Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Fabbrini20
jrgamer79
Universo
Gugabites
kenairux
Felipe JJ
PH3DS
Guinomonster
Huligi
Kalayude
Angel of Afterlife
link145
LinkSSJQuatro
Athos
Armored
1gamerobsecado
Victor S@nji
mustacheman
LordFarael
TaitouYuu
Balanakuya
LukasX97
BlackkMage
Draco
LucasAntonio50
Samato
lesomora
ARTSTREET
lucas fernando
KoopaGamer
#Netto97
Alex dos Santos
edubj
.: Cláudio :.
vinicius pleins
josue dark bros
alexfrey
Cortex
Jhouuwz
lucas.custodio.391
justiceiro
Jefferson Santos
OpacoLione
juvebrit80
Wolflink
osilon
Genko
Qdiz
Killer
rodriguesamantha
Jamian
B.C.Junior
Guto V.A
LOCATELLi
Ed Kira
ベ リ ス
shadowfly
Omnimon
ERROR
Klown
Mordoskul
feichaw
Rafos
Naoi
RiderBlack
LiveinRiot
Felipe Fabricio
Dileh
Brunow
Marcelo
74 participantes

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por mustacheman Dom 17 Fev 2013, 10:52

    É... vai ser chato se com toda essa campanha e o que a sony vai apresentar é isso:



    Ainda esperando o sucessor do PS2. BTW.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 11:02

    RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDGE RACER!


    *cri cri cri cri cri*
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 11:04

    Nintendo: *mostra trailer do Twilight Princess*

    Multidão: WOOOOOOOOOOOOOOOOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OMG OMG OMG WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! moogle
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Guinomonster Dom 17 Fev 2013, 11:08

    Parem com o flood.

    Único aviso.

    E LordFarael, segunda vez que você faz DB. Aguarde sua MP.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Ed Kira Dom 17 Fev 2013, 11:28

    Acho que a Sony vai se concentrar em fazer um upgrade nos gráficos e só. Não vai trazer nada de novo, só melhorias em relação ao PS3. Acredito que esse vai ser o fator crucial para determinar a liderança dela nessa nova geração. Nintendo vai ser a casa dos jogadores casuais e indies. E a Microsoft vai dar adeus ao mundo dos consoles.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por LOCATELLi Dom 17 Fev 2013, 11:33

    Só eu não consegui ver a imagem?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Convidado Dom 17 Fev 2013, 11:37

    LOCATELLi escreveu:Só eu não consegui ver a imagem?

    eu também não, então deve ser uma das duas coisas:

    - era fake (não achei em nenhum site essa imagem)
    - A coisa era tão séria que a imagem foi banida de internet e a sony processada em bilhões Laughing
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Guto V.A Dom 17 Fev 2013, 11:40

    Bota disputa no mercado!! Prova que faz melhor SONY vamo lá!!! Clap
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por 1gamerobsecado Dom 17 Fev 2013, 11:43

    LordFarael escreveu:
    shadowfly escreveu:Estou pouco me lixando para essa porcaria de Sony, quero ver os baba ovos que estão aqui no topico defendendo essa empresinha, quando virem que não vai rodar jogos usados e outras cositas mas...


    Quero que esse lixo e seus fan boys ridículos se explodam....

    Também conhecido como 1gamerobsecado que só veio pro NBlast pra ficar causando falando da Sony em todo tópico

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK









    Ridiculos.







    @cachorrinho da foto

    Ok só quero ver o que você vai falar depois que acontecer ao contrário.

    Guto V.A escreveu:Bota disputa no mercado!! Prova que faz melhor SONY vamo lá!!! Clap
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Killer Dom 17 Fev 2013, 11:46

    LordFarael escreveu:
    shadowfly escreveu:Estou pouco me lixando para essa porcaria de Sony, quero ver os baba ovos que estão aqui no topico defendendo essa empresinha, quando virem que não vai rodar jogos usados e outras cositas mas...


    Quero que esse lixo e seus fan boys ridículos se explodam....

    Também conhecido como 1gamerobsecado que só veio pro NBlast pra ficar causando falando da Sony em todo tópico
    Mas você até levou warn no outro tópico porque fica querendo causar guerrinha de fanboy toda hora...
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por rodriguesamantha Dom 17 Fev 2013, 11:47

    No mínimo estou curiosa pra ver o que ela vai anunciar de tão inovador. Se for um controle tablet "diferente" juro que perco o respeito pela Sony, já seria muita cara de pau, na boa.

    Sei que na indústria existem tendências que são copiadas e tal, mas já que fez todo esse estardalhaço, que se mostre algo realmente inovador...
    B.C.Junior
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por B.C.Junior Dom 17 Fev 2013, 11:53

    Issos que a sony esta fazendo se chama marketing,, Chamando a atenção de todos os gamers para a data do possivel lançamento do ps4.. Acho que nao sera nada revolucionario. Além de graficos pois sabemos que a potencia do ps4 sera bem maior que seus concorrentes.. Sou dono de um ps3 e wiiu e se a sony nao mostrar nada revolucionario na maneira de jogar nao me interessarei muito.. alem que como ja falaram teremos que vender carro casa geladeira emais alguma coicitas mais... para adquirir o console

    Faloww
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Jamian Dom 17 Fev 2013, 12:01

    B.C.Junior escreveu:Issos que a sony esta fazendo se chama marketing,, Chamando a atenção de todos os gamers para a data do possivel lançamento do ps4.. Acho que nao sera nada revolucionario. Além de graficos pois sabemos que a potencia do ps4 sera bem maior que seus concorrentes.. Sou dono de um ps3 e wiiu e se a sony nao mostrar nada revolucionario na maneira de jogar nao me interessarei muito.. alem que como ja falaram teremos que vender carro casa geladeira emais alguma coicitas mais... para adquirir o console

    Faloww

    Também acho que inovação não virá. Muito possivelmente teremos uma conexão eficiente com o PS Vita, para imitar o que o Wii U faz com o Game Pad (acho que isso é quase certo), além de um controle novo com touch, diferente, é claro, daquele dos rumores.
    Todo mundo sabe mais ou menos o que virá: um console altamente poderoso que se destacará pelos gráficos, mas inovação não vai ter muita. Eu me dou por satisfeito com os gráficos poderosos e jogabilidade tradicional, até porque, para maneiras diferentes e criativas de se jogar, temos a Nintendo.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por rodriguesamantha Dom 17 Fev 2013, 12:08

    Se essa conexão realmente existir, sei lá, já pensou ter de comprar um Vita pra ter uma experiência completa de um jogo específico?

    O console de mesa por si só já deverá ser caro, imagine adicionando um portátil como o Vita.

    E gente, acho que não há muito mais o que se avançar em termos gráficos. Pra mim, pelo menos não interessa contar os fios de cabelo do personagem ou ver os poros dele. Então, também não acredito que haverá um salto tão gigantesco como foi a última geração... A não ser que a Sony invente o holograma para games.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Robert Prado Dom 17 Fev 2013, 12:09

    O PlayStation 4 não precisa reinventar a roda para liderar a próxima geração

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio - Página 9 Empty Re: Rumor: Sony dá um "tiro" na Nintendo com novo anúncio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 19:30