+17
x0exe
Mau2ricio
Paulo Yamato
mirdo
Julio Cesar
Victor S@nji
MarcoJunior
lukazz
tefo17
Kanda Luna
gamersvidrados
A Boy Blue
ERROR
Sum41
djbereta
Soler
viniss
21 participantes
[Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº16
Re: [Dúvida] Pro Evolution Soccer no 3DS vale a pena?
Ótima compra!É um bom jogo, vc vai gostar.Com esse preço eu não pensaria duas vezes antes de comprar!
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº17
A Konami fu*** o PS2,PSP e 3DS com o PES 2013,pois só fez as boas versões com times brasileiros e inovações,no Vita,PS3 e XBOX 360 ¬¬,Konami ferrando com os Nintendistas. Não recomendo,pois é o PES 2012 só com os times com jogadores atualizados e o fundo do Cristiano Ronaldo,nada mais que isso,valeria mais a pena se fosse a versão do XBOX,PS3 ou Vita,as outras é uma bosta.
- Mensagem nº18
tefo17 escreveu:Vou comprar dia 22. To vendo uns vídeos, parece legal. O que mais me atrai é o online mesmo. E a propósito, tem os times brasileiros da Libertadores! \o/ Tem o Inter = Tem moral hahaha
Só na Libertadores,mas a Liga Portuguesa e o Brasileirão séries A e B são só no XBOX,PS3,PC e Vita.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
A versão do 3DS é a única de console portátil, não tem PES 2013 para o PS Vita...Victor S@nji escreveu:A Konami fu*** o PS2,PSP e 3DS com o PES 2013,pois só fez as boas versões com times brasileiros e inovações,no Vita,PS3 e XBOX 360 ¬¬,Konami ferrando com os Nintendistas. Não recomendo,pois é o PES 2012 só com os times com jogadores atualizados e o fundo do Cristiano Ronaldo,nada mais que isso,valeria mais a pena se fosse a versão do XBOX,PS3 ou Vita,as outras é uma bosta.
----------------------------
E o Inter está presente no modo Libertadores, a Konami já havia confirmado que não teria a liga brasileira e a Zon Sagres.
E não achei que a Konami ferrou tanto... a jogabilidade exclusiva da versão do 3DS é muito boa, possui a maioria dos modos e é em PT-BR...
tefo17- Membro Nv.8
- Mensagem nº20
Entendi. O importante é ter a Libertadores já que o Inter participa e tal. Alguém que tenha sabe se o online é bom? Gráficos eu não me importo muito, fico mais com o gameplay e o modo online. O preço tá MUITO atraente. Pensava que só iria comprar jogo novo em maio e tal
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Porque será?MarcoJunior escreveu:A versão do 3DS é a única de console portátil, não tem PES 2013 para o PS Vita...Victor S@nji escreveu:A Konami fu*** o PS2,PSP e 3DS com o PES 2013,pois só fez as boas versões com times brasileiros e inovações,no Vita,PS3 e XBOX 360 ¬¬,Konami ferrando com os Nintendistas. Não recomendo,pois é o PES 2012 só com os times com jogadores atualizados e o fundo do Cristiano Ronaldo,nada mais que isso,valeria mais a pena se fosse a versão do XBOX,PS3 ou Vita,as outras é uma bosta.
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº22
Mmm... Pra mim os jogos de futebol são todos muito parecidos... Por isso que eu gosto da série Inazuma Eleven. Tá bem, não tem nada a ver com o que vocês tão conversando aqui e tal, mas na boa, é muito divertido. Se vocês gostam de rpg com esportes, dêem uma olhadinha que vale a pena. Só que apenas os jogos de DS estão disponíveis em inglês :/
tefo17- Membro Nv.8
- Mensagem nº23
Kanda Luna escreveu:Mmm... Pra mim os jogos de futebol são todos muito parecidos... Por isso que eu gosto da série Inazuma Eleven. Tá bem, não tem nada a ver com o que vocês tão conversando aqui e tal, mas na boa, é muito divertido. Se vocês gostam de rpg com esportes, dêem uma olhadinha que vale a pena. Só que apenas os jogos de DS estão disponíveis em inglês :/
Eles usam a mesma engine por muito tempo, desgastando o jogo.
-
Sexta feira eu compro e posto aqui minhas impressões.
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº24
Acho muito bom os PES do 3DS. Tenho o 2011 e 2012.
No 2011 falta muita coisa, torneios, times, mas os graficos são bons. Era um port do PES 2010 do PSP.
O 2012 é bem mais completo, tem tudo o que a versão para PC tem, gráficos ainda melhores, muitos torneios e modo online. Só as letras dos menus são pequenas. Adoro o jogo.
Não tenho o 2013, mas me parece que é o 2012, só que atualizado, então se você não tem o 2012 vale a pena, mas se tem o 2012, não sei se vale, estou na dúvida se compro.
Lembrando que a versão 2013 do PC, PS3 e X360, foi toda refeita na física e jogabilidade, não sei se foi feito no 3DS, mas se é igual ao 2012, é bom.
Quem reclama da narração em português, acho ela fantástica, exceto alguns erros, erros esses que existem em todas as versões. Ouvir a narração em inglês é broxante...e o Silvio Luiz sempre teve seus bordões desde que ele existe como narrador, apenas uns 30 anos, então não entendo como alguém estranha isso hoje.
E Fifa no 3DS é um lixo.
No 2011 falta muita coisa, torneios, times, mas os graficos são bons. Era um port do PES 2010 do PSP.
O 2012 é bem mais completo, tem tudo o que a versão para PC tem, gráficos ainda melhores, muitos torneios e modo online. Só as letras dos menus são pequenas. Adoro o jogo.
Não tenho o 2013, mas me parece que é o 2012, só que atualizado, então se você não tem o 2012 vale a pena, mas se tem o 2012, não sei se vale, estou na dúvida se compro.
Lembrando que a versão 2013 do PC, PS3 e X360, foi toda refeita na física e jogabilidade, não sei se foi feito no 3DS, mas se é igual ao 2012, é bom.
Quem reclama da narração em português, acho ela fantástica, exceto alguns erros, erros esses que existem em todas as versões. Ouvir a narração em inglês é broxante...e o Silvio Luiz sempre teve seus bordões desde que ele existe como narrador, apenas uns 30 anos, então não entendo como alguém estranha isso hoje.
E Fifa no 3DS é um lixo.
- Mensagem nº25
MarcoJunior escreveu:A versão do 3DS é a única de console portátil, não tem PES 2013 para o PS Vita...Victor S@nji escreveu:A Konami fu*** o PS2,PSP e 3DS com o PES 2013,pois só fez as boas versões com times brasileiros e inovações,no Vita,PS3 e XBOX 360 ¬¬,Konami ferrando com os Nintendistas. Não recomendo,pois é o PES 2012 só com os times com jogadores atualizados e o fundo do Cristiano Ronaldo,nada mais que isso,valeria mais a pena se fosse a versão do XBOX,PS3 ou Vita,as outras é uma bosta.
----------------------------
E o Inter está presente no modo Libertadores, a Konami já havia confirmado que não teria a liga brasileira e a Zon Sagres.
E não achei que a Konami ferrou tanto... a jogabilidade exclusiva da versão do 3DS é muito boa, possui a maioria dos modos e é em PT-BR...
Também tem pra PSP,eu tenho no meu. E tem pra Vita,sim. Se não tiver,os meus planos com o Vita vão ser rasgados do papel e gastados da minha carteira,só para o 3ds.
- Mensagem nº26
Kanda Luna escreveu:Mmm... Pra mim os jogos de futebol são todos muito parecidos... Por isso que eu gosto da série Inazuma Eleven. Tá bem, não tem nada a ver com o que vocês tão conversando aqui e tal, mas na boa, é muito divertido. Se vocês gostam de rpg com esportes, dêem uma olhadinha que vale a pena. Só que apenas os jogos de DS estão disponíveis em inglês :/
Prefiro Inazuma Eleven do que PES ou FIFA. Pena que a Nintendo pois a maldita trava de região que impede que meus sonhos com os games do anime sejam estragados . Zerei o 1° pro ds e adorei.
- Mensagem nº27
Como o Vita é um sucesso mundial de vendas, a Konami fez o mais óbvio: não gastar dinheiro portando um jogo que teria vendas ínfimas... aqui a notícia.Victor S@nji escreveu:Também tem pra PSP,eu tenho no meu. E tem pra Vita,sim. Se não tiver,os meus planos com o Vita vão ser rasgados do papel e gastados da minha carteira,só para o 3ds.
Nunca faça planos com o Vitão... 8)
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
quanto custa o pes 13 no eshop canadense?
- Mensagem nº29
Trita dólares... aqui na eShop do Brasil custa Cento e Trinta Reais. 8)lukazz escreveu:quanto custa o pes 13 no eshop canadense?
- Mensagem nº30
MarcoJunior escreveu:Como o Vita é um sucesso mundial de vendas, a Konami fez o mais óbvio: não gastar dinheiro portando um jogo que teria vendas ínfimas... aqui a notícia.Victor S@nji escreveu:Também tem pra PSP,eu tenho no meu. E tem pra Vita,sim. Se não tiver,os meus planos com o Vita vão ser rasgados do papel e gastados da minha carteira,só para o 3ds.
Nunca faça planos com o Vitão... 8)
O Vita tá menos confiável que político. Meu deus,PES era o único game que me prendia ao Vita,véi. A Sony quer que o antecessor faça mais sucesso que o Vita . Tá lindo o Vita hein,Sony ?
» Dúvida - Vale a Pena comprar um 3DS?
» Pro Evolution Soccer 2011 terá narração de Silvio Luiz
» Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer
» Konami anuncia redução de preço para Pro Evolution Soccer 2013 no Brasil
» Konami divulga telinhas de Pro Evolution Soccer 2012 3D
» Pro Evolution Soccer 2011 terá narração de Silvio Luiz
» Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer
» Konami anuncia redução de preço para Pro Evolution Soccer 2013 no Brasil
» Konami divulga telinhas de Pro Evolution Soccer 2012 3D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya