Ainda esperando o sucessor do PS2. BTW.
+70
Fabbrini20
jrgamer79
Universo
Gugabites
kenairux
Felipe JJ
PH3DS
Guinomonster
Huligi
Kalayude
Angel of Afterlife
link145
LinkSSJQuatro
Athos
Armored
1gamerobsecado
Victor S@nji
mustacheman
LordFarael
TaitouYuu
Balanakuya
LukasX97
BlackkMage
Draco
LucasAntonio50
Samato
lesomora
ARTSTREET
lucas fernando
KoopaGamer
#Netto97
Alex dos Santos
edubj
.: Cláudio :.
vinicius pleins
josue dark bros
alexfrey
Cortex
Jhouuwz
lucas.custodio.391
justiceiro
Jefferson Santos
OpacoLione
juvebrit80
Wolflink
osilon
Genko
Qdiz
Killer
rodriguesamantha
Jamian
B.C.Junior
Guto V.A
LOCATELLi
Ed Kira
ベ リ ス
shadowfly
Omnimon
ERROR
Klown
Mordoskul
feichaw
Rafos
Naoi
RiderBlack
LiveinRiot
Felipe Fabricio
Dileh
Brunow
Marcelo
74 participantes
Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº121
Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio
É... vai ser chato se com toda essa campanha e o que a sony vai apresentar é isso:
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº122
RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDGE RACER!
*cri cri cri cri cri*
*cri cri cri cri cri*
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº123
Nintendo: *mostra trailer do Twilight Princess*
Multidão: WOOOOOOOOOOOOOOOOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OMG OMG OMG WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Multidão: WOOOOOOOOOOOOOOOOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OMG OMG OMG WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº124
Parem com o flood.
Único aviso.
E LordFarael, segunda vez que você faz DB. Aguarde sua MP.
Único aviso.
E LordFarael, segunda vez que você faz DB. Aguarde sua MP.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº125
Acho que a Sony vai se concentrar em fazer um upgrade nos gráficos e só. Não vai trazer nada de novo, só melhorias em relação ao PS3. Acredito que esse vai ser o fator crucial para determinar a liderança dela nessa nova geração. Nintendo vai ser a casa dos jogadores casuais e indies. E a Microsoft vai dar adeus ao mundo dos consoles.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº126
Só eu não consegui ver a imagem?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº127
LOCATELLi escreveu:Só eu não consegui ver a imagem?
eu também não, então deve ser uma das duas coisas:
- era fake (não achei em nenhum site essa imagem)
- A coisa era tão séria que a imagem foi banida de internet e a sony processada em bilhões
Guto V.A- Membro Nv.22
- Mensagem nº128
Bota disputa no mercado!! Prova que faz melhor SONY vamo lá!!!
1gamerobsecado- Membro Nv.29
- Mensagem nº129
LordFarael escreveu:shadowfly escreveu:Estou pouco me lixando para essa porcaria de Sony, quero ver os baba ovos que estão aqui no topico defendendo essa empresinha, quando virem que não vai rodar jogos usados e outras cositas mas...
Quero que esse lixo e seus fan boys ridículos se explodam....
Também conhecido como 1gamerobsecado que só veio pro NBlast pra ficar causando falando da Sony em todo tópico
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ridiculos.
@cachorrinho da foto
Ok só quero ver o que você vai falar depois que acontecer ao contrário.
Guto V.A escreveu:Bota disputa no mercado!! Prova que faz melhor SONY vamo lá!!!
Killer- Membro Nv.9
- Mensagem nº130
Mas você até levou warn no outro tópico porque fica querendo causar guerrinha de fanboy toda hora...LordFarael escreveu:shadowfly escreveu:Estou pouco me lixando para essa porcaria de Sony, quero ver os baba ovos que estão aqui no topico defendendo essa empresinha, quando virem que não vai rodar jogos usados e outras cositas mas...
Quero que esse lixo e seus fan boys ridículos se explodam....
Também conhecido como 1gamerobsecado que só veio pro NBlast pra ficar causando falando da Sony em todo tópico
rodriguesamantha- Membro Nv.6
- Mensagem nº131
No mínimo estou curiosa pra ver o que ela vai anunciar de tão inovador. Se for um controle tablet "diferente" juro que perco o respeito pela Sony, já seria muita cara de pau, na boa.
Sei que na indústria existem tendências que são copiadas e tal, mas já que fez todo esse estardalhaço, que se mostre algo realmente inovador...
Sei que na indústria existem tendências que são copiadas e tal, mas já que fez todo esse estardalhaço, que se mostre algo realmente inovador...
B.C.Junior- Membro Nv.1
- Mensagem nº132
Issos que a sony esta fazendo se chama marketing,, Chamando a atenção de todos os gamers para a data do possivel lançamento do ps4.. Acho que nao sera nada revolucionario. Além de graficos pois sabemos que a potencia do ps4 sera bem maior que seus concorrentes.. Sou dono de um ps3 e wiiu e se a sony nao mostrar nada revolucionario na maneira de jogar nao me interessarei muito.. alem que como ja falaram teremos que vender carro casa geladeira emais alguma coicitas mais... para adquirir o console
Faloww
Faloww
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº133
B.C.Junior escreveu:Issos que a sony esta fazendo se chama marketing,, Chamando a atenção de todos os gamers para a data do possivel lançamento do ps4.. Acho que nao sera nada revolucionario. Além de graficos pois sabemos que a potencia do ps4 sera bem maior que seus concorrentes.. Sou dono de um ps3 e wiiu e se a sony nao mostrar nada revolucionario na maneira de jogar nao me interessarei muito.. alem que como ja falaram teremos que vender carro casa geladeira emais alguma coicitas mais... para adquirir o console
Faloww
Também acho que inovação não virá. Muito possivelmente teremos uma conexão eficiente com o PS Vita, para imitar o que o Wii U faz com o Game Pad (acho que isso é quase certo), além de um controle novo com touch, diferente, é claro, daquele dos rumores.
Todo mundo sabe mais ou menos o que virá: um console altamente poderoso que se destacará pelos gráficos, mas inovação não vai ter muita. Eu me dou por satisfeito com os gráficos poderosos e jogabilidade tradicional, até porque, para maneiras diferentes e criativas de se jogar, temos a Nintendo.
rodriguesamantha- Membro Nv.6
- Mensagem nº134
Se essa conexão realmente existir, sei lá, já pensou ter de comprar um Vita pra ter uma experiência completa de um jogo específico?
O console de mesa por si só já deverá ser caro, imagine adicionando um portátil como o Vita.
E gente, acho que não há muito mais o que se avançar em termos gráficos. Pra mim, pelo menos não interessa contar os fios de cabelo do personagem ou ver os poros dele. Então, também não acredito que haverá um salto tão gigantesco como foi a última geração... A não ser que a Sony invente o holograma para games.
O console de mesa por si só já deverá ser caro, imagine adicionando um portátil como o Vita.
E gente, acho que não há muito mais o que se avançar em termos gráficos. Pra mim, pelo menos não interessa contar os fios de cabelo do personagem ou ver os poros dele. Então, também não acredito que haverá um salto tão gigantesco como foi a última geração... A não ser que a Sony invente o holograma para games.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº135
O PlayStation 4 não precisa reinventar a roda para liderar a próxima geração
» [Rumor News] Possíveis especificações dos dois novos consoles da Nintendo são reveladas
» [Rumor] Ex-produtor da Sony irá trabalhar com a Nintendo no próximo Super Smash Bros.?
» [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011
» [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?
» Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one
» [Rumor] Ex-produtor da Sony irá trabalhar com a Nintendo no próximo Super Smash Bros.?
» [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011
» [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?
» Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya