Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
LordFarael
metal_ricardo
Rogério Bueno
Omnimon
Ert!
Genko
¢² F£rn@nd0
Athos
lucas.custodio.391
dsrodrigo
ERROR
LiveinRiot
fernandomachado90
Hadan
Mostarda com Limão
FukerKane
AlexOk
Wolflink
Jamian
Alexandre Pit
Fabbrini20
Lucasmon
Felipe Fabricio
Twilight
sanchesimo
shadowfly
Cortex
jeanfeijan
eduardoBigN
SuperSM
djbereta
35 participantes

    Orgulho 3DS

    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por sanchesimo Sáb 16 Fev 2013, 16:40

    Já disse isso em outro tópico, aqui no Brasil é questão de garimpar na Internet pra achar preços melhores, e nunca comprar no lançamento (o ideal é esperar pelo menos uns 2 meses).

    Meu irmão mesmo comprou pra mim Nintendogs + Cats na Internet por R$68,90 nesta loja: http://www.mulagames.com.br/produto/457279/Nintendogs___Cats__French_Bulldog_and_New_Friends___3DS.html

    Lá também tem:
    Metal Gear Solid 3D por 88,90
    http://www.mulagames.com.br/produto/456955/Metal_Gear_Solid__Snake_Eater_3D___3DS.html

    RE Mercenaries por 78,90
    http://www.mulagames.com.br/produto/457000/Resident_Evil__The_Mercenaries_3D___3DS.html

    Super Street Fighter IV por 73,90
    http://www.mulagames.com.br/produto/457284/Super_Street_Fighter_IV__3D_Edition___3DS.html

    PES 2012 por 68,90
    http://www.mulagames.com.br/produto/468041/Pro_Evolution_Soccer_2012_3D__em_Portugues____3DS.html

    E um que ele tenta comprar, mas sempre esgota antes:
    http://www.mulagames.com.br/produto/457773/Resident_Evil__Revelations___3DS.html
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Twilight Sáb 16 Fev 2013, 16:41

    shadowfly escreveu:
    djbereta escreveu:Eu não tenho tanto orgulho assim. Se fosse fã apenas de Mario e Pokémon, eu estaria comemorando, mas...

    Enquanto eu não ver a localização de Bravely Default: Flying Fairy, enquanto eu não ver um novo F-Zero e enquanto eu não ver um novo Advance Wars, eu vou continuar dizendo que o 3DS deixou a desejar.

    Então vai e compra um vita..se tu fala que o 3ds deixa a desejar, tu merece aquela porcria de vita...Não sabe o que falar, tem que ficar quietinho
    Man,respeita o cara ele só disse que o 3ds deixou a desejar,pra q chingar ele?3ds é legal?Sim,mas há muitas franquias q seriam otimas no 3ds,q a nintendo parece n dar tanto valor
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 16 Fev 2013, 16:43

    Twilight escreveu:
    shadowfly escreveu:
    djbereta escreveu:Eu não tenho tanto orgulho assim. Se fosse fã apenas de Mario e Pokémon, eu estaria comemorando, mas...

    Enquanto eu não ver a localização de Bravely Default: Flying Fairy, enquanto eu não ver um novo F-Zero e enquanto eu não ver um novo Advance Wars, eu vou continuar dizendo que o 3DS deixou a desejar.

    Então vai e compra um vita..se tu fala que o 3ds deixa a desejar, tu merece aquela porcria de vita...Não sabe o que falar, tem que ficar quietinho
    Man,respeita o cara ele só disse que o 3ds deixou a desejar,pra q chingar ele?3ds é legal?Sim,mas há muitas franquias q seriam otimas no 3ds,q a nintendo parece n dar tanto valor

    Concordo,caramba.Pare de se xingar.Já foi até criado um tópico para vocês pararem com toda essa asneira de ficarem se xingando por não respeitarem a opinião dos outros :seriousface:
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Lucasmon Sáb 16 Fev 2013, 16:44

    É sério que esse vai ser outro tópico que vai dar muita briga e vai ser bloqueado? Poxa... Que coisa chata!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 16 Fev 2013, 16:46

    Gente... Lembro a vocês que estamos observando tudo. Se virem um post irregular, não briguem, alertem. É isso, paremos por aqui ou...
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Alexandre Pit Sáb 16 Fev 2013, 16:46

    Eu gosto muito do meu... Mas quero um Zelda inédito e um F-Zero. Só isso.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 16 Fev 2013, 16:48

    Desculpe o post duplo, o outro foi uma reclamação, agora vai uma opinião sobre preço de jogos, citados nos posts.

    Sobre o orgulho, gosto muito do meu, mas concordo que os lançamentos são caros, mas eu tenho vários jogos, e apenas 2 eu paguei mais que 70 reais, porque não saio na correria, eu tento fazer negócios ou aproveito promoções. E sim, levanto às 5 da manhã pra trampar (e isso desde 1998) e pagar meus jogos, antes que alguém venha querer criticar como compro meus jogos e decidir como gasto meu dinheiro.

    Paguei 60 reais cada num Star Fox 3D e Zelda completos, Mario 3D Land só o cartucho.

    Paguei 40 reais cada num PES 2012 e Ghost Recon lacrados.

    Paguei 50 reais em um Ace Combat lacrado.

    Paguei 19 dólares por um Nano Assault + 10$ de frete.

    Paguei 63 reais cada num Mario Kart 7 e Metal Gear na Black Friday.

    Comprei um R4 + cartão de 8GB e troquei com um cara da cidade por um New Super Mario Bros 2, saiu metade do preço que pagaria pelo jogo. Se ele quer usar esse tipo de coisa, problema dele.

    Sei que todos querem comprar os lançamentos, mas a culpa é do país, não da Nintendo, isso afeta todos os consoles.

    Edit: Gosto muito do meu 3DS, acho os jogos fantásticos na tela dele, bem melhor que ver vídeos como alguns criticos fazem, mas não sei por que tenho xodó do meu DSi preto, acho ele o mais bonito (design e acabamento) portátil de jogos.


    Última edição por Rogério Bueno em Sáb 16 Fev 2013, 17:06, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Jamian Sáb 16 Fev 2013, 16:51

    Também estou orgulhosíssimo do meu 3DS! O meu foi comprado pelo meu pai, mas mesmo assim a satisfação de poder ter comprado no lançamento foi ótima, sobretudo porque as coisas são difíceis para ele (aliás, o primeiro console que comprei com meu dinheiro foi o Vita, haha).

    Ia postar como foi a compra do meu 3DS, mas acho que vou criar um tópico sobre isso, para saber como o pessoal conseguiu o seu 3DS também.

    Belo tópico! Muito legal!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por ERROR Sáb 16 Fev 2013, 16:54

    Não estou orgulhoso, apenas feliz por ter escolhido o melhor portátil dessa geração.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 17:01

    Gente sério um acho o 3DS um console portatil MUITO FODA em relação a jogos.

    MAS eu acho que o fato de vocês usarem o numero de vendas para falar se um console é bom ou não é errado.

    Um exemplo que ocorre PRINCIPALMENTE no BRASIL é :
    TABLET OU IPAD?
    Um tablet é mais barato por isso o tablet vende mais.
    Uma camisa original ou da feira ?
    A maioria compra uma falsificada
    Um outro exemplo que eu sei que muito vão me chingar mas É VERDADE :

    3DS e o PS VITA

    Em relação a hardware o ps vita é muito mais superior, isso é veridico (comparavel ao ps3).
    O 3DS ganha do ps vita justamente pelos jogos , o ps vita não tem muitos exclusivos de peso
    o 3DS tem vários !!!! E isso torna o portatil foda e é superior na venda (preço e numero de jogos)

    Mas o que eu quero realmente dizer é que o fato de um coisa vender do que a outra não quer dizer que é melhor .

    @sanchesimo
    é confiavel essa loja ?


    Última edição por 1gamerobsecado em Sáb 16 Fev 2013, 17:06, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 17:05

    1gamerobsecado escreveu:Gente sério um acho o 3DS um console portatil MUITO FODA em relação a jogos.

    MAS eu acho que o fato de vocês usarem o numero de vendas para falar se um console é bom ou não é errado.

    Um exemplo que ocorre PRINCIPALMENTE no BRASIL é :
    TABLET OU IPAD?
    Um tablet é mais barato por isso o tablet vende mais.
    Uma camisa original ou da feira ?
    A maioria compra uma falsificada
    Um outro exemplo que eu sei que muito vão me chingar mas É VERDADE :

    3DS e o PS VITA

    Em relação a hardwere ( n sei como escreve) o ps vita é muito mais superior, isso é veridico (comparavel ao ps3).
    O 3DS ganha do ps vita justamente pelos jogos , o ps vita não tem muitos exclusivos de peso
    o 3DS tem vários !!!! E isso torna o portatil foda e é superior na venda (preço e numero de jogos)

    Mas o que eu quero realmente dizer é que o fato de um coisa vender do que a outra não quer dizer que é melhor .

    É "hardware" e não "hardwere", o que importa , são os jogos, justo nisso o 3ds é BEM melhor, orgulho de ter meu 3ds, mas só que ele ta concertando
    cryy ( o cara que ta concertando ta me enrolando Evil or Very Mad )


    Última edição por Wesley_xd em Sáb 16 Fev 2013, 17:06, editado 1 vez(es)
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 17:05

    Valeu vou arrumar
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 16 Fev 2013, 17:17

    1gamerobsecado escreveu:
    Um exemplo que ocorre PRINCIPALMENTE no BRASIL é :
    TABLET OU IPAD?
    Mas o iPad é um tablet, só que os baseados em Android possuem versões mais caras (mesmo preço) e mais simples, o iPad só tem ele mesmo.

    1gamerobsecado escreveu:
    3DS e o PS VITA

    Em relação a hardware o ps vita é muito mais superior, isso é veridico (comparavel ao ps3).

    Nunca achei que fosse escrever isso, não tinha um 3DS e era descrente da tecnologia, mas o Vita não tem 3D, não consigo mais jogar com o 3D desligado depois de jogar alguns jogos, claro, como você escreveu, jogos é que decidem a parada, se o Vita tivesse mais e melhores, e o 3DS não tivesse, não seria o 3D que iria fazer a diferença.

    Mas ambos tendo ótimos jogos, ainda assim ficaria com o 3DS pelo 3D, pois na minha opinião o Vita teria maior resolução e filtros nos jogos, mas o 3DS tem 2 telas e 3D, e esse tipo de hardware deve entrar na conta, não só processador, vídeo e memória.



    Última edição por Rogério Bueno em Sáb 16 Fev 2013, 17:23, editado 1 vez(es)
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por 1gamerobsecado Sáb 16 Fev 2013, 17:20

    Pra mim, o vita é perfeito só falta os jogos mesmo.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por ERROR Sáb 16 Fev 2013, 17:27

    1gamerobsecado escreveu:Pra mim, o vita é perfeito só falta os jogos mesmo.

    Sim, perfeito... perfeito peso para papel.

    Conteúdo patrocinado


    Orgulho 3DS - Página 3 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:45