bem.. quem sai na perda disso tudo é meu bolso mesmo...
+70
Fabbrini20
jrgamer79
Universo
Gugabites
kenairux
Felipe JJ
PH3DS
Guinomonster
Huligi
Kalayude
Angel of Afterlife
link145
LinkSSJQuatro
Athos
Armored
1gamerobsecado
Victor S@nji
mustacheman
LordFarael
TaitouYuu
Balanakuya
LukasX97
BlackkMage
Draco
LucasAntonio50
Samato
lesomora
ARTSTREET
lucas fernando
KoopaGamer
#Netto97
Alex dos Santos
edubj
.: Cláudio :.
vinicius pleins
josue dark bros
alexfrey
Cortex
Jhouuwz
lucas.custodio.391
justiceiro
Jefferson Santos
OpacoLione
juvebrit80
Wolflink
osilon
Genko
Qdiz
Killer
rodriguesamantha
Jamian
B.C.Junior
Guto V.A
LOCATELLi
Ed Kira
ベ リ ス
shadowfly
Omnimon
ERROR
Klown
Mordoskul
feichaw
Rafos
Naoi
RiderBlack
LiveinRiot
Felipe Fabricio
Dileh
Brunow
Marcelo
74 participantes
Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio
Convidad- Convidado
Só espero que tenham bons motivos pra ficar cutucando
Naoi- Membro Nv.12
RiderBlack escreveu:esse tipo de propaganda tem efeito reverso,imaginem um cara que é mega fã de Mario,mas que se interesse pelo próximo console da sony,só faz criar atrito pra ela mesma...tentar menosprezar a maior e mais rentável franquia do mundo dos vídeo games,me parece burrice...
O kaz hirai tem uma estratégia de marketing no mínimo duvidosa...A ultima empresa que entrou nessa onda de menosprezar a Nintendo e o Mario,acabou indo pra vala comum...e pasmem,era uma concorrente de alto nível...
Vivendo e não aprendendo esse deve ser o lema da sony,toda vez que ela troça da cara da nintendo da errado...quando ela fica na dela e faz o que sabe,sempre sai ganhando. Falou que o Vita não ia concorrer com o 3ds...acertou SQN...Disse que o Ps MOVE ia destronar o Wii remote...bom,tomara que eu esteja enganado e que a sony exploda minha cabeça com o que ela tem pra mostrar no dia 20...
Nah, é difícil o cara ser mega fan de Mario e ter algum afeto com a Sony, tipo, é a mesma coisa do que ser Mega fan de um time de futebol e torcer para o Rival... Bem difícil.
De qualquer forma, eu concordo com a Sony, como eu já digo nesse fórum a anos ( entenda anos como o tempo que estou aqui ), só temos jogos do Mario na Nintendo, se duvidam, só olhar nas prateleiras do 3DS em qualquer loja e conte vocês mesmos quantos Marios estão lá.
Estou totalmente de apoio a Sony e totalmente no aguardo do novo console, que provavelmente, irá superar o Wii U.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Vamos ser sinceros, não é verdade? Mario isso, Mario aquilo. O jogo não pode ser nem ruim, mas o que tem de Mario nessa nova geração... Daqui a pouco teremos Call of Mario: Black Kingdom. haha
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Naoi escreveu:RiderBlack escreveu:esse tipo de propaganda tem efeito reverso,imaginem um cara que é mega fã de Mario,mas que se interesse pelo próximo console da sony,só faz criar atrito pra ela mesma...tentar menosprezar a maior e mais rentável franquia do mundo dos vídeo games,me parece burrice...
O kaz hirai tem uma estratégia de marketing no mínimo duvidosa...A ultima empresa que entrou nessa onda de menosprezar a Nintendo e o Mario,acabou indo pra vala comum...e pasmem,era uma concorrente de alto nível...
Vivendo e não aprendendo esse deve ser o lema da sony,toda vez que ela troça da cara da nintendo da errado...quando ela fica na dela e faz o que sabe,sempre sai ganhando. Falou que o Vita não ia concorrer com o 3ds...acertou SQN...Disse que o Ps MOVE ia destronar o Wii remote...bom,tomara que eu esteja enganado e que a sony exploda minha cabeça com o que ela tem pra mostrar no dia 20...
Nah, é difícil o cara ser mega fan de Mario e ter algum afeto com a Sony, tipo, é a mesma coisa do que ser Mega fan de um time de futebol e torcer para o Rival... Bem difícil.
De qualquer forma, eu concordo com a Sony, como eu já digo nesse fórum a anos ( entenda anos como o tempo que estou aqui ), só temos jogos do Mario na Nintendo, se duvidam, só olhar nas prateleiras do 3DS em qualquer loja e conte vocês mesmos quantos Marios estão lá.
Estou totalmente de apoio a Sony e totalmente no aguardo do novo console, que provavelmente, irá superar o Wii U.
Legal,e a Sony é só GTA e GOW. Não vale nem a pena citar outros pois são cópias dos games da Nintendo:
Mario - Litle Big Planet
Metroid - Uncharted
Zelda - GOW
Quem fala que Nintendo é só Mario é o mesmo que fala que política é só ir em uma urna e votar. Não tem neurônio no cérebro. Não sei porque se cadastrou na Nintendo Blast se gosta da Sony. Tem a Ps Blast se quiser.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Victor S@nji escreveu:Metroid - Uncharted
Zelda - GOW
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
:guino:
Dileh- Iniciante Nv.MÁX
SOU DE 1980.Jogo desde o ATARI,GAME&WATCH passando por MASTER SYSTEM, NINTENDINHO,GAME BOY,MEGA DRIVE,PLAY STATION 2,XBOX,WII E AGORA WIIU. Apesar de nao ser ista de nada posso dizer que os consoles da NINTENDO sempre me DIVERTIRAM mais que os atuais SONY E MICROSOFT. Com excessão do MEGA DRIVE (SEGA) que pra mim bateu de frente com o SUPER NES na epoca dos "16 bits"
LiveinRiot escreveu:Vamos ser sinceros, não é verdade? Mario isso, Mario aquilo. O jogo não pode ser nem ruim, mas o que tem de Mario nessa nova geração... Daqui a pouco teremos Call of Mario: Black Kingdom. haha
KKKK,The Legend Of Zelda,a Gangster Of The Time.Mario Bros. Karting.Metrocharted,God Of Mushrom.KKKK.
1gamerobsecado- Membro Nv.29
feichaw escreveu:Victor S@nji escreveu:Metroid - Uncharted
Zelda - GOW
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
O que little big planet tem a ver com mario ???????????????????????????????????????????????
feichaw escreveu:Victor S@nji escreveu:Metroid - Uncharted
Zelda - GOW
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Convidad- Convidado
Uncharted não é tipo Tomb Raider só que com protagonista Masculino?
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Victor S@nji escreveu:Mario - Litle Big Planet
Metroid - Uncharted
Zelda - GOW
Comparar Zelda e Metroid com GOW e Uncharted é dizer que você não jogou nenhuma das 4 franquias.
Mario e LBP são plataformas, é normal tem ideias parecidas, se fora levar tudo ao extremo, Rayman é igual a Mario, dentro da sua concepção, é claro.
1gamerobsecado- Membro Nv.29
foi até engraçado esses "??????????????????????????????" kkkkk
Naoi- Membro Nv.12
Victor S@nji escreveu:feichaw escreveu:Victor S@nji escreveu:Metroid - Uncharted
Zelda - GOW
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
FLOOD?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Última edição por Naoi em Dom 17 Fev 2013, 00:07, editado 1 vez(es)
Rafos- Veterano Nv.MÁX
Naoi escreveu:Victor S@nji escreveu:feichaw escreveu:Victor S@nji escreveu:Metroid - Uncharted
Zelda - GOW
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
FLOOD?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Exclamação superior.
Felipe Fabricio- Great Revival
Estou ansioso!
Ah,esse povo aí em cima vai levar um ban
Ah,esse povo aí em cima vai levar um ban
» [Rumor News] Possíveis especificações dos dois novos consoles da Nintendo são reveladas
» [Rumor] Ex-produtor da Sony irá trabalhar com a Nintendo no próximo Super Smash Bros.?
» [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011
» [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?
» Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one
» [Rumor] Ex-produtor da Sony irá trabalhar com a Nintendo no próximo Super Smash Bros.?
» [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011
» [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?
» Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya