queria a opinião de vocês: tenho um eevee e pretendo evolui-lo para alguma forma, queria saber qual a melhor na opinião de vocês (tenho um dragonair, miccino, servine, hardier, lucario e magby, pretendo colocar o eeve no lugar do hardier), e queria saber se tem um lugar que vende as stones da evolução para eu comprar uma caso não tenha para evoluir o eevee
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº32
Mario_64 escreveu:Queria a opinião de vocês: tenho um eevee e pretendo evolui-lo para alguma forma, queria saber qual a melhor na opinião de vocês (tenho um dragonair, miccino, servine, hardier, lucario e magby, pretendo colocar o eeve no lugar do hardier), e queria saber se tem um lugar que vende as stones da evolução para eu comprar uma caso não tenha para evoluir o eevee
Escolha entre Vaporeon, de água, ou Jolteon, elétrico... São os melhores que evoluem usando as stones.
Voce pode comprar as stones em varios lugares: Battle Subway, PWT, Join avenue, no Antique Shop...
Espero ter ajudado. Valeu!
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº33
Kleber Romeu escreveu:Mario_64 escreveu:Queria a opinião de vocês: tenho um eevee e pretendo evolui-lo para alguma forma, queria saber qual a melhor na opinião de vocês (tenho um dragonair, miccino, servine, hardier, lucario e magby, pretendo colocar o eeve no lugar do hardier), e queria saber se tem um lugar que vende as stones da evolução para eu comprar uma caso não tenha para evoluir o eevee
Escolha entre Vaporeon, de água, ou Jolteon, elétrico... São os melhores que evoluem usando as stones.
Voce pode comprar as stones em varios lugares: Battle Subway, PWT, Join avenue, no Antique Shop...
Espero ter ajudado. Valeu!
Valeu
Guilmons- Membro Nv.5
- Mensagem nº34
Tb vende Oval stones lá? jah passei anos andando em algumas cavernas naqueles montinho que aparecem e nada dessa oval stone!
- Mensagem nº35
Guilmons escreveu:Tb vende Oval stones lá? jah passei anos andando em algumas cavernas naqueles montinho que aparecem e nada dessa oval stone!
Oval Stone não vende, somente na White Forest, em white 2, ou Dust Cloud em cavernas...
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº36
Pessoal, me tirem uma duvida.
Pokémons evoluidas por pedras não aprendem mais golpes?
- Mensagem nº37
ReeMolga escreveu:Pessoal, me tirem uma duvida.
Aprende sim...
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Depende ,os que aprendem acredito ser apenas as evos do eeve até o lv 45 ,a maioria aprende seus golpes no lv 1 msm outros só em lv bem alto ,mais são poucos golpes.Ex Cloyster aprende varios de seus golpes no lv1 e não aprende shell smash ,mais o shellder aprende .ReeMolga escreveu:Pessoal, me tirem uma duvida.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
ALGUNS.Kleber Romeu escreveu:ReeMolga escreveu:Pessoal, me tirem uma duvida.
Aprende sim...
- Mensagem nº40
H.B.Pyro escreveu:ALGUNS.Kleber Romeu escreveu:ReeMolga escreveu:Pessoal, me tirem uma duvida.
Aprende sim...
Ele não perguntou se todos aprendem e nem eu disse que todos aprendem,
...
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº41
Bom, as minhas preocupações são Flareon e Togekiss.
Estou jogando SS pela segunda vez e resolvi usar esses dois na equipe. O Flareon, mais pelo fato de não ter conseguiido uma Vulpix Modest.
E como já subi uns leveis com o Flareon e ele não aprendeu nenhum movimento depois de evoluido eu fiquei meio apreensivo.
Tipo, como eu faço pra o Togekiss aprender Air Slash? Nunca treinei esse antes. Ele aprende o move logo após evoluir pela pedra?
Se quiserem me passar um bom moveset pra ele fico agradecido também.
Estou jogando SS pela segunda vez e resolvi usar esses dois na equipe. O Flareon, mais pelo fato de não ter conseguiido uma Vulpix Modest.
E como já subi uns leveis com o Flareon e ele não aprendeu nenhum movimento depois de evoluido eu fiquei meio apreensivo.
Tipo, como eu faço pra o Togekiss aprender Air Slash? Nunca treinei esse antes. Ele aprende o move logo após evoluir pela pedra?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Togekiss só aprende seus atk no lv 1 ou seja só com move relearner e são extreme speed sky attack ,aura sphere e air slash já sobre o flareon ele aprende atk até o 78 como é jogo da 4° geração já sobre os atk flareon é horrivel mais ai vai :ReeMolga escreveu:Bom, as minhas preocupações são Flareon e Togekiss.
fire blast/lava plume
sunny day
return
shadow ball/iron tail
eu disse que era horrivel rsrsrs
já o togekiss:
Air Slash
Aura Sphere/water pulse
Flamethrower
shadow ball/psychic
claro isso tudo no in game certo não recomendo no competitivo.
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº43
ReeMolga escreveu:Bom, as minhas preocupações são Flareon e Togekiss.
Flareon não aprendeu Fire Fang? Ele é físico, então, golpes do tipo fogo são dificeis de achar um que presta... na vdd, Flareon tem um moveset super limitado... Já Togekiss é fodão. Como o Thibone disse, ele sim tem um moveset eclético (a proposito, uso um Togekkis competitivamente e o bicho já chegou a derrubar um Suicune sozinho).
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº44
Pois éh... Depois que eu postei aqui ele aprendeu Quick Attack. Eu escolhi uma nature que tirava ataque e apostava em Sp. Df. O plano era usar movimentos speciais. Mesmo ele não tendo nenhum por enquanto.
Eu sei que ele tem um baita Att, mas não achei que seria util... E como o Bill me deu aquele Eevee resolvi botar fogo nele mermo.
Algo que me irrita muito em SS é o fatos dos TM sumirem após ensinar. :/
Vou seguir os conselhos do moveset. Obrigado!
Eu sei que ele tem um baita Att, mas não achei que seria util... E como o Bill me deu aquele Eevee resolvi botar fogo nele mermo.
Algo que me irrita muito em SS é o fatos dos TM sumirem após ensinar. :/
Vou seguir os conselhos do moveset. Obrigado!
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº45
Pessoal, breendei 3 ovos e queria saber quanto tempo demora pra chocar eles
» Duvida pokemon black 2 ( ou ) white 2
» Pokémon black ou white ??
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?
» Pokémon black ou white ??
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya