Se Dead or Alive Dimensions não é um jogo de luta próprio não sei mais o que significa a palavra "próprio". O 3DS e o Vita tem bons jogos de luta sim, não sei o que você espera de um jogo de luta.
+31
LordFarael
metal_ricardo
Rogério Bueno
Omnimon
Ert!
Genko
¢² F£rn@nd0
Athos
lucas.custodio.391
dsrodrigo
ERROR
LiveinRiot
fernandomachado90
Hadan
Mostarda com Limão
FukerKane
AlexOk
Wolflink
Jamian
Alexandre Pit
Fabbrini20
Lucasmon
Felipe Fabricio
Twilight
sanchesimo
shadowfly
Cortex
jeanfeijan
eduardoBigN
SuperSM
djbereta
35 participantes
Orgulho 3DS
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Re: Orgulho 3DS
fernandomachado90 escreveu:Nunca senti tanto orgulho de ser dono de um 3DS!
Hoje, o 3DS videogame é o mais vendido do mundo, batendo as vendas dos PS360 da vida e tem uma line-up de jogos incrível! E com vários lançamentos de peso a caminho!
Temos que concordar que o início da vida do console foi bem fraca mas hoje em dia eu o considero imbatível.
Eu tenho vários amigos que criticavam o 3DS por "não ter gráficos HD" ou "não conseguir enxergar o 3D"... mas, todos eles, sem exceção, calam a boca quando colocam as mãos no aparelho.
Vamos esperar que o Wii U também passe por uma curva de sucesso semelhante e alcance ótimos resultados nos próximos 12 meses
Concordo e estou tranquilo a respeito do Wii U como fiquei a respeito do 3DS em seu lançamento sobre as criticas dos famboys aleios e da propia imprensa adquiri meu 3DS no dia de seu lançamento e o Wii U igualmente. Wii U esta se encaminhando para seu sucesso ao decorrer deste ano pois esta saindo finalmente mais jogos para o mesmo.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
Ert! escreveu:Se Dead or Alive Dimensions não é um jogo de luta próprio não sei mais o que significa a palavra "próprio". O 3DS e o Vita tem bons jogos de luta sim, não sei o que você espera de um jogo de luta.
Ah colega.. só muda o nome em relação aos consoles, mas essa é minha opinião; eu queria um jogo de luta com uma franquia totalmente nova só que surgisse nos portateis. Mas não que um port de King of Fighters 98 UM, 2002 UM ou XIII não cairiam bem
Convidado- Convidado
- Mensagem nº79
Acabei de comprar um 3DS XL, e já estava na hora de adquirir essa beleza! Antes que todos falem que ficar satisfeito e orgulhoso por ter um console é ser fanboy, saibam que reconheço as qualidades do VITA. Mesmo assim, tenho a certeza que nunca comprarei um VITA, pois não tenho nem o MÍNIMO interesse nos exclusivos dele. Simples assim
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº80
Teslink escreveu:Acabei de comprar um 3DS XL, e já estava na hora de adquirir essa beleza! Antes que todos falem que ficar satisfeito e orgulhoso por ter um console é ser fanboy, saibam que reconheço as qualidades do VITA. Mesmo assim, tenho a certeza que nunca comprarei um VITA, pois não tenho nem o MÍNIMO interesse nos exclusivos dele. Simples assim
Trucidou os Sonystas...
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº81
Zequinha escreveu:@LiveinRiot hmm o que é "aquém"
Seu português está aquém do necessário pra saber o que esta palavra significa. (brincando, não se sinta ofendido)
Aquém = insuficiente, abaixo do desejável.
metal_ricardo- Membro Nv.4
- Mensagem nº82
Me sinto muito satisfeito com o meu 3DS pelos jogos que ele tem e que vão ser lançados ainda.
Alguém por favor me responda por esse pessoal fica brigando pra saber qual é o melhor portátil, por acaso vcs vão ganhar dinheiro da Nintendo ou da Sony.
Alguém por favor me responda por esse pessoal fica brigando pra saber qual é o melhor portátil, por acaso vcs vão ganhar dinheiro da Nintendo ou da Sony.
Killer- Membro Nv.9
- Mensagem nº83
É que não há nada mais honrável e digno do que ter discussões eternas sobre qual pedaço de plástico vende mais ou tem mais jogos.metal_ricardo escreveu:Me sinto muito satisfeito com o meu 3DS pelos jogos que ele tem e que vão ser lançados ainda.
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº84
Killer escreveu:É que não há nada mais honrável e digno do que ter discussões eternas sobre qual pedaço de plástico vende mais ou tem mais jogos.metal_ricardo escreveu:Me sinto muito satisfeito com o meu 3DS pelos jogos que ele tem e que vão ser lançados ainda.
É Como vencer uma batalha Pokémon
Killer- Membro Nv.9
- Mensagem nº85
Vencer uma batalha que dura bastante, e não salvar depois, mais especificamente.LordFarael escreveu:Killer escreveu:É que não há nada mais honrável e digno do que ter discussões eternas sobre qual pedaço de plástico vende mais ou tem mais jogos.metal_ricardo escreveu:Me sinto muito satisfeito com o meu 3DS pelos jogos que ele tem e que vão ser lançados ainda.
É Como vencer uma batalha Pokémon
1gamerobsecado- Membro Nv.29
- Mensagem nº86
LordFarael escreveu:Teslink escreveu:Acabei de comprar um 3DS XL, e já estava na hora de adquirir essa beleza! Antes que todos falem que ficar satisfeito e orgulhoso por ter um console é ser fanboy, saibam que reconheço as qualidades do VITA. Mesmo assim, tenho a certeza que nunca comprarei um VITA, pois não tenho nem o MÍNIMO interesse nos exclusivos dele. Simples assim
Trucidou os Sonystas...
Porque ? Cada tem o seu gosto... Nintendo e sony fazem jogos com conteudo e publico diferentes.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº87
1gamerobsecado escreveu:LordFarael escreveu:Teslink escreveu:Acabei de comprar um 3DS XL, e já estava na hora de adquirir essa beleza! Antes que todos falem que ficar satisfeito e orgulhoso por ter um console é ser fanboy, saibam que reconheço as qualidades do VITA. Mesmo assim, tenho a certeza que nunca comprarei um VITA, pois não tenho nem o MÍNIMO interesse nos exclusivos dele. Simples assim
Trucidou os Sonystas...
Porque ? Cada tem o seu gosto... Nintendo e sony fazem jogos com conteudo e publico diferentes.
Há? Públicos diferentes? GTA Chinatown wars manda lembranças, Mad Word e No Moe Heroes tb, além de todos so jogos multi.
1gamerobsecado- Membro Nv.29
- Mensagem nº88
Ulquiorra - Sama escreveu:1gamerobsecado escreveu:LordFarael escreveu:Teslink escreveu:Acabei de comprar um 3DS XL, e já estava na hora de adquirir essa beleza! Antes que todos falem que ficar satisfeito e orgulhoso por ter um console é ser fanboy, saibam que reconheço as qualidades do VITA. Mesmo assim, tenho a certeza que nunca comprarei um VITA, pois não tenho nem o MÍNIMO interesse nos exclusivos dele. Simples assim
Trucidou os Sonystas...
Há? Públicos diferentes? GTA Chinatown wars manda lembranças, Mad Word e No Moe Heroes tb, além de todos so jogos multi.
OBVIO , que estou falando dos exclusivos.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
esse topico me motivou a comprar um portatil da big N não o 3ds mais um proximo que fassa ainda mais sucesso
eu estava na escola e um amigo disse que achou um 3ds
depois de um tempo ele disse que sem querer quebrou o console deu vontade de sufocalo ¬¬
eu estava na escola e um amigo disse que achou um 3ds
depois de um tempo ele disse que sem querer quebrou o console deu vontade de sufocalo ¬¬
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya