Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Fabbrini20
jrgamer79
Universo
Gugabites
kenairux
Felipe JJ
PH3DS
Guinomonster
Huligi
Kalayude
Angel of Afterlife
link145
LinkSSJQuatro
Athos
Armored
1gamerobsecado
Victor S@nji
mustacheman
LordFarael
TaitouYuu
Balanakuya
LukasX97
BlackkMage
Draco
LucasAntonio50
Samato
lesomora
ARTSTREET
lucas fernando
KoopaGamer
#Netto97
Alex dos Santos
edubj
.: Cláudio :.
vinicius pleins
josue dark bros
alexfrey
Cortex
Jhouuwz
lucas.custodio.391
justiceiro
Jefferson Santos
OpacoLione
juvebrit80
Wolflink
osilon
Genko
Qdiz
Killer
rodriguesamantha
Jamian
B.C.Junior
Guto V.A
LOCATELLi
Ed Kira
ベ リ ス
shadowfly
Omnimon
ERROR
Klown
Mordoskul
feichaw
Rafos
Naoi
RiderBlack
LiveinRiot
Felipe Fabricio
Dileh
Brunow
Marcelo
74 participantes

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 13:35

    Obrigado pelos elogios Embarassed
    e locke666 ainda estou longe de ser mestre, to aprendendo ainda, mas valeu:)
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por PH3DS Ter 19 Fev 2013, 13:37

    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:

    Wesley_xd escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:ISSO AÍ SONY MOSTRE SEU POTENCIAL

    Potencial nos gráficos, e nos preços $$$$ o ps3 quando chegou aqui custava entre 1500~2100 reais, e o ps4....................
    Quem quiser comprar o ps4, já aposte na mega-sena, venda sua casa /carro também Razz
    Tanto o Wii e o Wii U chegou custando quanto mesmo ?

    PS3 chegou por mais de 7500 se eu não me engano. Fora que a Sony simplesmente não sabe inovar, tá tentando até copiar o Gamepad do Wii U com a tela de toque no controle. Isso já é falta de vergonha na cara.

    Afinal, você está aqui só pra causar encrenca? Vá pro Playstation Blast! Aqui é só de Nintendo.

    Lógico que não! O tema/assunto principal é da Nintendo, não é necessariamente só para nintendistas! Se fosse só pra nintendistas, não haveria tantas guerrinhas...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por x0exe Ter 19 Fev 2013, 13:40

    Ela sabe muito bem como andar na linha e mostrar sua elegância... ou não, quando perde a razão, é capaz de tudo mesmo, cadê a Sony que tanto amei a "alguns muitos" anos atrás?
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por jrgamer79 Ter 19 Fev 2013, 13:44

    Vejo da seguinte forma, eu não encaro a Sony como uma ameaça a Nintendo nem a Microsoft, eu acredito que as fabricantes vivem de seus consumidores, sempre vai existir aquele que prefere um determinado jogo de uma plataforma específica, o que me faz curtir a Nintendo, é o grande Mário entre outros jogos, eu também curto o Xbox 360 com o Forza, eu também curto PS3 com o Uncharted, tenho o PSvita esse realmente foi um tiro no pé, quando vi o vídeo do jogo Donkey Kong Country Returns 3D me fez acreditar ainda mais que a Nintendo é incomparável e digna de seus elogios....
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Felipe JJ Ter 19 Fev 2013, 15:09

    Amanhã a noite vamos ver quem é que deu o tiro no pé de quem.

    -------------------

    E parece que o controle do PS4 é aquilo mesmo.
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por jrgamer79 Ter 19 Fev 2013, 15:14

    Não se deve esperar muito da Sony....
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por kenairux Ter 19 Fev 2013, 15:24

    Comprarei o Wii U qndo chegar os novos jogos de seus exclusivos e melhorarem alguns aspectos do console!No fim desse ano ou em 2014 ACHO q pego o Wii U!É Nintendo ou Microsoft!
    Gugabites
    Gugabites
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Gugabites Qui 21 Fev 2013, 13:52

    A sony só fica zoando a BigN e o mario, mas trocaria todas as suas franquias por ele Razz
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Universo Qui 21 Fev 2013, 14:26

    Erraram o tiro!
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por jrgamer79 Qui 21 Fev 2013, 14:27

    Concordo....o tiro mascou...kkkk
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por x0exe Qui 21 Fev 2013, 14:33

    O tiro foi no próprio pé dela depois daquela apresentação ' -'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 14:35

    Luiz escreveu:O tiro foi no próprio pé dela depois daquela apresentação ' -'

    Concordo com você.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 21 Fev 2013, 14:36

    Não exagera, né Luiz. A apresentação foi ótima sim, não a todo o alarde que fizeram, mas foi uma boa apresentação. Tanto que todos os meus amigos que jogam VG's ficaram mega hypados com a apresentação. É inegável que foi uma apresentação muito boa. Não foi suficiente para massacrar a Nintendo, como eles diziam, no entanto foi um ótimo aperitivo do que o console vai apresentar.

    Estou, agora, no aguardo dos jogos. Jogos da Nintendo já não me empolgam mais tanto, se o PS4 tiver jogos bons, bye WiiU, pra mim. Neutral
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Robert Prado Qui 21 Fev 2013, 14:45

    Luiz escreveu:O tiro foi no próprio pé dela depois daquela apresentação ' -'
    Tiro no próprio pé? lol
    Mostram um console 4x mais potente que o WiiU, um sistema com rede e compartilhamento de videos gravados diretamente do console que parece ser bem mais útil que o MiiVerse, transmissão online de jogatinas, Streaming de jogos de PS1, PS2 e PS3, via Gaikai, mostrou que praticamente todas as thirdies em nível mundial estão trabalhando com o console, mostrou um controle renovado com diversas funções a mais e você diz que deu tiro no próprio pé? haha Imagino oque seria se desse um tiro na concorrente.
    PS4 promete ser mais 8ª geração que o WiiU em todos os quesitos.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por skybite Qui 21 Fev 2013, 14:46

    acho que fizeram mt tumulto pra nada, visto que so o controle ta pronto, ao ver o strewam da conferencia, todos perguntando cade o bendito do PS4, acabou a conferencia, e todos vimos só o controle (de fisico do ps4) e alguns jogos no telao...

    axo que estamos esquecendo da microsoft... que liderou as vendas com o xbox... começou vendendo pouco, mas tenho que admitir que o kinect deu uma bombada nas vendas

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 17 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:33