É um prototipo certeza,se essa for a versão final,eu me visto de mulher e faço harlem shake no patio da minha escola.Nway,o bagulho é esperar a versão final.
+29
Soler
Noctis
Athos
levenhagamer
.:beyond:.
Robert Prado
Twilight
Jamian
justiceiro
Klown
Cortex
Killer Bread
vinicius pleins
SNNeto
kenairux
BlackkMage
Qdiz
1gamerobsecado
LordFarael
Luuh Venee
FLmilk
Killer
TaitouYuu
Armored
iPhod
feichaw
RiderBlack
Archie
ExtremeZelda
33 participantes
Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer
Twilight- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado- Underwear Hero
Os caras não sabem diferenciar um controle de um dev kit que é dito como rumor e o controle verdadeiro que nem vimos ainda.Twilight escreveu:É um prototipo certeza,se essa for a versão final,eu me visto de mulher e faço harlem shake no patio da minha escola.Nway,o bagulho é esperar a versão final.
Última edição por Robert Prado em Dom 17 Fev 2013, 22:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tive que trocar uma verdade por uma mentira)
.:beyond:.- Iniciante Nv.2
hahahahahahaLordFarael escreveu:Quediz escreveu:Só acredito q é verdadeiro quando a SONY fala q é verdadeiro
Não diga.
claro que não é a versão final só achei aqueles analogicos feinhos mas ainda tem o que mudar nessa "coisa" vamos ver se eles mostram o que tem na manga nesse dia 20.
levenhagamer- Veterano Nv.13
calma povo, só porque é da sony nao quer dizer que voces precisam odiar
o treco é só um prototipo, mas realmente touchpad??que horrivel
pelo menos nao copiaram a nintendo completamente DESSA VEZ :laughinglink:
sim a pegada é boa mas ela nao te dá um orgasmo nos nervos da mão, é boa só isso, a do Xbox/pro controller é melhor
pelo menos nao copiaram a nintendo completamente DESSA VEZ :laughinglink:
eu tenho o wii u e digo, calma ai shuahsuaJamian escreveu:Credo, estou achando que meu gosto é único. Será que só eu acho a pegada do Vita quase perfeita, de forma que não seria uma má ideia um novo controle com o formato do Vita?
Obs: A pegada perfeita é a do Wii U Game Pad!!!!!
Por favor, ninguém concorda? Será que sou único no universo?
sim a pegada é boa mas ela nao te dá um orgasmo nos nervos da mão, é boa só isso, a do Xbox/pro controller é melhor
Athos- Veterano Nv.MÁX
levenhagamer escreveu:calma povo, só porque é da sony nao quer dizer que voces precisam odiar
pelo menos nao copiaram a nintendo completamente DESSA VEZ :laughinglink:eu tenho o wii u e digo, calma ai shuahsuaJamian escreveu:Credo, estou achando que meu gosto é único. Será que só eu acho a pegada do Vita quase perfeita, de forma que não seria uma má ideia um novo controle com o formato do Vita?
Concordo, Pro controller e Xbox controller são muito melhores. Depois de ter um dá nojo de jogar no dualshock, é horrível.
Arceus abençoai meu comentário, salvai dos fanboys que nunca pegaram num Pro controller. Amém
Noctis- Membro Nv.33
Sei la se isso é verdade.
Se vocês repararem na segunda foto. Coloquem ela no tamanho real e observem perto do botão quadrado que Tem uma parte escura e depois fica mais claro do nada, parece o efeito "carimbo" do photoshop da Adobe. Sem falar que parece que o controle está de pé, sem encostar em nada atrás.
Posso estar errado, mas sei la.
Se vocês repararem na segunda foto. Coloquem ela no tamanho real e observem perto do botão quadrado que Tem uma parte escura e depois fica mais claro do nada, parece o efeito "carimbo" do photoshop da Adobe. Sem falar que parece que o controle está de pé, sem encostar em nada atrás.
Posso estar errado, mas sei la.
Soler- Veterano Nv.MÁX
Depois de um tempo até eu me acostumei com a feiura dele, agora até parece legalzinho.
Quote de segurança, se for a versão final queremos vídeo no youtube desse seu show.Twilight escreveu:É um prototipo certeza,se essa for a versão final,eu me visto de mulher e faço harlem shake no patio da minha escola.Nway,o bagulho é esperar a versão final.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
levenhagamer escreveu:eu tenho o wii u e digo, calma ai shuahsuaJamian escreveu:Credo, estou achando que meu gosto é único. Será que só eu acho a pegada do Vita quase perfeita, de forma que não seria uma má ideia um novo controle com o formato do Vita?
O Pro Controller eu nem tenho, hsuahsuahsua, mas o controle do Xbox 360 não se saiu muito bem comigo. Apesar de ter uma boa pegada, ela não é tão perfeita quanto a do game pad, e o direcional do 360 é muito ruim. Você não consegue fazer um especial sequer no Street Fighter. Acho que até agora não há nada que bata o Vita e o Wii U Game Pad em termos de conforto e de pegada. Só tenho que testar o Wii U Pro Controller ainda!
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Vamos esperar quarta-feira pra tirarmos conclusões.
Mas, algo me diz que o controle vai ser algo parecido com isso mesmo, e se for...bem, vamos esperar o dia 20.
Mas, algo me diz que o controle vai ser algo parecido com isso mesmo, e se for...bem, vamos esperar o dia 20.
Skedar- Veterano Nv.6
É bom a Sony ter uma baita de uma surpresa porque bater de frente com o Xbox 720 com o projeto de luz ambiente, e com o Wii U e seus perifericos...
ela tem que ser mega ultra foda dessa vez, ou vai perder ainda mais contratos
Sony já esta sem muitos exclusivos, então tem que arrumar uma desculpa muito boa para sobressair dessa vez
ela tem que ser mega ultra foda dessa vez, ou vai perder ainda mais contratos
Sony já esta sem muitos exclusivos, então tem que arrumar uma desculpa muito boa para sobressair dessa vez
silverreis- Veterano Nv.33
feichaw escreveu:Esse monstro:
1) É feio
Concordo.
2) Não parece tão confortável quanto o Dual Shock 3
Não acho, apesar de parecer bem... Grosso. rs
3) Parece que foi feito com material de péssima qualidade. Sério, olhem esses analógicos
Sinceramente... Você viu o de 3DS... Parece com o dele.. Só que o arredor é circulado invés de meio pontudo.
4) Tem um D-Pad horroroso
5) Tem touchpad
Copiou o OUYA ¬¬
6) Traz entrada para fone de ouvido
Achei bem legal.
7) Tem saída de áudio
Eu tenho a TV pra que *** quero saída no controle, encarecer o produto? O fone é legal, posso baixar a Tv para não atrapalhar ninguém e ficar com o fone...
4 desvantagens, 3 vantagens.
Eu diria 4 para 4, tem seus lados ruins e bons.
Vai ser difícil se acostumar com essa...coisa...
Vai ser difícil se acostumar com o preço XD
Parece uma cria do Cthulhu.
Só. ^-^
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Salto significativo? Ri
--------------------------------------------
Pode ser apenas um protótipo, não o produto final que aparentemente será mais parecido com um Tablet ou um Game Pad
--------------------------------------------
Pode ser apenas um protótipo, não o produto final que aparentemente será mais parecido com um Tablet ou um Game Pad
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya