Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
LordFarael
metal_ricardo
Rogério Bueno
Omnimon
Ert!
Genko
¢² F£rn@nd0
Athos
lucas.custodio.391
dsrodrigo
ERROR
LiveinRiot
fernandomachado90
Hadan
Mostarda com Limão
FukerKane
AlexOk
Wolflink
Jamian
Alexandre Pit
Fabbrini20
Lucasmon
Felipe Fabricio
Twilight
sanchesimo
shadowfly
Cortex
jeanfeijan
eduardoBigN
SuperSM
djbereta
35 participantes

    Orgulho 3DS

    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 19:35

    Zequinha escreveu:O pessoal daqui parece que confunde "não vejo motivo para comprar esse console por enquanto" com "videogame lixo não tem nada que presta"
    se eu falasse que o 3DS é um peso para papel igual o ERROR disse sobre o ps vita o que você diria?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 19:49

    1gamerobsecado escreveu:
    Zequinha escreveu:O pessoal daqui parece que confunde "não vejo motivo para comprar esse console por enquanto" com "videogame lixo não tem nada que presta"
    se eu falasse que o 3DS é um peso para papel igual o ERROR disse sobre o ps vita o que você diria?

    Mesma coisa e eu me referi a geral não foi só você ,e pesos de papel carinhos hein?
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 19:53

    @zequinha carinho mesmo kkkkkkkkkk
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por ERROR Sáb 16 Fev 2013, 20:33

    Killer escreveu:
    Zequinha escreveu:O pessoal daqui parece que confunde "não vejo motivo para comprar esse console por enquanto" com "videogame lixo não tem nada que presta"
    Se bem que o mais comum aqui é dizer que o Vita é um peso de papel ou que é inútil, mas ao ver uma resposta, mudar o discurso para algo como "eu só disse que não quero comprar ainda, você me entendeu errado".

    Não mudei meu discurso, pra mim ele continua sendo um perfeito peso de papel pelo fato de não ter uma boa biblioteca de jogos, falaria a mesma coisa para o Nintendo 3DS... ele foi um perfeito peso de papel nos primeiros meses de vida.
    Agora leve seu HUUD DUUUR pra lá.
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Killer Sáb 16 Fev 2013, 20:51

    ERROR escreveu:
    Killer escreveu:
    Zequinha escreveu:O pessoal daqui parece que confunde "não vejo motivo para comprar esse console por enquanto" com "videogame lixo não tem nada que presta"
    Se bem que o mais comum aqui é dizer que o Vita é um peso de papel ou que é inútil, mas ao ver uma resposta, mudar o discurso para algo como "eu só disse que não quero comprar ainda, você me entendeu errado".

    Não mudei meu discurso, pra mim ele continua sendo um perfeito peso de papel pelo fato de não ter uma boa biblioteca de jogos, falaria a mesma coisa para o Nintendo 3DS... ele foi um perfeito peso de papel nos primeiros meses de vida.
    Agora leve seu HUUD DUUUR pra lá.
    Nas suas palavras, Não chamei ele de lixo, mas hoje não vejo nenhum bom motivo para comprar um PSVita.
    Hipocrisia, não?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por ERROR Sáb 16 Fev 2013, 21:03

    Killer escreveu:
    ERROR escreveu:
    Killer escreveu:
    Zequinha escreveu:O pessoal daqui parece que confunde "não vejo motivo para comprar esse console por enquanto" com "videogame lixo não tem nada que presta"
    Se bem que o mais comum aqui é dizer que o Vita é um peso de papel ou que é inútil, mas ao ver uma resposta, mudar o discurso para algo como "eu só disse que não quero comprar ainda, você me entendeu errado".

    Não mudei meu discurso, pra mim ele continua sendo um perfeito peso de papel pelo fato de não ter uma boa biblioteca de jogos, falaria a mesma coisa para o Nintendo 3DS... ele foi um perfeito peso de papel nos primeiros meses de vida.
    Agora leve seu HUUD DUUUR pra lá.
    Nas suas palavras, Não chamei ele de lixo, mas hoje não vejo nenhum bom motivo para comprar um PSVita.
    Hipocrisia, não?

    Não chamei ele de lixo, só falei que ele não teria nenhuma funcionabilidade para mim e ficaria em algum canto juntando poeira e sendo um peso para pápeis.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sáb 16 Fev 2013, 21:46

    fernandomachado90 escreveu:Nunca senti tanto orgulho de ser dono de um 3DS! afro

    Hoje, o 3DS videogame é o mais vendido do mundo, batendo as vendas dos PS360 da vida e tem uma line-up de jogos incrível! E com vários lançamentos de peso a caminho!

    Temos que concordar que o início da vida do console foi bem fraca mas hoje em dia eu o considero imbatível.

    Eu tenho vários amigos que criticavam o 3DS por "não ter gráficos HD" ou "não conseguir enxergar o 3D"... mas, todos eles, sem exceção, calam a boca quando colocam as mãos no aparelho.

    Vamos esperar que o Wii U também passe por uma curva de sucesso semelhante e alcance ótimos resultados nos próximos 12 meses Smile
    Vale a pena ter um 3ds?Eu to pensando em comprar um(quando eu arrumar emprego.. Neutral ).
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 16 Fev 2013, 21:52

    Estou observando a discussão sobre o Vita, com o povo dizendo que o Vita não tem jogos, concordo na parte de jogos para O VITA que usem toda sua potencia monstruosa, porem vocês já foram donos de PSP e PSX? Já foram n SEN store ver o que o que pode ser comprado para o mesmo? Alias vocês já viram como [sarcasmo on] é problematico ter uma conta da psn?? [sarcasmo off]

    Eu não estou defendendo, mas ate agora não vi um Final Fantasy Tactcis A3, um Metroid, um MetroidVania, um RPG classico, uma destrava oficial de região, e mais funções multimidia. Um sistema de contas seguro tb ia ajudar. Há esqueci de um jogo de luta proprio, coisa que nem o Vita tem kkkkkkk
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sáb 16 Fev 2013, 22:07

    Ulquiorra - Sama escreveu:Estou observando a discussão sobre o Vita, com o povo dizendo que o Vita não tem jogos, concordo na parte de jogos para O VITA que usem toda sua potencia monstruosa, porem vocês já foram donos de PSP e PSX? Já foram n SEN store ver o que o que pode ser comprado para o mesmo? Alias vocês já viram como [sarcasmo on] é problematico ter uma conta da psn?? [sarcasmo off]

    Eu não estou defendendo, mas ate agora não vi um Final Fantasy Tactcis A3, um Metroid, um MetroidVania, um RPG classico, uma destrava oficial de região, e mais funções multimidia. Um sistema de contas seguro tb ia ajudar. Há esqueci de um jogo de luta proprio, coisa que nem o Vita tem kkkkkkk
    Mais o 3DS vai ter um jogo de luta proprio de sucesso,e que vai vender pelo menos( e muito!):Super Smash Brothers 4!kkkkkkkkkkRasga nao!eu nao so fanboy Laughing .Ah!E so lembrando que o jogo dessa franquia esta sendo desenvolvido junto com a Namco(sucesso no mercado em jogos de lutas e animes).Opa foi mal!voce esta defendendo o 3ds?kk Razz
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 16 Fev 2013, 22:14

    lucas.custodio.391 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Estou observando a discussão sobre o Vita, com o povo dizendo que o Vita não tem jogos, concordo na parte de jogos para O VITA que usem toda sua potencia monstruosa, porem vocês já foram donos de PSP e PSX? Já foram n SEN store ver o que o que pode ser comprado para o mesmo? Alias vocês já viram como [sarcasmo on] é problematico ter uma conta da psn?? [sarcasmo off]

    Eu não estou defendendo, mas ate agora não vi um Final Fantasy Tactcis A3, um Metroid, um MetroidVania, um RPG classico, uma destrava oficial de região, e mais funções multimidia. Um sistema de contas seguro tb ia ajudar. Há esqueci de um jogo de luta proprio, coisa que nem o Vita tem kkkkkkk
    Mais o 3DS vai ter um jogo de luta proprio de sucesso,e que vai vender pelo menos( e muito!):Super Smash Brothers 4!kkkkkkkkkkRasga nao!eu nao so fanboy Laughing .Ah!E so lembrando que o jogo dessa franquia esta sendo desenvolvido junto com a Namco(sucesso no mercado em jogos de lutas e animes).Opa foi mal!voce esta defendendo o 3ds?kk Razz

    Nom defendo nada além da minha diversão e meu bolso.
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por dsrodrigo Sáb 16 Fev 2013, 22:24

    42
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sáb 16 Fev 2013, 22:43

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    lucas.custodio.391 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Estou observando a discussão sobre o Vita, com o povo dizendo que o Vita não tem jogos, concordo na parte de jogos para O VITA que usem toda sua potencia monstruosa, porem vocês já foram donos de PSP e PSX? Já foram n SEN store ver o que o que pode ser comprado para o mesmo? Alias vocês já viram como [sarcasmo on] é problematico ter uma conta da psn?? [sarcasmo off]

    Eu não estou defendendo, mas ate agora não vi um Final Fantasy Tactcis A3, um Metroid, um MetroidVania, um RPG classico, uma destrava oficial de região, e mais funções multimidia. Um sistema de contas seguro tb ia ajudar. Há esqueci de um jogo de luta proprio, coisa que nem o Vita tem kkkkkkk
    Mais o 3DS vai ter um jogo de luta proprio de sucesso,e que vai vender pelo menos( e muito!):Super Smash Brothers 4!kkkkkkkkkkRasga nao!eu nao so fanboy Laughing .Ah!E so lembrando que o jogo dessa franquia esta sendo desenvolvido junto com a Namco(sucesso no mercado em jogos de lutas e animes).Opa foi mal!voce esta defendendo o 3ds?kk Razz

    Nom defendo nada além da minha diversão e meu bolso.
    Somos 2!Eu gosto do ps1,2,wii,psp e ds.Acho que todas as produtoras tem algo especial.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 22:47

    Se eu criasse um tópico chamado "Orgulho Wii U" me xingariam... E eu levaria Warn por flood.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 16 Fev 2013, 23:00

    Minha reação ao ver discussão:




    NAUM RESISTI RÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇ
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Genko Sáb 16 Fev 2013, 23:29

    Me sinto muito satisfeito com o meu 3DS e se pudesse escolher entre o Vita e op 3DS eu escolheria o 3DS, pq tenho muito mais simpatia com a Nintendo do que Sony, porém gostava bastante do meu PS2.

    Quanto a essa discussão, pq não param e vão falar dos benefícios da Tekpix hein!?

    (P.S.: Kd modera pra dar um puxão de orelha nos engraçadinhos hein!? -sqn kkk

    Conteúdo patrocinado


    Orgulho 3DS - Página 5 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:09