se eu falasse que o 3DS é um peso para papel igual o ERROR disse sobre o ps vita o que você diria?Zequinha escreveu:O pessoal daqui parece que confunde "não vejo motivo para comprar esse console por enquanto" com "videogame lixo não tem nada que presta"
+31
LordFarael
metal_ricardo
Rogério Bueno
Omnimon
Ert!
Genko
¢² F£rn@nd0
Athos
lucas.custodio.391
dsrodrigo
ERROR
LiveinRiot
fernandomachado90
Hadan
Mostarda com Limão
FukerKane
AlexOk
Wolflink
Jamian
Alexandre Pit
Fabbrini20
Lucasmon
Felipe Fabricio
Twilight
sanchesimo
shadowfly
Cortex
jeanfeijan
eduardoBigN
SuperSM
djbereta
35 participantes
Orgulho 3DS
1gamerobsecado- Membro Nv.29
- Mensagem nº61
Re: Orgulho 3DS
Convidad- Convidado
- Mensagem nº62
1gamerobsecado escreveu:se eu falasse que o 3DS é um peso para papel igual o ERROR disse sobre o ps vita o que você diria?Zequinha escreveu:O pessoal daqui parece que confunde "não vejo motivo para comprar esse console por enquanto" com "videogame lixo não tem nada que presta"
Mesma coisa e eu me referi a geral não foi só você ,e pesos de papel carinhos hein?
1gamerobsecado- Membro Nv.29
- Mensagem nº63
@zequinha carinho mesmo kkkkkkkkkk
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Killer escreveu:Se bem que o mais comum aqui é dizer que o Vita é um peso de papel ou que é inútil, mas ao ver uma resposta, mudar o discurso para algo como "eu só disse que não quero comprar ainda, você me entendeu errado".Zequinha escreveu:O pessoal daqui parece que confunde "não vejo motivo para comprar esse console por enquanto" com "videogame lixo não tem nada que presta"
Não mudei meu discurso, pra mim ele continua sendo um perfeito peso de papel pelo fato de não ter uma boa biblioteca de jogos, falaria a mesma coisa para o Nintendo 3DS... ele foi um perfeito peso de papel nos primeiros meses de vida.
Agora leve seu HUUD DUUUR pra lá.
Killer- Membro Nv.9
- Mensagem nº65
Nas suas palavras, Não chamei ele de lixo, mas hoje não vejo nenhum bom motivo para comprar um PSVita.ERROR escreveu:Killer escreveu:Se bem que o mais comum aqui é dizer que o Vita é um peso de papel ou que é inútil, mas ao ver uma resposta, mudar o discurso para algo como "eu só disse que não quero comprar ainda, você me entendeu errado".Zequinha escreveu:O pessoal daqui parece que confunde "não vejo motivo para comprar esse console por enquanto" com "videogame lixo não tem nada que presta"
Não mudei meu discurso, pra mim ele continua sendo um perfeito peso de papel pelo fato de não ter uma boa biblioteca de jogos, falaria a mesma coisa para o Nintendo 3DS... ele foi um perfeito peso de papel nos primeiros meses de vida.
Hipocrisia, não?
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Killer escreveu:Nas suas palavras, Não chamei ele de lixo, mas hoje não vejo nenhum bom motivo para comprar um PSVita.ERROR escreveu:Killer escreveu:Se bem que o mais comum aqui é dizer que o Vita é um peso de papel ou que é inútil, mas ao ver uma resposta, mudar o discurso para algo como "eu só disse que não quero comprar ainda, você me entendeu errado".Zequinha escreveu:O pessoal daqui parece que confunde "não vejo motivo para comprar esse console por enquanto" com "videogame lixo não tem nada que presta"
Hipocrisia, não?
Não chamei ele de lixo, só falei que ele não teria nenhuma funcionabilidade para mim e ficaria em algum canto juntando poeira e sendo um peso para pápeis.
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
- Mensagem nº67
Vale a pena ter um 3ds?Eu to pensando em comprar um(quando eu arrumar emprego.. ).fernandomachado90 escreveu:Nunca senti tanto orgulho de ser dono de um 3DS!
Hoje, o 3DS videogame é o mais vendido do mundo, batendo as vendas dos PS360 da vida e tem uma line-up de jogos incrível! E com vários lançamentos de peso a caminho!
Temos que concordar que o início da vida do console foi bem fraca mas hoje em dia eu o considero imbatível.
Eu tenho vários amigos que criticavam o 3DS por "não ter gráficos HD" ou "não conseguir enxergar o 3D"... mas, todos eles, sem exceção, calam a boca quando colocam as mãos no aparelho.
Vamos esperar que o Wii U também passe por uma curva de sucesso semelhante e alcance ótimos resultados nos próximos 12 meses
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Estou observando a discussão sobre o Vita, com o povo dizendo que o Vita não tem jogos, concordo na parte de jogos para O VITA que usem toda sua potencia monstruosa, porem vocês já foram donos de PSP e PSX? Já foram n SEN store ver o que o que pode ser comprado para o mesmo? Alias vocês já viram como [sarcasmo on] é problematico ter uma conta da psn?? [sarcasmo off]
Eu não estou defendendo, mas ate agora não vi um Final Fantasy Tactcis A3, um Metroid, um MetroidVania, um RPG classico, uma destrava oficial de região, e mais funções multimidia. Um sistema de contas seguro tb ia ajudar. Há esqueci de um jogo de luta proprio, coisa que nem o Vita tem kkkkkkk
Eu não estou defendendo, mas ate agora não vi um Final Fantasy Tactcis A3, um Metroid, um MetroidVania, um RPG classico, uma destrava oficial de região, e mais funções multimidia. Um sistema de contas seguro tb ia ajudar. Há esqueci de um jogo de luta proprio, coisa que nem o Vita tem kkkkkkk
- Mensagem nº69
Mais o 3DS vai ter um jogo de luta proprio de sucesso,e que vai vender pelo menos( e muito!):Super Smash Brothers 4!kkkkkkkkkkRasga nao!eu nao so fanboy .Ah!E so lembrando que o jogo dessa franquia esta sendo desenvolvido junto com a Namco(sucesso no mercado em jogos de lutas e animes).Opa foi mal!voce esta defendendo o 3ds?kkUlquiorra - Sama escreveu:Estou observando a discussão sobre o Vita, com o povo dizendo que o Vita não tem jogos, concordo na parte de jogos para O VITA que usem toda sua potencia monstruosa, porem vocês já foram donos de PSP e PSX? Já foram n SEN store ver o que o que pode ser comprado para o mesmo? Alias vocês já viram como [sarcasmo on] é problematico ter uma conta da psn?? [sarcasmo off]
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
lucas.custodio.391 escreveu:Mais o 3DS vai ter um jogo de luta proprio de sucesso,e que vai vender pelo menos( e muito!):Super Smash Brothers 4!kkkkkkkkkkRasga nao!eu nao so fanboy .Ah!E so lembrando que o jogo dessa franquia esta sendo desenvolvido junto com a Namco(sucesso no mercado em jogos de lutas e animes).Opa foi mal!voce esta defendendo o 3ds?kkUlquiorra - Sama escreveu:Estou observando a discussão sobre o Vita, com o povo dizendo que o Vita não tem jogos, concordo na parte de jogos para O VITA que usem toda sua potencia monstruosa, porem vocês já foram donos de PSP e PSX? Já foram n SEN store ver o que o que pode ser comprado para o mesmo? Alias vocês já viram como [sarcasmo on] é problematico ter uma conta da psn?? [sarcasmo off]
Nom defendo nada além da minha diversão e meu bolso.
- Mensagem nº72
Somos 2!Eu gosto do ps1,2,wii,psp e ds.Acho que todas as produtoras tem algo especial.Ulquiorra - Sama escreveu:lucas.custodio.391 escreveu:Mais o 3DS vai ter um jogo de luta proprio de sucesso,e que vai vender pelo menos( e muito!):Super Smash Brothers 4!kkkkkkkkkkRasga nao!eu nao so fanboy .Ah!E so lembrando que o jogo dessa franquia esta sendo desenvolvido junto com a Namco(sucesso no mercado em jogos de lutas e animes).Opa foi mal!voce esta defendendo o 3ds?kkUlquiorra - Sama escreveu:Estou observando a discussão sobre o Vita, com o povo dizendo que o Vita não tem jogos, concordo na parte de jogos para O VITA que usem toda sua potencia monstruosa, porem vocês já foram donos de PSP e PSX? Já foram n SEN store ver o que o que pode ser comprado para o mesmo? Alias vocês já viram como [sarcasmo on] é problematico ter uma conta da psn?? [sarcasmo off]
Nom defendo nada além da minha diversão e meu bolso.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
Se eu criasse um tópico chamado "Orgulho Wii U" me xingariam... E eu levaria Warn por flood.
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº74
Minha reação ao ver discussão:
NAUM RESISTI RÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇ
NAUM RESISTI RÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇ
Genko- Membro Nv.33
- Mensagem nº75
Me sinto muito satisfeito com o meu 3DS e se pudesse escolher entre o Vita e op 3DS eu escolheria o 3DS, pq tenho muito mais simpatia com a Nintendo do que Sony, porém gostava bastante do meu PS2.
Quanto a essa discussão, pq não param e vão falar dos benefícios da Tekpix hein!?
(P.S.: Kd modera pra dar um puxão de orelha nos engraçadinhos hein!? -sqn kkk
Quanto a essa discussão, pq não param e vão falar dos benefícios da Tekpix hein!?
(P.S.: Kd modera pra dar um puxão de orelha nos engraçadinhos hein!? -sqn kkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya