Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Soler
Noctis
Athos
levenhagamer
.:beyond:.
Robert Prado
Twilight
Jamian
justiceiro
Klown
Cortex
Killer Bread
vinicius pleins
SNNeto
kenairux
BlackkMage
Qdiz
1gamerobsecado
LordFarael
Luuh Venee
FLmilk
Killer
TaitouYuu
Armored
iPhod
feichaw
RiderBlack
Archie
ExtremeZelda
33 participantes

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 11:33

    Quediz escreveu:Só acredito q é verdadeiro quando a SONY fala q é verdadeiro

    Não diga. max
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Klown Dom 17 Fev 2013, 11:38

    Não sei, este controle me parece um gosto adquirido. No começo eu estranhei, mas agora eu o considero até de certa forma charmoso, não me incomodo mais com as suas características que muitos parecem julgar feiura. Razz
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por 1gamerobsecado Dom 17 Fev 2013, 11:39

    Apenas lendo aqui... e depois a nintendo não é o centro do universo pra vocês né...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Qdiz Dom 17 Fev 2013, 11:39

    LordFarael escreveu:
    Quediz escreveu:Só acredito q é verdadeiro quando a SONY fala q é verdadeiro

    Não diga. max
    ¬¬
    BlackkMage
    BlackkMage
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 13

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por BlackkMage Dom 17 Fev 2013, 11:46

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 9t7BIBi

    Rsrs
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Athos Dom 17 Fev 2013, 12:09

    Abençoai esse topico, livrai dos fanboy.

    Controle muito estranho, deve ser obra do satanaiz.

    Mas não podemos julgar o console só pelo controle, deveremos esperar até o Ps5 para podermos julgar com sabedoria, fé e sensualidade.

    Dessa vez não tem amem.












    Amém

    Pegadinha do malandro!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por kenairux Dom 17 Fev 2013, 14:00

    Esse controle é meio feio!!!Mas estou nem ai,pois n compro consoles da Sony!
    MS e Big N sao fods!!!!

















    Última edição por kenairux em Dom 17 Fev 2013, 14:55, editado 1 vez(es)
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por SNNeto Dom 17 Fev 2013, 14:31

    Talvez esse controle seja apenas um protótipo sem acabamento só pra ser utilizado com o kit. Talvez o verdadeiro que for vendido seja menos feio ..

    Não acho que foi errado terem colocado o toch ali no meio, vocês não percebem que isso poderá trazer mais possibilidades para os jogos?

    E por que seria uma cagada o controle ter sensor de movimentos? Lembrando que o controle será sem fio (permitindo livre movimentação) e o sensor de movimentos ajuda na imersão do jogo.

    Agora uma opinião sobre o PS4: Eu esperava que tivesse algum tipo de óculos de realidade virtual, algo como o Oculus Rift... Quando teremos isso para assistir filmes e jogar? Neutral
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por vinicius pleins Dom 17 Fev 2013, 18:32

    O controle nem é tão feio , mas eu acho que o dualshock 3 era melhor e não entendo o sentido de botarem e ''sirene'' e mudar o analogico
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Killer Bread Dom 17 Fev 2013, 18:40

    Os analógicos parecem caber perfeitamente na minha mão minúscula *3*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 18:48

    Não gostei, eu preferia o Dualshock que era bem mais bonito.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Cortex Dom 17 Fev 2013, 18:59

    nem fu que ela é doida de fazer algo como isso.

    Me Contrata que eu faço um melhor. kk, essa telinha nem sei pra que serve, mas poderia ser usável como a que tem atrás do vita
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Klown Dom 17 Fev 2013, 19:28

    Não é tela, é um touch pad, como aqueles de notebook, cara.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por justiceiro Dom 17 Fev 2013, 19:47

    Eu uso controle desde o snes, então quando eu jogava nele por muito tempo, minha mão doína no apoio(já que ele tinha arestas levemente arredondadas- que nem no ds lite que eu tenho). Joguei também no n64 e apesar de considerar que ele tem o melhor gatilho de todos os tempos(z), ou tu destrói o analógico com o dedão, ou o analógico que destroi teu dedão(quando não ambos). O dual shock por outro lado é muito bom e sempre coube perfeitamente na minha mão.

    Joguei duas vezes com o controle do xbox 360 e sempre achei desconfortável apesar da minha mão grande. Mas, em toda e qualquer review que eu lia, parece que a maioria das pessoas preferia o tamanho gigantesco do xbox360, algo que nunca entrou na minha cabeça. Esse controle parece acompanhar essa tendencia de controle grandes(até o wiiu entrou nessa com o pro controller) e parece ter gatilho "2" melhores posicionados realmente.

    Bem, essa semana nós descobre.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Jamian Dom 17 Fev 2013, 19:58

    Credo, estou achando que meu gosto é único. Será que só eu acho a pegada do Vita quase perfeita, de forma que não seria uma má ideia um novo controle com o formato do Vita?

    Obs: A pegada perfeita é a do Wii U Game Pad!!!!!

    Por favor, ninguém concorda? Será que sou único no universo?

    Conteúdo patrocinado


    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 3 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:10