Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
rcosfa
Juan
6 participantes

    Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer Empty Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jan 2012, 15:23

    Titulo auto explicativo,digam se vcs tem um desses tres jogos ou os 3.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer Empty Re: Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer

    Mensagem por Juan Sex 13 Jan 2012, 17:24

    Er...isso é jogo para celular?
    Edit: não, o google que me trollou.
    ao que parece são de DSi, mas não, eu não tenho. Caso queira saber sobre o jogo te recomendo ver videos dele no youtube
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer Empty Re: Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer

    Mensagem por rcosfa Sex 13 Jan 2012, 18:18

    Eu tenho o pop island. É extremamente infantil. Se fosse um jogo infantil e legal eu até gostaria, mas não gostei.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer Empty Re: Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer

    Mensagem por Yakusa Sex 13 Jan 2012, 18:21

    Tenho Paperfield, digamos, é estranho.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer Empty Re: Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer

    Mensagem por Red Nocturne Sex 13 Jan 2012, 18:23

    Qual a finalidade disto?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer Empty Re: Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jan 2012, 18:44

    Yakusa e rcosta vamos marca um dia pra gente jogar que tal hoje as 20:00 hrs horário de verão
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer Empty Re: Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer

    Mensagem por jorge.jungle Sex 13 Jan 2012, 20:33

    Dos tres citados so recomendo o ferrari gt ..eutenho e é um otimo game
    I Heart Kingdom
    I Heart Kingdom
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 24

    Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer Empty Re: Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer

    Mensagem por I Heart Kingdom Qui 30 Ago 2012, 19:11

    Tenho Ferrari GT Evolution alg me add pfvr to doido pra jogar alg partida online.
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer Empty Re: Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer

    Mensagem por jorge.jungle Qui 30 Ago 2012, 19:33

    I Heart Kingdom escreveu:Tenho Ferrari GT Evolution alg me add pfvr to doido pra jogar alg partida online.



    Multiplayer só local mesmo ps eu tenho e gostei Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer Empty Re: Alguém aqui tem ferrari gt evolution,pop island-paperfield,ou everiday soccer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:01