Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Soler
Noctis
Athos
levenhagamer
.:beyond:.
Robert Prado
Twilight
Jamian
justiceiro
Klown
Cortex
Killer Bread
vinicius pleins
SNNeto
kenairux
BlackkMage
Qdiz
1gamerobsecado
LordFarael
Luuh Venee
FLmilk
Killer
TaitouYuu
Armored
iPhod
feichaw
RiderBlack
Archie
ExtremeZelda
33 participantes

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por iPhod Dom 17 Fev 2013, 09:12

    Pesames para sony
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Killer Dom 17 Fev 2013, 09:14

    Um rumor diz que há um controle.
    Há um rumor que diz confirmar que o outro rumor é verdadeiro.
    Ambos são de fontes tão confiáveis quanto o Datena.

    Não. Não dá pra acreditar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 09:18

    Meus pontos de vista sobre esse tópico e a notícia:

    Primeiro, a Eurogamer não tem a minha credibilidade. Segundo, melhor esse controle do que um SonyGamePad. Terceiro, não adianta chorar pelo leite derramado. Quarto, eu gostei. Quinto, não fiquem com inveja.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 09:49

    Muito feio esse controle
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Armored Dom 17 Fev 2013, 09:55

    Também não é assim não né, vocês falam como se a Sony tivesse feito um controle de madeira e molho de tomate. O controle é bonito.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 10:02

    Armored escreveu:Também não é assim não né, vocês falam como se a Sony tivesse feito um controle de madeira e molho de tomate. O controle é bonito.

    Eu te empresto um óculos se quiser Laughing
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Jamian Dom 17 Fev 2013, 10:05

    Armored escreveu:Também não é assim não né, vocês falam como se a Sony tivesse feito um controle de madeira e molho de tomate. O controle é bonito.

    Não achei tãaaaao feio assim, mas está longe de ser algo bonito. É por isso que eu não acredito que o próximo controle seja esse mesmo, além do que a fonte não tem minha confiança!

    Em matéria de design de seus produtos, a Sony não caga!

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por TaitouYuu Dom 17 Fev 2013, 10:08

    Sony mostrando seu potencial pra cagar em design, achei que eles tinham aprendido a fazer um design decente depois de cagarem no Vita...
    O Dualshock 3 é bem melhor visualmente, apesar de ser muito desconfortável.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Jamian Dom 17 Fev 2013, 10:26

    TaitouYuu escreveu:Sony mostrando seu potencial pra cagar em design, achei que eles tinham aprendido a fazer um design decente depois de cagarem no Vita...
    O Dualshock 3 é bem melhor visualmente, apesar de ser muito desconfortável.

    Aí é que tá. O design do Vita é um dos mais perfeitos que já vi, pelo menos na minha opinião. Além de ser lindo, é super confortável. É por isso que eu não estou acreditando na notícia, e também por ser a Eurogamer!
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por TaitouYuu Dom 17 Fev 2013, 10:36

    Jamian escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Sony mostrando seu potencial pra cagar em design, achei que eles tinham aprendido a fazer um design decente depois de cagarem no Vita...
    O Dualshock 3 é bem melhor visualmente, apesar de ser muito desconfortável.
    Aí é que tá. O design do Vita é um dos mais perfeitos que já vi, pelo menos na minha opinião. Além de ser lindo, é super confortável. É por isso que eu não estou acreditando na notícia, e também por ser a Eurogamer!
    Eu acho o Vita bem desconfortável, ele é muito grande, com analógicos muito pequenos e desconfortáveis, além das caixas de som, muito mal posicionadas.
    Pra mim é uma total falta de design.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 10:47

    TaitouYuu escreveu:
    Jamian escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Sony mostrando seu potencial pra cagar em design, achei que eles tinham aprendido a fazer um design decente depois de cagarem no Vita...
    O Dualshock 3 é bem melhor visualmente, apesar de ser muito desconfortável.
    Aí é que tá. O design do Vita é um dos mais perfeitos que já vi, pelo menos na minha opinião. Além de ser lindo, é super confortável. É por isso que eu não estou acreditando na notícia, e também por ser a Eurogamer!
    Eu acho o Vita bem desconfortável, ele é muito grande, com analógicos muito pequenos e desconfortáveis, além das caixas de som, muito mal posicionadas.
    Pra mim é uma total falta de design.

    Vita e um tijolo foram separados no nascimentos
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Killer Dom 17 Fev 2013, 10:59

    Todo console da Sony é desconfortável e todo console da Nintendo é perfeito. Até o Game & Watch era a oitava maravilha.
    O Vita, principalmente. Ele é basicamente um retângulo, com dois analógicos extremamente imprecisos (péssimos para jogar Battlefield 3), caixas de som que deveriam ser muito melhores já que é um portátil que precisa ter som surround. Devia ser igual ao 3DS, que tem duas telas perfeitas, um disco analógico tão bom quanto o altamente criticado disco do PSP e a vantagem de ter o botão Power bem perto de onde eu posso esbarrar o dedo, aumentando a dificuldade de jogos fáceis.
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por FLmilk Dom 17 Fev 2013, 11:16

    O controle não é bonito, mas também não é feio. Praticamente um Dualshock com touchpad e "sirene" (risos) e eu até que gostei, parece ser confortável also. Provavelmente esse sensor de movimento vai servir pra momentos do tipo "Shake the controller to _______" nos jogos, e isso foi uma cagada. Colocar um sensor de movimentos em um controle normal...
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Luuh Venee Dom 17 Fev 2013, 11:29

    wiiugamepad.rar x)))
    feinho mesmo! Mas o conforto só definiremos quando pegarmos o controle nas mãos.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Qdiz Dom 17 Fev 2013, 11:31

    Só acredito q é verdadeiro quando a SONY fala q é verdadeiro

    Conteúdo patrocinado


    Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer - Página 2 Empty Re: Dual Shock 4 que "vazou" é verdadeiro, diz o site Eurogamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:10