Bem, eu comprei um wii U nos estados unidos e, quando cheguei no Brasil, a bendita energia caiu durante a primeira atualização. Resultado, aquele mesmo problema do wii U morto de sempre. Minhas duvidas: Tem como eu mandar para concertar? Se sim, a nintendo cobraria pela entrega e pela volta do produto (sedex)? a Central de atendimento oficial da nintendo em são paulo, é possível eu mandar meu wii u para la e, então eles mandarem para a nintendo? Pelo preço do sedex ser extremamente caro para entregas internacionais, será que vale a pena mandar para um conhecido meu que mora em miami, para ele trocar na loja, e ele mandar de volta, o aparelho será taxado? Obrigado desde já
3 participantes
Duvidas Wii U
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Duvidas Wii U
1)Consertar é com S
2) Sim, só mandar para a Nintendo dos EUA que eles trocam para voce o Wii U
3) O envio e talz é tudo por sua conta
4) No Brasil, oficialmente na assistencia, eles ainda não trabalham com o Wii U, é como se ele não existisse
5) Se você tem um amigo em Miami mande para ele, você pode ser taxado, mas se você mandar sem caixa e com um frete BEM DEMORADO talvez não.
Você também pode declarar um preço bem baixo no valor para ter que pagar uma taxa bem baixa.
6) Área errada
7) Que seu Wii U seja abençoado pelas forças Divinas, Osíris proteja o Wii U desse jovem. Amém
2) Sim, só mandar para a Nintendo dos EUA que eles trocam para voce o Wii U
3) O envio e talz é tudo por sua conta
4) No Brasil, oficialmente na assistencia, eles ainda não trabalham com o Wii U, é como se ele não existisse
5) Se você tem um amigo em Miami mande para ele, você pode ser taxado, mas se você mandar sem caixa e com um frete BEM DEMORADO talvez não.
Você também pode declarar um preço bem baixo no valor para ter que pagar uma taxa bem baixa.
6) Área errada
7) Que seu Wii U seja abençoado pelas forças Divinas, Osíris proteja o Wii U desse jovem. Amém
chinelo21- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº3
Desculpe pelo erro, obrigado pelas respostas. So tenho uma dúvida: Caso eu mandasse o aparelho sem a caixa, eles aceitariam para efetuar troca?
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº4
chinelo21 escreveu:Desculpe pelo erro, obrigado pelas respostas. So tenho uma dúvida: Caso eu mandasse o aparelho sem a caixa, eles aceitariam para efetuar troca?
Eu acho que sim. Você só precisa do recibo/comprovante de compra e a garantia, e do aparelho, óbvio
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
provavelmente, mas é melhor voce mandar um e-mail para nintendo contando tudo o que voce tem a dizer, eles são bem atenciosos na resposta.
Que seus problemas sejam solucionados pela fé.
Oremos por ajuda dos pokemões.
Amém
Que seus problemas sejam solucionados pela fé.
Oremos por ajuda dos pokemões.
Amém
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya