Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
DexterX
Manteiga
Weber
LiveinRiot
Matheew
9 participantes

Dúvida - Vale a Pena comprar um 3DS?

Matheew
    Matheew
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

Dúvida - Vale a Pena comprar um 3DS? Empty Dúvida - Vale a Pena comprar um 3DS?

Mensagem por Matheew Sex 30 Dez 2011, 18:41

Bom, sou novo aqui, queria saber se vale a pena comprar um 3DS (lá pra maio de 2012) ou aguardar o Wii U.
    Nunca tive um portátil, tenho medo de não me acostumar com a jogabilidade.

Obrigado pela atenção. ^^
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Dúvida - Vale a Pena comprar um 3DS? Empty Re: Dúvida - Vale a Pena comprar um 3DS?

Mensagem por LiveinRiot Sex 30 Dez 2011, 18:57

Velho já tinha um tópico sobre isso, mas tudo bem. =]
    Bom haverá outra versão do 3DS ou em 2012 ou em 2013. Fora que se for para gastar num 3ds agora é melhor esperar o Wii U ano que vem, ainda mais se voce ter um videogame da geração atual. Agora o 3DS é um grande videogame valer a pena, vale, mas se você poder aguardar um pouco mais poderá pegar o Wii U no lançamento e ainda com opções de comprar uns 2 a 3 jogos.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Dúvida - Vale a Pena comprar um 3DS? Empty Re: Dúvida - Vale a Pena comprar um 3DS?

Mensagem por Weber Sex 30 Dez 2011, 19:01

LiveinRiot escreveu:Velho já tinha um tópico sobre isso, mas tudo bem. =]
    Bom haverá outra versão do 3DS ou em 2012 ou em 2013. Fora que se for para gastar num 3ds agora é melhor esperar o Wii U ano que vem, ainda mais se voce ter um videogame da geração atual. Agora o 3DS é um grande videogame valer a pena, vale, mas se você poder aguardar um pouco mais poderá pegar o Wii U no lançamento e ainda com opções de comprar uns 2 a 3 jogos.
    Comprar consoles no lançamento, não é uma boa opção. O console pode vir cheio de bugs, além do alto preço.

---
    Vale apena sim pegar um 3DS. Ele não é só um ótimo vídeo game portátil, mas também é multi uso. Você poderá usar e abusar dos incríveis aplicativos que o console possui. Como por exemplo, a câmera, ou até mesmo, os cartões de realidade aumentada.

Eu recomendo comprar um 3DS, now Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 19:03

Se você tem bastante interesse no Wii U, poupe o dinheiro para comprar, pois daqui a alguns "poucos"(apenas 1 ou 2) anos lançam um novo 3DS. Você poderia já ter comprado e acompanhando o console desde então. Mas, de qualquer modo, vale a pena sim, há jogos que agrade a qualquer público, ou seja, jogos de peso, a biblioteca de jogos fica melhor ainda a partir de 2012, além dos aplicativos para assistir vídeos, trocar cartas e mensagens, tirar fotos ou filmar em 3D etc. que são bem interessantes. Pode comprar, caso queira de verdade.

Última edição por lanitaguai em Sex 30 Dez 2011, 19:03, editado 1 vez(es)
    Matheew
    Matheew
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Mensagem por Matheew Sex 30 Dez 2011, 19:03

Malz, não sabia que tinha outro tópico sobre isso.

Vi sobre uma futura versão do 3DS e por isso fiquei com um pouco de dúvida.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LiveinRiot Sex 30 Dez 2011, 19:06

Do jeito que a nintendo está não duvido que faça que nem no ps3 que você pode jogar jogos do psp no console. No caso nintendo DS e 3DS afinal, já terá suporte para 3d e televisões 3d serão o futuro junto com a OLED.
    Mesmo com alguns bug e etc... tudo se corrige com atualizações, que venha Wii u Very Happy
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

Mensagem por Manteiga Sex 30 Dez 2011, 19:17

LiveinRiot escreveu:Do jeito que a nintendo está não duvido que faça que nem no ps3 que você pode jogar jogos do psp no console. No caso nintendo DS e 3DS afinal, já terá suporte para 3d e televisões 3d serão o futuro junto com a OLED.
    Mesmo com alguns bug e etc... tudo se corrige com atualizações, que venha Wii u Very Happy
    Nem sempre tudo é corrigido por atualizações, TRÊS LUZES VERMELHAS DA MORTE do xbox 360 dizem oi.

lol, primeira vez q a internet furreca do hotel que eu to funcionou.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX Sex 30 Dez 2011, 19:21

eu vo compra um em maio tbm 25 meu niver 1.5 ai vo pedir ;D
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LiveinRiot Sex 30 Dez 2011, 19:22

Manteiga escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Do jeito que a nintendo está não duvido que faça que nem no ps3 que você pode jogar jogos do psp no console. No caso nintendo DS e 3DS afinal, já terá suporte para 3d e televisões 3d serão o futuro junto com a OLED.
    Nem sempre tudo é corrigido por atualizações, TRÊS LUZES VERMELHAS DA MORTE do xbox 360 dizem oi.

lol, primeira vez q a internet furreca do hotel que eu to funcionou.

kkkkk internet de hotel são sinistras as vezes mesmo.
    Sim, isso acontece mesmo, mas isso não é microsoft né pessoal, é nintendo. =P
    Matheew
    Matheew
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Mensagem por Matheew Sex 30 Dez 2011, 19:35

Como vai ser com meu dinheiro, quero escolher bem para não se arrepender. ^^
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 30 Dez 2011, 19:43

Matheew escreveu:Como vai ser com meu dinheiro, quero escolher bem para não se arrepender. ^^

Se arrepender, pode ter certeza que você não vai.

Até maio, o preço do 3DS pode ter abaixado.

Recomendo você comprar o 3DS sim. Se até lá não for anunciado outra versão do mesmo, compre, você não irá se arrepender. Ter um console portátil é muito bom, além do 3DS poder acessar a internet a partir de um ponto Wi-fi, possuir um sistema de troca-cartas eficaz, jogos incríveis, aplicativos incríveis, entre outras coisas, há o 3D, que te proporciona tudo isso de uma maneira diferente.

Eu, sinceramente, não estou tão ansioso com o WiiU. Eu compraria o 3DS ou a possível nova versão dele, se eu fosse você.
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Posts Posts : 78

Mensagem por Raimundo neto Sex 30 Dez 2011, 19:47

Não compra o Wii U no começo não vai tá muito caro por aqui.
    Se você tiver disposição(digo Dinheiro)pra comprar o console(digo do 3DS) e comprar seus jogos tá de boa.
    Matheew
    Matheew
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Mensagem por Matheew Sex 30 Dez 2011, 20:19

Raimundo neto escreveu:Não compra o Wii U no começo não vai tá muito caro por aqui.
    Se você tiver disposição(digo Dinheiro)pra comprar o console(digo do 3DS) e comprar seus jogos tá de boa.
    Bem o dinheiro ainda não tenho... XP
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

Mensagem por Deus Urso Sex 30 Dez 2011, 22:03

Acho que vale a pena sim pegar um 3ds... ele é incrível!

Por enquanto tem poucos jogos de peso... mas até ano que vem isso não será mais um problema. Por outro lado, o Wii U, no inicio, tbm terá poucos jogos de peso... nunca é muito vantajoso pegar um console logo no seu lançamento. Acho que seria mais compensador pegar um Wii U lá pra 2013, quando abaixar o preço e tiver uma boa quantidade de jogos disponível.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Sex 30 Dez 2011, 22:08

Deus Urso escreveu:Acho que vale a pena sim pegar um 3ds... ele é incrível!

Por enquanto tem poucos jogos de peso... mas até ano que vem isso não será mais um problema. Por outro lado, o Wii U, no inicio, tbm terá poucos jogos de peso... nunca é muito vantajoso pegar um console logo no seu lançamento. Acho que seria mais compensador pegar um Wii U lá pra 2013, quando abaixar o preço e tiver uma boa quantidade de jogos disponível.
    Mas o Wii U vai começar muito bem, Batman: Arkham City, Ghost Recon Online entre outros, ao contrário do 3DS que começou com um port de um jogo lançado 2 anos antes.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:22